Carregando...

Ayrton Senna ganha homagem conceitual de um fã esculpida no Xbox Series X

Ayrton Senna é sem dúvida um brasileiro que merece ser homenageado com toda a nossa gratidão e respeito. Hoje completa 26 anos da morte deste grande piloto nacional de Fórmula 1, em maio de 1994, no GP de Ímola, na Itália. Senna continha técnica e ousadia, mas infelizmente vimos sua morte ao vivo na TV Globo. Um fim trágico para um excelente profissional, é sempre um grande perda.

Não, esta notícia não está relacionada a alguma DLC para o Forza Motorsport. Ocorre que, para homenagear um dos maiores pilotos da humanidade nesta data, POPE resolveu criar uma arte conceitual do Xbox Series X esculpido com a bandeira brasileira e com o nosso Ayrton Senna.

POPE é conhecido por criar artes conceituais interessantes, e como brasileiros agradecemos o respeito pelo Ayrton Senna. Além disso, outro conceitos também acabaram de sair do forno:

Por enquanto, só existem conceitos personalizados já que o Xbox Series X só chegará no final desde ano. O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.