Carregando...

Atualização do Sea of ​​Thieves ‘Heart of Fire’ traz novo Tall Tale e muito mais!

Após a descoberta de um problema no último minuto que atrasou a última atualização do Sea of ​​Thieves por alguns dias, a Rare agora lançou oficialmente a atualização mensal de conteúdo do Heart of Fire para as massas piratas. Esta nova entrega traz um novo Tall Tale para experimentar, um novo tipo de tiro de canhão e muito mais.

O novo Tall Tale leva os jogadores a uma nova história que os desafios com lava e a uma nova masmorra cheia de armadilhas. Jogadores interessados ​​podem ir ao Morrow’s Peak Outpost e usar o Livro de Missões para começar a jornada. Um novo casco de navio da Ashen está disponível como recompensa por terminar o Tall Tale.

O novo tiro de canhão aparece como outro novo recurso importante do jogo com esta atualização. Essas balas de canhão especiais agora podem ser encontradas em todo o mar e, embora não sejam úteis para perfurar buracos nos cascos e o alcance seja menor em comparação com disparos regulares, eles podem derrubar mastros e destruir cabrestantes e rodas em apenas um local bem colocado tiro.

Além disso, outro novo item utilizável é o Blunderbomb, que pode ser jogado e usado como munição de canhão, assim como os recentes Firebombs. Essa nova arma explode com o impacto e envia qualquer pirata por perto para voar em direção oposta, ótimo para derrubar jogadores nos navios, por exemplo.

Novas viagens Athena’s Run exclusivas dos Piratas Lendários, cosméticos no Black Market e Pirate Emporium, novos tutoriais para pesca e manuseio de barcos a remo e muito mais também estão incluídos na atualização. Confira as notas de versão aqui e a página de destino dedicada à atualização aqui.

A atualização do Heart of Fire do Sea of ​​Thieves chega a 5,34 GB nos consoles Xbox One básicos, enquanto os jogadores do Xbox One X e PC encontrarão uma atualização de 9,12 GB aguardando por eles. Os servidores estão online novamente agora, para que todos os piratas possam entrar para experimentar o novo conteúdo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.