Assassin’s Creed Valhalla: 4K nativo para Xbox Series X, e não no Playstation 5

Assassin’s Creed Valhalla não irá rodar em 4K nativo no PS5, mas em 4K com upscaling, ao contrário do que acontecerá no Xbox Series X onde a resolução de 4K será nativa. Vamos explicar: no PS5 a resolução de renderização será inferior a 4K, provavelmente dinâmica, enquanto que no Xbox Series X o desempenho será em uma resolução mais nítida durante a jogatina. Em ambos os casos, 60 fps são garantidos.

O esclarecimento foi dado por um representante da Ubisoft ao site DualShocker, depois de ontem, a escolha de palavras do blog oficial para descrever as características técnicas essenciais das duas versões do jogo de consola de última geração, levantaram muitas dúvidas.

Estas são as palavras do Dualshocker:

Desde a primeira postagem no blog, a Ubisoft revisou o texto para deixar claro que a iteração PS5 de Assassin’s Creed Valhalla pode de fato funcionar a 4K a 60 frames por segundo. Em uma mensagem de acompanhamento enviada a nós por um representante de relações públicas da editora, essa noção também ficou clara mais uma vez. “Posso confirmar que Assassin’s Creed Valhalla roda a 4K a 60 fps no PS5 (4K upscaling)”, nos disseram.

Entenda que, 4K upscaling é algo que não é nativo. Então, a editora Ubisoft, e também desenvolvedora do jogo disse ao Dualshocker que o Playstation 5 não rodará em 4K nativo.

É aquela mesma polêmica e 2013 quanto o Xbox One e Playstation 4 foram lançados, mas dessa vez a vantagem está com o videogame da Microsoft. A razão disso é que o Xbox Series X é mais poderoso do que o PS5, então é comum que ocorram lacunas semelhantes em outros jogos também, não apenas com os da Ubisoft.

Quanto ao resto, lembramos que Assassin’s Creed Valhalla estará disponível a partir de 10 de novembro de 2020 para PC; Xbox One, Xbox Series X e Series S, PS4 e Stadia. A versão PS5 chegará em 12 de novembro.

268 comments on “Assassin’s Creed Valhalla: 4K nativo para Xbox Series X, e não no Playstation 5

        1. Humm, prevejo a Microsoft parando de esconder números de vendas no futuro, caso se confirme e caixista deixando o discurso que vendas não importam de lado hahaha

          1. A Microsoft vai continuar pois isso é uma coisa que todas as empresas estão fazendo, a própria Sony já sinalizou seguir o conceito. Todo mundo sabe que console não rende dinheiro para as empresas, hoje a divisão Xbox já tem receita maior que a do PlayStation e isso vendendo menos consoles.

          2. E poney parando de falar de vendas e vai dizer q vendas é irrelevante, oq vale agora é o SSD 🤣😂🤣😂🤣✌🏽

          3. Ninguém parou pq não foi anunciado oficialmente q o Series X tá comendo o cu do PSSD5 com farinha, mas deixa isso se concretizar 🤣🤣🤣🤣🤣

  1. “CD Projekt diz não estar muito confiante ou confortável com a nova data de lançamento de Cyberpunk 2077”

    – Vou de Assassin’s Creed Valhalla no day one foda-se a CD Projekt

          1. Boa mano vou comprar esse season pass depois, quanto tempo mais ou menos pra começar a sair às DLC você tem ideia?

          2. ela divulgou mes passado, acho que são ao longo de 2021, mas eu acho que pode atrasar por causa do Covidao da masa. Alem de dlcs tem outras besteirinhas legais tbm que eu nao lembro agora

        1. Pelo visto o preço vai se manter por muito tempo, logo, compensa comprar o XSS agora e revender pra pegar o XSX futuramente

          Exatamente isto que estou fazendo

    1. O problema do jogo não é o adiamento, mas a quantidade repetida de adiamentos, não tem ninguém na cd que consiga dizer quando o jogo está pronto para uma data de lançamento?

    2. Não sei, mas pela quantidade de adiamentos que o jogo já teve, seria melhor eles terem feito igual a rockstar, adiou por um ano e fim de papo, esse negócio de 20 poucos dias pra arrumar certos problemas do jogo é foda, vai que esses 20 poucos dias não são suficientes e o jogo vem com algum problema? Não haverá desculpa de que o jogo não teve tempo pra ser finalizado.

