Baixe grátis Path of Exile no Xbox One, dicas iniciantes anti-noob para detonar!

path-of-exile

Path of Exile é um dos 22 exclusivos das plataformas da Microsoft anunciados na E3 2017 na conferência do Xbox One. Para muitos, ele consegue ser melhor que Diablo III, além de ser gratuito e é um dos oitos jogos mais jogados na Steam. Merece sua atenção, certo?

Path of Exile é um RPG situado numa região desoladora e obscura de Wraeclast. Em exilo da sua terra natal, os gamers se encontram nas margens deste continente aonde terão que enfrentar os males bizarros juntos ou solo com a opção de 6 classes (Marauder, Ranger, Duelist, Templar, Shadow e Witch.).  Cada classe conta com um visual muito bem elaborado e um estilo de luta que, ao mesmo tempo em que é bem particular de cada personagem, pode ser desenvolvida para qualquer estilo através da complicada, intrínseca e quase interminável “árvore” de habilidades. Por exemplo: o Shadow começa atribuindo suas habilidades certas como velocidade e destreza e depois pode começar a explorar o território de um bárbaro ou de uma bruxa, fica ao seu critério. É uma maneira única e muito gratificante de customizar seu personagem, balanceando muito bem a progressão do exilado com o nível de cada quest do jogo. Verdadeiramente inovador.

O cenário é essencial para um RPG de sucesso e PoE acertou: os produtores criaram um universo onde o clima de abandono, desprezo, tristeza, ódio e desolação reinam. De calabouços arcaícos a praias repletas de navios abandonados e assombrados. Tudo isso solidificando a atmosfera pesada do jogo.

Como de costume em RPGs, PoE é melhor ainda quando se joga em grupo. A dificuldade do jogo começa a crescer logo nos primeiros estágios de desenvolvimento do seu personagem. Sendo assim, quanto mais alianças forem formadas melhor suas chances de avançar no jogo e nas habilidades do seu personagem, o bom e velho “power leveling”. Chame os amigos!!!

Dicas!

[youtube]R5w3LQp5IKM[/youtube]

1- Como dito acima, encontre Grupos

É sempre importante encontrar um grupo para “farmar” ao seu lado por que estando em um grupo você vai ter: mais drops, mais exp e maior velocidade para matar os monstros.

2 -Níveis dos Mapas

Tente sempre ficar por volta de 5~6 níveis acima/abaixo para receber 100% da experiência. Caso você esteja muito acima/abaixo do nível do mapa, você sofrerá penalidade de experiência.

3- Seja rápido!

Estando em grupo ou sozinho a velocidade com que você termina os mapas é importante quando o assunto é ganhar experiência. Então uma dica para não perder tempo é sempre focar em matar grupos de monstros e seguir em frente. Caso sobre um monstro ou outro num canto, simplesmente ignore-o. Outra coisa é, caso apareça um grupo de monstros azuis ou algum amarelo que faça ficar difícil e demorado para matar, você pode ignorá-los.

4- Melhores Lugares

  • Ato 1 – Ledge (Mais popular) – O mapa The Ledge é o melhor mapa para upar/farmar (talvez único), pois é basicamente um caminho reto composto por esqueletos e alguns Scavengers. No fim do mapa haverá um boss totem que usa a habilidade Spark (caso não conseguir matar, basta ignorá-lo). É um mapa bem simples, rápido e fácil de se farmar.
  • Ato 2 – Fellshire Ruins (Mais popular)- Esse mapa é considerado um dos melhores do Ato 2, pois os monstros presentes nele são esqueletos e zumbis. O mapa é um pouco grande, mas geralmente as pessoas que farmam neles costumam seguir apenas a estrada de uma ponto a outra.
  • Ato 3 – The Docks (Mais popular)- The Docks, na minha opinião, é o melhor mapa para se upar, pois ele geralmente em um formato quadrado com alguns corredores apontados para fora. É bem rápido de se completar. A maioria dos monstros causam dano de gelo, mas existens alguns ‘cachorros’ que soltam fogo que as vezes podem ser perigosos, os Voidbearers.
  • Ato 3 – Lunaris Temple – Essa é a área com nível mais alto (sem considerar o uso de mapas), então as pessoas costumam upar nesse lugar, mas sua configuração não é uma das melhores, pois possui muitos monstros perigosos e alguns lugares são difíceis de andar e fáceis de se perder. Ao final desse mapa terá a Piety que alguns jogadores gostam de farmar para pegar itens.

O jogo pesa 9.19 GB no Xbox One, pode baixá-lo buscando na Live ou usar este link.

O que você achou?

14 comments on “Baixe grátis Path of Exile no Xbox One, dicas iniciantes anti-noob para detonar!

    1. cara… PoE não vai ser melhor que D3 pra mim… mas nem vou comparar mas é gosto pq quem curte o PoE não troca por D3… mas acho que tem espaço para os dois jogos!!! falta jogos bons do mesmo gênero… agora, vc viu que o D4 pode ser um MMORPG???eu espero que não mude muito ou se for pra mudar que seja um spin off pq diablo é meu jogo preferido desde o D1
      vou até ver quantas horas eu tenho hehehehehehe

    2. POE deixa d3 no chinelo ,, builds e TD mais ,, vc monta sua builds como quiser ,, qm não jogou ainda vai gostar e qm já joga sabe q d3 não vale a pena!!

  1. Vamos ajudar a poneyzada assinando a petição pra Path of Exile sair no Poneystation 4 ??? NÃO. KKKKKKKKKKKKKK…. Eles tem o exclusivissimo simulador de caminhada Hellblade, o jogo que vc passa a maior parte do tempo caminhando num corredor quase infinito e quando aparece uma lutinha só tem 3 botões pra apertar. No Metcacritic o jogo tem metascore de 82. Ai se vê a importância do Metacritic.

      1. Pois e, eu tava vendo o gameplay de Hellblade no Youtube, e não dá pra acreditar que seja um jogo da Ninja Theory, produtora dos excelentes DMC e Eslaved. Jogo chatissimo, absolutamente nada acontece. Ai se ve como a midia especializada e corrupta de uma forma geral. Se um poneyzinho for falar falar que falta RPG exclusivo pro Xbox One vou responder que tenho Path of Exile, e de graça.

  2. Diablo 3 só é bonito o gráfico e o modo história, mas é uma merda de rpg, sistema de evolução tosco. Se esse jogo puxar Diablo 2, com certeza sera melhor q o D3. Ja vou baixar kkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *