Aqui está o que os críticos estão dizendo sobre Watch Dogs: Legion; vai depender da plataforma

As primeiras análises para o lançamento desta quinta-feira de Watch Dogs: Legion foram ao ar esta manhã e, em geral, parecem positivas. Bem, se você tiver um Xbox One – e não um Xbox One X. Por algum motivo, os reviews realizados no Playstation 4 são em grande parte notas amarelas. Bem, vamos entender melhor isso mais abaixo.

Watch Dogs: Legion é bom? Bem, se você quer saber a opinião da mídia especializada, nós coletamos alguns argumentos interessantes mais abaixo. Leia e joguem, depois vocês nos contam o que acharam.

Videogames Chronicle (5/5)

“O sistema ‘Play as Anyone’ da Ubisoft Toronto resulta no jogo de mundo aberto mais diferenciado da editora em anos. Só não leve isso muito a sério.”

GameSpot (8/10)

“Watch Dogs: Legion luta com o tom às vezes, mas sua mensagem fortalecedora sobre unidade e justiça ainda brilha em um jogo que é tão absurdo quanto impactante.”

EGM (8/10)

“Pode ser um jogo desleixado em muitos aspectos, mas Legion oferece uma nova maneira de experimentar um mundo aberto, com seus NPCs interconectados e a introdução da morte permanente no gênero.”

Trusted Reviews (3,5 / 5)

“Watch Dogs Legion é uma aventura agradável em mundo aberto que fornece a você uma bela visão da Londres distópica para explorar, mas sua mecânica ambiciosa simplesmente não atinge as alturas que eu esperava.”

GamesRadar (3,5 / 5)

“Legion sacode regiamente o modelo de mundo aberto do Watch Dogs com uma mecânica Play as Anyone que quase supera qualquer dor de cabeça deixada por suas arestas.”

Eurogamer (sem pontuação)

“Watch Dogs: Legion, o terceiro da série de mundo aberto urbano da Ubisoft, tem um bug de quebra de jogo no lançamento no Xbox One X que torna o progresso em sua campanha impossível.”

“… vamos adiar a postagem até que possamos experimentar mais do jogo, e quando pudermos verificar se o próximo hotfix funciona.”

Watch Dogs: Legion atualmente tem uma classificação Metacritic de 78 com base em 18 análises para o Xbox One e 73 com base em 13 análises para PS4. As notas positivas são para a versão do Xbox One, mas se você tem um Xbox One X saiba que não pode jogar este jogo por conta de um bug que esperamos que a Ubisoft resolva o quanto antes.

Não se esqueça de que o jogo também chegará ao Xbox Series X e Xbox Series S em 10 de novembro e estará disponível como uma atualização gratuita via Smart Delivery se você comprá-lo no Xbox One.

72 comments on “Aqui está o que os críticos estão dizendo sobre Watch Dogs: Legion; vai depender da plataforma

    1. Os jogos da Microsoft são tecnicamente melhores, como Forza ou Gears.

      Até TLOU2 foi bem bugado, sem falar em Days Gone. Vocês criam uma fantasia na cabeça de vocês.

      1. Gears 5 saiu extremamente bugado, tinha portas e transições que não funcionavam sem reiniciar o jogo, conquistas que não desbloqueavam…

        TLOU2 é sim um belo jogo graficamente, só que é linear e focado em drama teen.

  1. “As notas positivas são para a versão do Xbox One, mas se você tem um Xbox One X saiba que não pode jogar este jogo por conta de um bug que esperamos que a Ubisoft resolva o quanto antes”

    Bugsoft sendo bugsoft

      1. Isso não tem nada a ver com COVID e sim com a incompetência do governo federal em administrar o país. O Real foi a moeda que mais desvalorizou NO MUNDO (só perde pra Venezuela e Zambia)
        Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/10/02/desvalorizacao-real-dolar-em-2020-so-perde-para-moedas-da-venezuela-e-da-zambia

        1. Não estou defendendo o Bolsonaro.. mas foram 13 anos sendo roubados pelo governo dos trabalhadores kkkk como uma moeda não pode ser desvalorizada assim kkk e outra a doença terminou de fechar o caixão do país kkk pq querendo ou não antes da pandemia o país vinha numa crescente boa

        2. Nós já somos Venezuela e nem sabemos:

          1) Ex-milico na Presidência
          2) Controle do Estado sobre costumes
          3) Financiamento do Estado a imprensa amiga (SBT e Record)
          4) Inflação com pinta de que vai disparar
          5) Dólar a 5,79… e contando

          O próprio Maduro se mantém no poder lá graças ao populismo dele. Com Bolsonaro no Brasil vai ser a mesmíssima coisa.

          Claro que eu quero um Series X mais barato, mas é ridículo baixar imposto de videogame agora sendo que tem gente sofrendo com a alta do arroz e do tomate.

          1. Bolsonaro não se segura no poder se a população se revoltar. Todos os candidatos a prefeito bolsanaristas vão amargar a derrota este ano.