    3. Declaração oficial mesmo? Tava pensando esses dias, acho que eles já queriam ter lançado esse game, mas provavelmente tinha muita coisa pra terminar e não tão conseguindo pelo home office

  2. OFF: Vi um pessoal comentando que a Amazon vai reembolsar a diferença pra quem fez pré venda do Xbox Series depois da redução do preço dos consoles. Alguém sabe me dizer se é verídico mesmo?

        1. Exatamente!!
          Sem contar que em 1-2 anos ainda posso vender meu XSS a uns 1700-1500 NO MINIMO e pular o pra um possivel XSX melhorado (Slim, X, S… sei lá como vai chamar)

    1. Amazon tem pré venda com preço mais baixo, as outras lojas não são explícitas quanto a isso aqui, por isso só vou de Amazon, foi a melhor empresa que já veio pro Brasil nos últimos tempos….

      1. Cara só de saber que vou receber a diferença sem precisar fazer nada é sensacional. Não vou precisar cancelar a pré venda e esperar o reembolso pra comprar de novo mais barato, muito foda sem comentários.

      1. Verdade.

        Falam mais de PlayStation que os sites especializados da Sony.

        Windows Club gosta de gerar flame war, é só ler os comentários desse site.

        Gente, nem tudo é perfomance, falam muito de specs e pouco sobre a qualidade dos jogos.
        Nintendo Switch tem um hardware de celular e vendeu mais que o Xbox one mesmo sendo lançado 3 anos depois. pq será?

        Com certeza não foi pelos specs

        1. Costumo dizer que se Specs fosse tudo, o Atari Jaguar teria sido um sucesso, e o 3do teria ganho a geração 32 bits, assim como o Gamecube a geração seguinte….

    1. Segundo alguns analistas de mercado o Windows Club só tem maluco, pois até agora todos os jogos do Series X e PS 5 tem a mesma resolução e mesma frequência de quadros por segundo.
      Repito todos os jogos rodaram exatamente da mesma forma e com os mesmos recursos.
      É DIFÍCIL , É DIFÍCIL “e não estou falando daquelas casinhas construídas uma sobre a outra não”.
      KKKKKKKKKKK
      Pra quem gosta de cacetinho deveria entender melhor o significado da palavra nenhum, pois as vezes levar nenhum pelas costas deve machucar..
      KKKKKKK

      1. Esse site fala mais do Playstation, do que do próprio Xbox….na verdade pode se dizer que aqui é mais anti-playstation do que “Pró Xbox”. Só não foi acusado de ser mídia sonista pq só falam mal do PS5, distorcem a noticias, publicam fake news e depois não corrigem, etc…

        Mas eu entendo pq o Jorge necessita falar do Playstation…se fosse falar de forma séria só do Xbox, não daria 10 comentários. Tiro pelo Site meuxbox…

        1. São comparações no desempenho dos 2 consoles.. Tem q fazer isso msm, para uma pessoa leiga tirar suas conclusões na hora da compra. O Meups tbm fala muito do Xbox.

          1. O post é baseado em achismo e mentiras do Jorge, não tem nada confirmado, na verdade as pessoas leigas são enganadas pelas mentiras desde site.

          2. Não.

            A Ubisoft disse ao referido site que será 4K upscaling, dinâmico, não nativo. Está no final do segundo parágrafo. Basta ler.

          3. E a falta de transparência da Sony os leigos não são enganados? Aumento de preços dos jogos, cobrança por DLCs. Rapaz no mundo que eu vivo isso se chama desrespeito ao consumidor, o famoso 171.

          4. Leigas igual a vc, defendendo um console capado que nem o PS5, prepara teu bolso que próximo ano tem o PS5 PRO pra arrumar os problemas desse que vai sair.

        1. Não adianta cara….vamos ter que esperar as analises, pq Jorge adora alterar notícias, publicar fake news e não corrigi-las….mas ele tem publico pra isso, então, só da pra rir msm e não levar a sério o comentário dos fanboys..

          1. Eu estaria zoando vcs, sinceramente, pq vcs que arrotavam aí ´”4k real 60 fps” ….vcs falam que o Series X é superior em tudo, então, é no mínimo engraçado ver quando vcs estão enganados. Aí nessa hora, todo mundo passa pano dizendo que a produtora é porca, é preguiçosa, e tal…

          2. Nos estamos sendo enganados e vcs?
            Pagando DLC
            Console Capado
            Jogos a 70 Doletas

            A Sony mudou o nome de enganação para Orgânico? Um nome mais bonito para não cahamar 171.

