Artista da The Initiative, poderoso estúdio da Xbox Game Studios, expõe artes conceituais

Conceito de Eric Persson da The Initiative

The Initiative é o único dos novos estúdios da Xbox Game Studios que foi feito a partir do zero. Ele foi criado para experiências “AAA” ou melhor “AAAA” e que deve oferecer algo um jogo com os mesmos recursos financeiros de Halo, Forza e Gears. Como é novato, não sabemos quase nada dele – até agora.

É esperado que vejamos um título em terceira pessoa, com gráficos de ponta e que possua uma campanha single player. Isso pelo fato das suas contratações serem baseadas em pessoas com tais perfis. Uma delas, o artista líder do estúdio, Eric Persson, expões artes conceituais e talvez, quem sabe, pode indicar algo do seu próximo jogo.

No suposto jogo das imagem abaixo, podemos notar a paixão por veículos, seja aéreos ou terrestres. Temos muita ação, algo que deverá realmente conter em seus próximo jogo, um “Homem de Ferro” e até um monstro. É realmente algo que pode ser ou inspirar o primeiro jogo deste estúdio.

Será altamente impactante quando em algum evento como a E3 ou X0 marca da The Initiative aparecer, afinal é um dos trabalhos mais aguardados. Você pode conferir tudo neste link.

O que vocês acharam?

85 comments on “Artista da The Initiative, poderoso estúdio da Xbox Game Studios, expõe artes conceituais

  1. Se você tem ansiedade, prepare-se para o bombardeio de HYPE que o Xbox Games Studios vai provocar em você de agora em diante. Já são muitos games no Xbox Game Pass pra se jogar agora, e toneladas de games pra hypar do XGS. Não sobrará muito tempo pra você se dedicar a outras plataformas que não seja o XBOX, porque de agora em diante só vai dar XBOX na cabeça.

  2. Segundo eles, eles pretendem fazer um jogo ambicioso no nível de RDR2 (que se não me engano o diretor, ou roteirista ou designer do 1 está no estúdio, não lembro quem exatamente) logo algo realista e grande nos moldes dos jogos da Rockstar devem ser o foco.
    Dinheiro pra fazer é o que a MS mais tem.

          1. Passo por aqui para ver as atrocidades que são registradas pela facção chamada Caixista, pense em um culto satânico que gosta de bostejar e isso ao mesmo tempo que é escroto tbm se torna cômico!

          2. Goty não quer dizer nada amigo,a From é a minha desenvolvedora preferida,mas é um nicho completamente diferente da Rockstar,não tem como comparar as duas

          3. Na verdade meu amigo Rockstar tem apenas (GTA e RDR) 2 jogos de grande sucesso assim como as produtoras que eu citei!

        1. Santa Mônica e Naught Dog fazem apenas filminhos singleplayers, não conseguem fazer um mundo imersivo onde várias pessoas joguem junto, Rockstar está à anos luz dessas duas coitadas ????

        2. Meu amigo clube grande é grande e ponto final! Dos que citou, são times medios. Só uma gigante do porte e dinheiro da Microsoft para com seguir tal feito.

          1. Kkkkk tá certo, Microsoft em console está desde 2001 e até hj não tem uma First Party de renome que alcance as citada, a únicas que se tornaram grande depois de sair com a parceria com a Microsoft foi a Bungie com seu Destiny e a atual é monstruosa Epic Games que agora é concorrente direto com a Steam, para vc ver né kkkkk kkkkk.

          2. ta ok ja que vc ta falando, quem sou eu para discordar, só acho que Bungie e Epic Games são bem melhores e maiores agora depois que saíram da parceria com a Microsoft!

          3. ela atualmente esta começando a dar trabalho para a Steam, eu mesmo tenho 60 jogos somente na Epic Games Store e na Steam 159, mas ok tbm nao curto Fortnite mas temos que admitir é o jogo mais jogado no mundo, coisa que ate o momento nenhum jogo da Maesoft fez tal feito!

          4. Mesmo eu não gostando, mas parece que você esqueceu que Minecraft é da MS… Então derruba a sua teoria de que a MS não teria o feito de “jogo mais jogado”.

          5. relevância vc pode ter certeza que não perdeu, pois querendo ou não Microsoft no quesito IP exclusivas é a que tem o pior catalogo enquanto Sony e Nintendo neste quesito estão na zona de conforto!

            vamos citar uma situação vai vamos supor Hellblade 2 será lançado em 2020, ali pertinho de The Last Of Us 2, e advinha quem sera esquecido entre esses 2.

          6. ui ta nervosa, já fiz minha parte comprei Control e Metro Exodus Gold Edition na Epic Game Store!

            Bungie e Epic Games agora são fodonas!

          7. Eu conto ou vocês contam pra esse energúmeno que a Bungie e a Epic nunca foram da Microsoft????
            Bem, esse é o povinho que acreditava que a Quantic Dreams era da Sony.
            4Kkkkkkkkkkk

          8. por isso esta escrito ali PARCERIA, assim como a From Software fez com Bloodborne seu tolo!

            Caixista se faz de burro a todo instante!

    1. Nível RDR2 no primeiro jogo deles vai ser um desafio gigantesco, considerando que o estúdio foi criado em 2018, eu arrisco dizer que o game seria lançado lá pra 2026 ou 2027 que é bem no final da geração Xbox Series X e PlayStation 5.

  3. Na minha opinião Windows club, Artista da The Initiative, poderoso estúdio da Xbox Game Studios, não expõe artes conceituais não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  4. O que tudo indica é que teremos um Call of Combat 2077(COD, Ace Combat e Cyberpunk 2077). Não sei pra qual estou mais ansioso, o novo game da Playground Games, que tá em desenvolvimento desde o Horizon 3(2016) e até hoje não temos absolutamente nada sobre o game :/, ou esse game da The Initiative

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *