Carregando...

Atualização inexistente de Gears 5 causa problemas, entenda como corrigir

O Gears of War 5 é maravilho, mas não é perfeito, e veio com alguns bugs no multiplayer. Bem, a situação ainda não está totalmente sanada e ocorre que, para alguns, o jogo está pedindo uma atualização para funcionar – até aí normal. O problema é que essa atualização é inexistente, ou seja, o jogo pede por algo que não existe.

Aparentemente, a Microsoft está trabalhando em uma grande atualização, mas que ainda não a liberou e por isso os problemas apareceram. O Suporte Xbox anunciou que está trabalhando em uma solução para se livrar desse fato desagradável. O console Xbox One relata que é necessária uma atualização, mas não pode ser recuperada no momento. Então você volta à página inicial.

Como corrigir o problema?

Se você deseja jogar o Gears 5 agora e receber uma mensagem de que é necessária uma atualização, mas ela não pode ser carregada, há a solução:

  1. Faça logoff uma vez com seu perfil do Xbox LIVE no console.
  2. Faça login novamente.
  3. Inicie o Gears 5
Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.