Carregando...
0 1

Atualização 1.0.4 do Sea of ​​Thieves adiciona customizações de navios lendários e mais

Atualização 1.0.4 do Sea of ​​Thieves adiciona customizações de navios lendários e mais

sea-of-thieves-barco

A primeira grande atualização de conteúdo para o Sea of Thieves ainda está marcada para ser lançada no início do próximo mês, mas, enquanto isso, a Rare continua atualizando semanalmente seu jogo de aventura pirata. A atualização de hoje é numerada como 1.0.4 e traz vários novos recursos, além de uma série de correções de bugs.

Os piratas que alcançaram status lendário podem finalmente mostrar sua dedicação ao jogo graças aos novos itens de velas, casco e figura de proa do Pirate Legend que foram adicionados ao jogo. Esses itens de personalização podem ser comprados através da loja.

A cabine do capitão no galeão agora permite que os jogadores coloquem suas valiosas peças de tesouro nas prateleiras muito mais facilmente do que antes. Também foram adicionados alguns novos efeitos sonoros, que devem ser reproduzidos ao abrir um livro e quando um contrato de aliança de comerciante expirar. Por último, a função push-to-talk agora pode ser rebatida por outros botões nos controles.

Quanto a melhorias de desempenho, as ilhas agora devem parecer muito melhores quando vistas à distância usando uma luneta em todas as plataformas. Os jogadores no PC que rodam o jogo em resoluções menores do que o monitor é capaz  também receberão algumas melhorias de desempenho. Algumas correções de travamento do servidor também foram implementadas nesta atualização.

Abaixo, confira as velas disponíveis para os piratas lendários:

O jogo está atualmente no meio de sua sessão de manutenção semanal, que deve ser executada até as 10h da manhã. Mas, como a atualização já está disponível para download no Xbox One e no Windows 10, e pesar cerca de 1,25 GB, os jogadores poderão entrar à medida que os servidores ficarem online.

O Sea of Thieves está disponível para compra na Microsoft Store como um título do Xbox Play Anywhere para o Windows 10, bem como para o Xbox One, e também faz parte do programa de assinatura Xbox Game Pass por R$ 29/mês.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!