Carregando...

Atualização “Shrouded Spoils” do Sea of ​​Thieves foi liberada, e torna o jogo mais perigoso e traiçoeiro

A Rare acaba de anunciar que hoje (28) foi liberada a mais recente atualização do Sea of ​​Thieves, a Shrouded Spoils. O pacote contém novos conteúdos. Para aqueles que perderam o anúncio oficial, a principal novidade do Shrouded Spoils são bancos de nevoeiro itinerantes, que podem aparecer a qualquer momento, tornando a navegação mais difícil. O produtor executivo do Sea of ​​Thieves, Joe Neate, descreveu a mecânica de neblina em um vídeo:

“Uma coisa que estamos introduzindo na atualização do Spooud Shrouded é o nevoeiro. Isso é algo que pode acontecer a qualquer momento, e isso realmente obstrui a visão do jogador. Isso torna a visibilidade muito mais difícil, mas faz com que a gávea [escadas que te levam ao ponto mais alto do barco] seja uma parte realmente importante da experiência. Subindo na gávea, você tem a oportunidade de olhar para o banco de neblina e ver as coisas ao longe, tornando-se uma parte vital da navegação do navio. Qualquer coisa, ilhas e rochas e outras coisas, torna-se muito mais traiçoeira. Vai ser assustador – a equipe de áudio fez um ótimo trabalho ao aumentar os rangidos e o ruído do seu navio que você ouve quando navega pela neblina.”

Também incluído em Spooud Shrouded são seis novos locais com fortes de esqueletos, galeões esqueleto e sloops, opções adicionais de personalização de navios, o item explosivo Mega-barril (mega-keg)e muito mais. Além de tudo isso, o kraken e o megalodon foram melhorados – o kraken tem um novo ataque e ficou mais frequente. Em outras palavras, esta atualização torna o jogo mais perigoso, mas a será só na próxima atualização depois do Shrouded Spoils que teremos uma atualização de peso que adiciona PvP competitivo e outros grandes recursos.

O Sea of ​​Thieves está disponível agora no PC e no Xbox One.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.