Carregando...

Bethesda faz provocações de um novo jogo, e pode indicar que o vazamento do Walmart estavam certos

Bethesda faz provocações de um novo jogo, e pode indicar que o vazamento do Walmart estavam certos

Bethesda

O Walmart Canadá aparentemente vazou vários jogos não anunciados em seu site ontem, e embora a companhia tenha alegado que isso ocorreu devido a uma falha no sistema deles e os títulos eram apenas especulativos, alguns dos títulos surpresa poderiam ser verdadeiros.

Depois que as pessoas começaram a perceber que  Rage 2 estava na lista, a conta oficial do Twitter no jogo tornou-se ativa novamente para brincar sobre a situação:

O vice-presidente de marketing da Bethesda, Pete Hines, twittou em resposta: “É por isso que não podemos ter coisas boas.” É fácil escrevê-las como simples piadas, mas a conta do Twitter da Bethesda manteve a bola rolando mais cedo hoje e provocou um novo anúncio.

Não está claro por que usou o Big Ben na imagem, mas a hora no relógio indica 5:14, o que muitos estão tomando como uma indicação de que um anúncio acontecerá na próxima segunda-feira, 14 de maio. Pode não estar relacionado, mas as imagens use também cor rosa, outra indicação de que o possível anúncio poderia ser a Rage 2 e não outro projeto. … Ou Bethesda está enganando a todos e a imagem não significa nada.

A E3 2018 está ao virar da esquina, por isso a Bethesda ainda deve ter mais algumas surpresas para nós daqui a um mês. Vá em frente e procure por pistas, detetives de internet!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!