          3. Mas posto a notícia certa Felipe. Isso foi algo dito pela Ubisoft ao referido site acima. Está no final do segundo parágrafo da matéria original.

          4. Eu sei que a notícia é verdadeira. Quando eu falo que o site é destinado ao flame war é no título que você coloca em suas matérias kkkkk sempre fazendo comparações

          5. Engraçado que vc rir com um Xbox one x em casa. A gente que rir da tua cara. Desce a lenha na MS mas não larga o P.A.U

          6. Segundo informações o xbox é do filho e o moleque só joga o ps dele. Aí pra ele jogar tem que usar o xbox do filho

          7. Segundo informações o xbox é do filho e o moleque só joga o ps dele. Aí pra ele jogar tem que usar o xbox do filho

          8. Sim, do meu filho !! Logo, se é dele, é meu tb….ou vc acha que ele com dez anos de idade, teve capacidade de trabalhar e comprar um???

            PQP…..vc tem qts anos cara???

          9. Tenho 9 anos. Meu filho de 11 já está no segundo xbox e eu também uso o vídeo game dele pra jogar.
            Mas rlx cara. Só me tira uma, foi teu filho que pediu o xbox ou vc que comprou e usou o moleque pra falar que o vídeo game é dele porém na verdade ele é seu?

          10. Kkklkkk, isso para mim é falta de coragem de assumir que gosta do Xbox.
            Se é do filho dele eu não sei.. Mas que ele jogou Gears, Forza, Ori… entre outros.. há isso ele jogou.

          11. Não seu retardado, eu rio da cara dos fanboys cegos iguais a vc, onde tudo é perfeito e lindo no Xbox e não existe nada de ruim.,…rio da cara de trouxas como vc, que caem nas viagens do Jorge, e se sentem melhor falando mal do playstation, do que com a própria plataforma de vcs…rio da cara de iditoas como vc que não pode ver ninguém fazer uma “críticazinha” a respeito do Xbox, que ja fica com o c* todo doendo, e ja vem comparar com PS5….idiotas que não aceitam ser contrariados ou que falem do seu pedaço plastico preferido, que ja ficam todo revoltadinho na internet atacando as pessoas…

            O fato de eu ter um Xbox one em casa, não me impede de achar tudo lindo e maravilhoso nele….se vc não aguenta critica, não aguenta zoeira, ou não sabe argumentar sem ficar se doendo todo, esta no lugar errado….

          12. Cara em que mundo tu vive? Vc quer comparar o Xbox com um IPhone? Ou com uma Smart TV? Quem são as concorrentes do Xbox? Até onde eu sei é a Sony, Nitendo, Google e Amazon. Então o Xbox tem q ser comparado com os consoles dessas empresas. Agora se nas comparações entre XSX e o PS5 é só lenhada que o console da Sony leva. Isso eu não tenho culpa. É sinal que vcs aceitaram gato por lebre. Aí essa raivazinha que vcs sentem é pq a mamãe Sony fez uma merda de console e vcs esquizofrênicos engoliram o choro. Aceitaram de boa na lagoa.

            Detalhe… não se preocupe que vem mais aumento de preços de jogos da Sony. Aceitem e mantenham a Indústria de Games a todo vapor.

          13. Mas eu não to cobrando imparcialidade, cara….as vzs gosto de discutir e as zvs, gosto só de promover o caos msm. Sei que é um site de flame (apesar do Jorge descaradamente negar…rssss)

        2. Mentira.

          No post original o cara diz que a Ubisoft afirmou que será 4K upscaling.

          “Em uma mensagem de acompanhamento enviada a nós por um representante de relações públicas da editora, essa noção também ficou clara mais uma vez. “Posso confirmar que Assassin’s Creed Valhalla roda a 4K a 60 fps no PS5 (4K aprimorado)”, nos disseram.”

          In a follow-up message sent to us by a PR representative at the publisher, this notion was also made clear once again. “I can confirm that Assassin’s Creed Valhalla runs at 4K at 60 fps on PS5 (upscaled 4K),” we were told

          Segundo parágrafo.

          Editora é a Ubisoft, óbvio.

          1. Sugiro que entre novamente no site da news ubisoft onde ela reformula sua descrição e diz que os 4k do ps5 são NATIVOS. Vocês não cansam de passar vergonha na internet.