          2. Não entrando no mérito, mas já parou pra pensar que esta acontecendo a msm coisa que os “bolsonaristas” falaram que aconteceria, se o tal do Hadad vencesse a eleição?? Diziam eles que viraríamos uma “Venezuela”. Chega a ser irônico…

            (OBS.: Não sou petista, não votei nem no Hadad…mas tb não votei no Bolsonaro. kkkkk)

          3. Na verdade a tendência do Estado é sempre crescer…infelizmente o leviatan só aumenta a cada dia que passa…ESSE é o problema, e não o partido X ou Y…

            OBS: Imagina se não tivesse tido o Wesley Batista e a denúncia do Temer? Já teríamos aprovado a reforma da previdência, se bobear a reforma fiscal, e estaria em discussão a reforma administrativa…

          4. A reforma do Temer era pior que a proposta do Governo da Dilmanta,em 2015, e os nossos nobres deputados (incluindo aí nosso atual Presidente) por questões políticas e pessoais (não pensam no Brasil, só pensam no bolso deles) não colocaram nem pra votação, alegando que ela era um absurdo por punir o trabalhador…

            No governo do atual presidente, aprovaram uma reforma fajuta que era pior para o trabalhador do que a da Dilmanta e do Temer juntos, com o Guru Paulo Guedes já avisando que daqui há uns anos deverá ser feita outra reforma, pq essa não é sustentável….Reforma fiscal esbarra tb nos Estados, e é muito mais complicada de debater…..administrativa e política ja passou da hora, mas não é de interesse do estado discutir essas coisas por eqt. .Infelizmente, político só legisla em causa própria e esta pouco se fud*** para situação do país.

    1. Dólar não vai chegar a 7 reais em 2021. O Bank of America e o Morgan Stanley, os maiores bancos de investimento do mundo, estão recomendando aos seus clientes a compra de moedas emergentes, em especial o real. Alie isso com a provável vitória de Joe Biden, do partido democrata, que historicamente gasta mais e consequentemente enfraquece o dólar, que chegamos a conclusão que a tendência é o fortalecimento do real em 2021. Talvez chegue ao patamar pré covid

      1. Fora que esse dólar elevado está mais associado ao pânico da pandemia (e o risco fiscal do governo com o coronavoucher) do que à real situação das empresas…mas a tendência em médio prazo é o real ter alguma valorização…nossa moeda foi a mais desvalorizada do mundo nesse período…já caiu demais, até para especulador vale a pena comprar, pouco provável que caia muito mais….R$7 é fora da realidade…

  2. WD2 foi ótimo, a história tbm era legal! Não sei se essa ideia de “controlar” todos os NPCs pode funcionar, eu gosto de um personagem e vc vai modificando ele, dando personalidade, o Marcus foi um bom protagonista, acho que a ubi deu um tiro no pé com esse negócio de controlar todos os npcs.

    1. Até porque se o NPC é controlável pelo jogador, não é mais NPC né. rsrs
      Eu gostem muito dos 2, o primeiro porque dá um tom de filme C dos anos 80 e 90. O segundo pela cidade mais viva, customização, etc. Espero mais deste novo.

      1. Sim, realmente é isso mesmo que vc falou!! Eu gostei muito do WD2 por causa da introdução do “vale do silicio” tem muitas missões iradas

      2. Nossa eu achei muito o ruim o 2 no quesito ambientação. Comparado ao primeiro o wd2 era muito vazio. Passava 2 carros, 3 pessoas e acabou. Isso que me desestimulou de comprar o game. A cidade era ljnda, mas vazia demais

    2. Eu não gostei muito da história do WD2 mas a gameplay estava muito boa mesmo, o Marcus é muito ágil e legal de controlar.

      Além disso o WD2, embora não tenha enhanced, é bonito até no One FAT. Grande trabalho da Ubisoft, se redimiram em relação ao 1!

  3. mais uma vez o playstatation tomando enrrabada do xbox kkkkk… perdem em poder , graficos, serviços, rede e agora notas! é pra CABA DE FDE mesmo com a çony

  4. Quando vão entender que só se usa as reviews da plataforma que tem mais reviews, que neste caso é o xbox. As outras não são o parâmetro, e jamais se usa as de menor denominador. Se uma tem 19 e a outra tem 13 esquece a de 13 e só usa a de 19

  5. É franquia da Ubisoft? Vamos tirar pontos!

    Só isso explica o absolutamente espetacular Far Cry 5, um dos melhores jogos da geração, ter notas tão baixas.

    Da minha parte, se Watch Dogs obtiver o respaldo do público (e meu, obviamente), já está bom demais. Até porque WD1 é um baita jogo e WD2, mesmo ambientado na Lacrolândia, tem um gameplay afiado e missões bem interessantes.

    1. Hmmm Davy Jones ganhou um série Xmesmo? Agora eu entendi pq ele fez a análise da apresentação do sistema do Xbox e não falou um pio dos pop in que estava acontecendo no jogo subnáutica, e eram VISÍVEIS, não tinha como não ver, são pop ins absurdos kkkkk

      E depois caixista vem punhetar o pop in do GT7 que era um trailer e não foi nem lançado, aliás, é um jogo de nova geração, e não um crossgen

        1. Baseado no que vc fala isso??? Vc já jogou ou ja viu o jogo completo??? Tem alguma fonte?

          GT7 esta mais para GT2, do que para GT Sport, do pouco que foi mostrado…

          1. So acho estranho nos Hands-on PS5 japas bobo alegre não teve gameplay GT 7 e nem do aclamado Remake Demon’s ah e Ratchet também não. Agora Astros, godfall (day one PC) e DMC 5 teve. Vamos cobrar Series X gameplay de jogo novo. Yakuza Like a dragon ja tem gameplay Series X eurogamer e Digital Fraude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *