Carregando...
1 1

Assista Destiny 2 rodando em gráficos integrados

Assista Destiny 2 rodando em gráficos integrados

destiny

A GPU recomendada da Nvidia para o Destiny 2 é uma GeForce GTX 1080 Ti, para aqueles que desejam uma resolução 4K que se aproxima do nível de detalhe mais altos – ou a GTX 1060 se seus padrões forem baixos o suficiente para se contentar com 1080p. Mas e se … você não tiver tais placas à sua disposição, se você tiver apenas gráficos integrado da Intel? Nesse caso, você pode fazer o mesmo que o usuário “ballisticshark” do Reddit, ou seja, você sugoca e faz com que funcione.

“No dia de lançamento do Destiny 2, minha ASUS GTX 1080 morreu cerca de 4 horas no jogo. De qualquer forma decidi jogar o jogo com o gráfico integrados da Intel, tive que fazer todos os ajustes para os mais baixos possível, a resolução para 720p e renderize a escala para 45% para que ele funcione sem problemas em 20 a 30 FPS”.

Mesmo em configurações mínimas, a jogabilidade ainda “gagueja e desacelera“, mas o ballisticshark, no entanto, completou tudo no jogo exceto o modo Trials of the Nine PvP, “já que não quero prejudicar minha equipe“.

Mais clipes estão disponíveis no tópico Reddit.

Quem nunca? 😀

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!