        3. Você ao menos entende inglês sonynho?

          “In a follow-up message sent to us by a PR representative at the publisher, this notion was also made clear once again. “I can confirm that Assassin’s Creed Valhalla runs at 4K at 60 fps on PS5 (upscaled 4K),” we were told.”

        4. Você ao menos entende inglês sonynho?

          “In a follow-up message sent to us by a PR representative at the publisher, this notion was also made clear once again. “I can confirm that Assassin’s Creed Valhalla runs at 4K at 60 fps on PS5 (upscaled 4K),” we were told.”

  3. Todo dia uma paulada…ta fácil ser çonysta não viu…..os caras devem dormir chorando td dia….kkkkk…
    No mais, nada anormal, SX é mais poderoso logo o jogo vai rodar melhor….Ps5 ta brigando com o SS msm….

  4. Windows Club baba tanto ovo da Microsoft….pelo menos eles já mandaram um Xbox Series X para vocês?

    Vários sites e influencers já receberam.

      1. Sim, o problema é que sempre vai ficar por baixo .
        Sempre vai perder em graficos
        Sempre vai perder em fps
        Sempre vai perde em serviços
        Sempre vai perder retorno financeiro
        Aí fica difícel

  5. O PS5 ainda vai passar bem agora no inicio, as diferenças começaram a escalonar enormemente daqui uns 2 anos, nos jogos full rdna 2 o xbox vai ter performance muito melhor, e isso vai se intensificar ainda mais com as placas novas, a medida que as empresas abandonarem o suporte a placas sem ray tracing.

  6. As duas versoes vão ter Ray Tracing ? Qual vai ser a resolução no XSS ? O jeito é esperar pela analise da Digital Foundry.
    Obs: A diferença em 2013 era de 900p no One pra 1080p no PS4 (muitas vezes forçado ). Hoje é 4K nativo com RT acelerado por hardware contra 4K upscaling com RT que parece um borrao.

    1. A disputa vai ser do PS5 com Rdna 2 personalizado (ninguém vai querer quebrar a cabeça pra usá-lo 100%, tipo o processador Cell) vs Xbox Series S (com full Rdna 2 presente nos consoles Microsoft e nos PCs).

    2. A disputa vai ser do PS5 com Rdna 2 personalizado (ninguém vai querer quebrar a cabeça pra usá-lo 100%, tipo o processador Cell) vs Xbox Series S (com full Rdna 2 presente nos consoles Microsoft e nos PCs).

  7. Como é que pode? A geração muda, novas tecnologias chegando e o PS5 não consegue entregar um 4K nativo? Essa que é a inovação da geração e tecnologia?

  8. Vish, Ps5 não segura 4k no Resident Evil Village, Vahalla, no NBA2K, no fifa21, não segura 4k em nada, nem RDNA2 é.
    k k k k k k
    Ou será que é o rumor?

  9. Não se preocupa não Sonystas na Décima Geração de Consoles talvez um Ps6 consiga rodar todos os jogos em 4K Real e a exatos 60 Fps

  10. Estou com a grana para comprar um console de nova geração, vendi meu ps4 e uma câmera Dslr que tinha. Tenho o xbox one fat ainda.
    Até fico tentado a comprar o serie x, mas ai lembro de Demon Souls…
    Entendem que o que importa são os games? Esta medição ai de quem tem o pau maior não importa muito se a diferença é pouca.
    O X espero comprar daqui a 1 ano, quando os bons jogos começarem a chegar somente no xbox.

    1. Entenda.
      Se alguém não tá nem aí para os exclusivos da Sony ou da Microsoft, é somente quer jogar os multi (AC, Cod, Fifa, essas porra toda) da melhor forma possível e vai escolher seu console baseado nisso, essa tal de medição de pau é importante pra ele, pois claramente deveria pegar o que roda melhor o que ele quer, né?
      Simples assim.

    2. A regra é clara: fã de Demon Souls? Pega videogame com Demon Souls. Eu por exemplo nunca joguei isso e não vou arriscar 350 pila pra algo que talvez não goste e não possa revender a 330 no mercado livre.

    3. A resposta é bem simples, se gosta tanto de somente UM jogo pega o console que tem aquele jogo, porém pra maioria das pessoas isso não é a realidade, é um produto muito caro pra comprar por causa de um determinado jogo. Games de qualidade tem nos dois consoles, e geralmente os melhores são multiplataforma.

