Carregando...

Beta de Monster Hunter World: Iceborne ganha da data de lançamento para Xbox One

6 1

Monster Hunter World: Iceborne é uma expansão que adiciona uma nova história, monstros, armas e muito mais para o jogo base. A expectativa é que seja lançada em 6 de setembro e a Capcom continue divulgando novos detalhes sobre o projeto. Como é um jogo multiplayer, a editora revelou que um teste beta seria realizado para o Xbox One alguns dias antes do lançamento.

Qualquer pessoa com um Xbox One e acesso ao Xbox Live pode participar. A versão beta começa em 2 de setembro às 4 da manhã, e termina às 3h59 da manhã, em 5 de setembro. Uma vez que a expansão é finalizada quando o teste terminar, esperemos que seja uma experiência aprimorada no console.

O conteúdo para singleplayer e multiplayer estará disponível durante o teste, para que você possa experimentar uma ampla variedade de missões. Se você completar uma série de objetivos, você receberá itens no jogo. Estes transferem para a expansão.

 

Assim como o Monster Hunter: World, o Iceborne é otimizado para Xbox One X. Ele é executado em uma resolução nativa, enquanto a versão do PlayStation 4 Pro conta com renderização checkboard. Será interessante ver se isso muda quando a versão final for lançada. Além disso, a Capcom também ofereceu aos jogadores uma alternância de 60 quadros por segundo para aqueles que desejam uma jogabilidade mais suave.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.