Carregando...

Assinantes do Xbox Game Pass terão grátis um Xbox Scarlett na nuvem a sua disposição

Se, nesse momento, o Project xCloud não lhe soa ou você não sabe o que é, talvez você não tenha prestado atenção às últimas notícias. Neste site, estamos informando as principais notícias relacionadas ao sistema de streaming de jogos para consoles Xbox; portanto, você verá muitas notícias relacionadas ao tópico.

Project xCloud ainda é um sistema de jogo em expansão e a Microsoft começou a dar força, tendo certeza de que será um sucesso. Como já confirmado, o Project xCloud é uma forma de jogar sem depender do Xbox One como console físico, ou seja, poderá utilizar seu celular ou seu PC mais fraco ou forte para usufruir do Xbox Game Pass, por exemplo.Contudo, apesar do Xbox não estar na sua sala, ele estará na nuvem!

Kareem Choudhry nos informou que a Microsoft havia usado racks 2U com oito consoles Xbox One S em cada um dos treze data centers do Azure em todo o mundo. Ou seja, estão sendo utilizados consoles Xbox One S nos servidores para transmitir os jogos para o público do Project xCloud. Entretanto, os consoles Xbox One S serão substituídos pelos do Project Scarlett, o novo próximo Xbox da nova geração.

Também projetamos o Xbox Scarlett com a nuvem em mente e, como você verá nossa família de produtos de console evoluir com a próxima geração, a nuvem evoluirá ao lado dele.

Isso foi afirmado por Choudhry, lembrando que o Project xCloud está em constante evolução, porque está atualmente na fase de testes e, sem dúvida, na fase final funcionará muito melhor do que atualmente. O Project xCloud tinha apenas 4 títulos, que terão até 3000 disponíveis para serem apreciados e alguns exclusivos! As regiões atuais em que o Project XCloud está disponível no modo de teste são o Reino Unido, os Estados Unidos e a Coréia, mas o programa de teste se expandirá para mais regiões e mais dispositivos ao longo de 2020. Esperamos que chegue ao Brasil!

Lembre-se de que para os membros do Xbox Game Pass não haverá custo adicional para o uso do Project xCloud. Ou seja, tu assina  Xbox Game Pass e terá um Xbox Scarlett na nuvem a sua disposição, resta saber se sua internet aguenta.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.