  11. Vai lá Jorjão, continua passando desinformação. PS5 também vai rodar a 4K nativo.

    Fonte: https://www.eurogamer.net/articles/2020-10-26-ubisoft-details-next-gen-enhancements-coming-to-all-its-upcoming-games

      1. Você entrou no link dessa matéria? Ela foi atualizada no dia 27, assim como o próprio site da Ubisoft atualizou. O mais importante de tudo foi a atualização no site da Ubisoft, acabou com todas as dúvidas.

        1. Ja vi essa materia ontem hoje é dia 30 obvio que a Ubisoft por causa do marketing não vai mandar a real. Mas a Midia, jornalistas tem acesso. Da propria eurogamer

          https://www.eurogamer.it/articles/2020-10-30-news-videogiochi-assassins-creed-valhalla-4k-nativo-xbox-series-x-ps5-solo-upscalato .

          1. Quem marca como spam é o disqus ou a moderação do site. Eu não tô marcando nada. Enquanto não sair informação oficial da Ubisoft, isso é só um rumor.

          2. A diferença é que a matéria que você usou só está replicando a mesma fonte que o Jorge usou aqui na WC, que é a DualShockers, que não tem nada oficial por parte da Ubisoft lá. DualShockers simplesmente disse que um representante disse, é o mesmo que eu falar que meu primo disse pro meu tio que a Ubisoft disse.

            A matéria que eu usei usa o link oficial da Ubisoft explicando como os próximos jogos dela irão rodar nos Xbox e no PS. O jeito é esperarmos a resposta oficial da Ubisoft.

          3. Claro a Ubisoft ela quer vender os jogos em todos os consoles ela vai ocultar informações jornalistas que recebem antes os jogos fazem analises não falo de notinha mas da review (metacritic)

          4. Achei que você ia rebater com argumento, só veio com achismo. Se até no PC o AC Valhalla tá exigindo uma RTX 2080 Super pra fazer 2K, imagina fazer 4K nativo no Xbox. Eu chuto que será dinâmico nos 2.

          5. rtx 2080 TI é geração passada amigão, novos hardwares, arquiteturas e novas tecnologias porque voce acha que tem as rtx 3070, 3080 e 3090 e custando bem caro.

          6. Eu avisei, né? Eu falei que iria ser 4k dinâmico nos 2 consoles. No PC tá pedindo uma 2080S pra rodar a 2k, imagina o que precisaria os novos consoles pra rodar em 4k nativo.

          1. Que comparação foi essa que tu viu? Kkkkkkkkkkk
            Segue aí a comparação da DIGITAL FOUNDRY, sem choro tá? E os 2 consoles estão com problemas de lote, Xbox tá com problema na unidade de disco e tá crashando em jogos, só ir no twitter que tem vídeos lá.

            https://uploads.disquscdn.com/images/7e3b304f8ff60806e28acca79a643024faf3b5d65a98e1090023d04f95b4d53c.png https://uploads.disquscdn.com/images/7f0dbae8deb6f52fb846acf830851890bed0f55d89a040ca2430e8d2ab6a90ce.png

          2. Eu tô vendo uma enxurrada de problemas no PSSD5 Trambolho Capado Edition no MUNDO INTEIRO enquanto no Series X são alguns relatos, tem crash até em Live de YouTube BR vc sabe quem, lógico, vc vai fingir q os dois consoles estão tendo o msmo número de problemas, SQN 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          3. Fiz um mini dossiê pra você acordar do mundo do pirulito. “Alguns relatos” kkkkkkkk

            – Jogos crashando:

            https://twitter.com/StagedriveRy/status/1326524627217240066?s=20
            https://twitter.com/TapouTime/status/1326370049393909761?s=20
            https://twitter.com/timmyclutton/status/1327230500948336646?s=20
            https://twitter.com/Dova60458735/status/1328098523770970112?s=20
            https://twitter.com/MathRamon/status/1327780200055128064?s=20

            – GPU dando pau, console dando pau:

            https://twitter.com/erusaer/status/1328837934577979393?s=20
            https://twitter.com/ADKIc3mAnX/status/1327781523106525185?s=20

            – Problemas com leitor/unidade de disco:

            https://twitter.com/domislivenews/status/1326602904309018629?s=20
            https://twitter.com/j3zm0n7e/status/1327040772944879617?s=20
            https://twitter.com/MrCaruth/status/1326654177842520065?s=20
            https://twitter.com/SyedNav33/status/1326566520944726020?s=20
            https://twitter.com/Cowboy24Beast/status/1327094287813644288?s=20
            https://twitter.com/Angust_/status/1326741950905671680?s=20
            https://twitter.com/robertbtaylor/status/1326323623485956097?s=20
            https://twitter.com/Kohaku233/status/1326238093976932352?s=20
            https://twitter.com/chris_howarth3/status/1329107465775026179?s=20
            https://twitter.com/Rihkrar/status/1327021468778115073?s=20
            https://twitter.com/ihateErnesto/status/1326528680827498496?s=20
            https://twitter.com/brantkings/status/1326536774617739264?s=20

            Cansei, é muito link. Agora acorda aí do seu mundinho.

          4. Acordarei quando vc mostrar essas dicas importantíssimas sobre o Series X 🤣😂🤣😂🤣😂🤣👇🏽👇🏽

            Obs: colocou link até de gente elogiando o Series X pra fazer volume de links 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

            https://uploads.disquscdn.com/images/000a7a2bd32b99ed5538aa456b7975a56d2edc94b97cc6cbc336d9d0cb97952e.jpg

            https://uploads.disquscdn.com/images/d2c25c28f7242011c1f85bc501b70a759302f33a30e54a4d30c1b9f74295ba2a.jpg

          5. – O problema da porta LAN é pra transferência de saves, quem tá usando ela pra isso é no mínimo burro, visto que você pode pegar seus saves da nuvem (Plus) ou copiar eles pra um pendrive. Dá muito mais trabalho ligar um PS4 e um PS5 pra fazer isso. Pode corrigir via atualização.

            – O uso de HD no PS5 é somente pra armazenar jogos do PS4, é inviável querer jogar games no HD que só rodam via SSD. E a expansão do SSD vai ser liberada via atualização assim que houver homologação dos modelos permitidos e compatíveis com o PS5.
            – Rest Mode é outro problema que resolve com atualização.

            Tudo isso resolve com atualização. E os Xbox com problemas na unidade/leitor de disco? E aqueles Xbox que nem estão ligando?

          6. Ou seja, tudo no Trambolho resolve com atualização, (paninho paninho 🤣🤣🤣🤣) então no Xbox tmb, oq vc ver de errado vai ser concertado com atualização, pronto, e os consoles q não estão funcionando, a MS envia outro zerado, pq ela TEM DINHEIRO PRA ISSO, ou vc se esqueceu q ela bancou mais de 1 bilhão de dólares com o problema de 3RL do 360?? Vamos ver se a vagabunda vai ter culhão pra devolver uma cacetada de Trambolho defeituoso de volta 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          7. Esqueci de falar ainda, estes relatos são de um console q JÁ ESTÁ na mão do público contra um q apenas influencers e mídias “especializadas” pegaram, agora vamos ver quando essa Bomba Atômica vier à publico 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          8. Piorou mais ainda, na mão do público é pior, é de gente que já pagou pelo console e não de quem ganhou de graça. Para de passar pano que o Xbox tá com problema assim como o PS5 também. Vários PS5 chegaram aos brasileiros hoje, esperando sair alguma notícia do tipo.

          9. É pior como poney se estão aparecendo algumas dezenas de problemas no Series X no meio de milhares, senão milhões, enquanto do lado podre estão aparecendo dezenas de problemas com algumas centenas de Trambolhos enviados à enfluecers e mídia 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣 vc está querendo igualar os dois fatos sendo q do Capado esta muito mais cagado, calma q vai ser muito divertido quando essa merda de console chegar ao público 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

        2. a propria eurogamer fez outra matéria. 4K upscaling Valhalla PS5

          https://www.eurogamer.it/articles/2020-10-30-news-videogiochi-assassins-creed-valhalla-4k-nativo-xbox-series-x-ps5-solo-upscalato

  12. Já o Irae vem falar que a DF ta amando o feedback tátil do Dualsense lkkkkkk (não vejo ngm falar mais o do Xbox já tem isso no Forza 4/7)

    1. Não é só o feedback tátil…é ele aplicado aos gatilhos hápticos, ao som que sai do controle, e toda a tecnologia nele (e não estou falando do lance ridículo de assoprar), a pegada, os botões maiores, etc. Por sinal, esta todo mundo falando bem dele, sobrou ate alfinetada no controle da Microsoft que não mudou nada…por sinal, o Dual Sense esta sendo até considerado um controle de nova geração….Só pra citar a analise da Didigtal Foundry, que não é a unica a falar muito bem do Joystick do PS5:

      “Mas o foco é o DualSense. Este novo comando é maior, mais pesado e tem uma sensação mais premium que o anterior, mas o fator próxima geração está no feedback. Começa com os gatilhos adaptáveis com os quais, basicamente, o comando aplica diferentes níveis de resistência aos gatilhos, o que muda a sensação e tensão necessária para os pressionar”

      A forma como estes gatilhos podem variar a resistência de forma tão dramática de acordo com a ação executada é que me surpreendeu. Tem uma sensação de força que esperarias de um volante com force feedback, aplicada apenas aos gatilhos. Esta simples tensão pode ter um enorme impacto na sensação de mecânicas individuais, neste caso, podes sentir a potencial energia da mola

      Viste algo como isto no HD Rumble da Switch, mas sinceramente, isto parece uma nova geração. O nível de precisão e possíveis variações é simplesmente surreal. Movimentar o comando dá-te mesmo a sensação de um objeto físico a rebolar dentro do comando.

      Existem imensas subtis vibrações e sensações que é quase difícil descrever, podes mesmo sentir a diferença nos passos de Astro dependendo da superfície onde caminho. Podes sentir a diferença quando saltas para a água e nadas comparado com caminhar em terra. Quando Astro fica preso na lama úmida, podes sentir a resistência consoante se esforça para continuar. Quando chove, podes sentir as gotas a cair. Tudo isto apoiado pela coluna interna do comando, o som e sensação colaboram com um efeito espantoso.

      1. O controle está Muito melhor do que era antes. A ergonomia tbm melhorou, está cada vez mais parecido com o Xbox.
        Em relação as tecnologias.
        10% (feedbacks nos gatilhos) só essa foi interessante.
        De resto não acrescenta nada ao usuário.
        Ele deveria ter opções para pilhas e baterias. Menos luzes, bateria melhores. Análogos mais próximos do polegar.
        É R2 e L2 mais próximos dos dedos menores

        1. Pilha é o fim do mundo…gosto dos analógicos onde estão e os sonistas tb…não gosto da posição dos analógicos do Xbox onde estão…questão de gosto ! 😉

          Pilhas, eu dispenso….por sinal, só caixista curte pilha….se vcs curtem, paciencia…eu não curto…

          1. Não fale pelos outros.
            A mariora da comunidade tanto em PC, no Xbox e até no Playstation preferem essa posição dos análogicos.
            Já teve até pesquisa sobre tipo de controles.

          2. não curto bateria…tenho controle do xbox 360 que sei lá deve ter uns 10 anos, se fosse a bateria já tinha dado problemas, demandando a troca…bateria não..vou lá , coloco uma nova e pronto..

          3. pilha é opção. Para quem tem PS4 sabe que a tal bateria não dura nada e vive com cabo USB conectado nele e ao descontinuado controle PS4

      2. A própria DF disse que não tem algo a se comentar sobre o controle do Xbox por ele já ser bom e apenas melhorou algumas coisas. Já o do PS5 é outro controle, uma novidade pra ser mais exato. Então logo terá esses comentários com certeza, que muito provavelmente serão esquecidos em 1 ano. Pq eu não jogo vídeo game para ter sensações na mãozinha

        1. Copiar onde?? vc ja viu os controles lado a lado, do PS4, Xbox, e PS5?? Se tem algo que alguém copiou foi a Microsoft, que copiou o botão share…e claro, a entrada para fone de ouvido, que nos controles antigos não tinham (o la de casa não tem !!)

      3. Sabe pq a MS não modificou muita coisa no controle. Pq o controle já era ótimo.. todos os feedbacks dos jogadores foram positivos em relação ao controle. Já são 3 gerações que a MS continua a usar pilhas no controle. Pq nós queremos assim, a durabilidade é 6 vezes maior que na bateria dos controles do PS4. O meu controle as pilhas duram 1 semana tranquilo, sem falar que tenho a opção da bateria EXTERNA. O controle do Xbox não tem Leds coloridos que mais parecem uma árvore de natal que faça consumir a bateria desnecessariamente, não tem autos falante que sinceramente para mim não faz a menor falta, é só plugar um fone e está tudo resolvido.

          1. O Botão Share tbm não faz diferença para mim, não ando compartilhando conquistas, fotos ou vídeo de game player. para quem gosta Ótimo!! e em relação ao controle do PS4 eu já joguei alguns jogos no PS de um amigo e francamente o controle do Xbox é bem melhor a pegada os gatilhos são melhores só não o direcional.. mas no demais não tenho que reclamar principalmente o tempo de duração da carga é muito superior ao do PS4 que vive mais no cabo que fora dele!!

          2. Até hoje eu só vi GTA 5 usar o auto falante do controle do PS4, tela touch então.. É muito gasto pra pouco uso prático. E botão share só serve para facilitar e dar agilidade, é apenas um botão. Não é uma implementação complexa que torne o controle caro

      4. estranho dual sense tem um design muito parecido com controle do xbox. O dual so é maior. Gatilho algo que ja tem a anos no controle elite, chegando agora no PS5.

      5. ainda bem que nao mudou nada no controle do Xbox, ele é perfeito do jeito que é….

        Não esquece que fizeram toda essa cena em 2013 com as “novidades” do dualshock 4 e até hoje o dpad só serve pra abrir mapa e só teve um jogo que utilizou ele de maneira satisfatoria, que foi The Last of us 2….. Serve tbm pra encarecer o produto 🙂

        1. Dpad q vc fala é onde estão os botões laterais….vc quer dizer o botão central do meio, que Infamous Second Son utilizou bem, Until dawn, e outros jogos jogos, mas vc não sabe pq vc não tem um PS4 e não tem jogos de PS4 para confirmar….

          Tinha um enorme potencial, ams foram poucos jogos que aproveitaram bem…a maioria ulitizava para abrir mapas e deslocar entre abas deslizando o dedo nele, igual fazemos no touchpad do telefone..

      6. Digital Foundry não é so 1 cara, você contou so 1 lado da historia não é seu Anderson (çonysta). Mas, estranho dual sense tem um design muito parecido com controle do xbox. O dual sense so é maior. Gatilho algo que ja tem a anos no controle elite, chegando agora no PS5. A Jonh Linneman que rasgou elogios ao dual sense (nesse mesmo unboxing ele disse que vai jogar no PS5 para ele Series X não tem espaço) Agora o Rich Leadbetter deu declarações bem diferentes.

  13. Segundo o Netinho “Craig MemeInfinity” eu teria que engolir a seco os 4k no PS5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços, vou trabalhar, volto a 10:00/10:30

          1. sem NADA DE NOVO pro lançamento

            Gears Tactics
            Maneater
            NBA
            Observer (System Redux)
            Scorn
            The Ascent*
            WD Legion*
            Ykz

            Sem nada de novo pro lançamento…

  14. Na minha opinião Jorge, Assassin’s Creed Valhalla: 4K nativo para Xbox Series X, e talvez sim no Playstation 5, não polemica na época que lançou o Xbox ONE contra o ps4 em 2013 não. Na minha opinião. Ok Jorge.

  15. Isso ta dando um choro 4kkk… sonhystas estão até atacando moderador na GV pra mudar a noticia 4kkk… uma noticia normal causando colapso total nos sonhystas 4kkk…

          1. Quer doação pro series S eu ajudo na vakinha… meu ps5 ja ta comprado, tenho um pc bom, tenho uma grana aqui sobrando eu te ajudo cara serio mesmo so passar ai a conta ai te envio 10 reais tem nubank? KKKKKK$$$$$

          2. tenho cerebro, uma vida boa, grana e sou bonito ainda sou caridoso to tentando te ajudar na vakinha do series S, tem tv ai neh?

          3. pq?? to tentando te ajudar não sinta vergonha man de ser ajudado é normal qualquer coisa depois passa a conta ai… e repito nao sinta vergonha te ajudo com maior disposição

          4. Aqui tu pode falar que tem o anel de ouro, botar a foto do Brad Pitt e falar que é milionário 4kkk… ta liberado 4kkk…

    1. Notícia normal, né? Hipocrisia mandou abraços. Eu sabia que iria rodar 4k dinâmico nos 2, se no PC não tá conseguindo nem rodar 2k direito, imagina os novos consoles rodarem 4k nativo. E se atacaram o moderador na GV, atacaram certo, porque o cara saiu afirmando algo que nem era verdade.

  16. E no final de tudo, é MAIS UMA TROLHA REVERSA né Jiorge e usuários fanáticos do Xbox? PS5 rodando MUITO MELHOR o assassns Creed Valhalla, e ambos em 4K dinamicos, so que o Xbosta com resolução menor em vários mommentos, pior fps, pior textura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E agora Jiorge? Aprendeu com suas noticias mentirosas? Xbox sx mais fraco, sem exclusivos, controle velho, dash velha, pra que um Xbosta?

    XBOSTA = NOVA SEGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *