Bethesda já iniciou o marketing do Starfield ao lado do Xbox Series X

Quando a Microsoft comprou a Bethesda, o jogo que talvez mais ela se orgulhou desta aquisição foi o Starfield, que até então é altamente misterioso. Entretanto, a Bethesda já começou a campanha de marketing deste RPG espacial vinculada à iniciativa de caridade, criada em colaboração com a Make a Wish. Quem ganhar o leilão terá a oportunidade de projetar um novo personagem Starfield, um Xbox Series X e jogos digitais Bethesda.

O que mais chama atenção aqui é que apesar de não termos visto quase nada, apenas um breve teaser, a Bethesda já iniciou uma campanha que certamente já ajuda a divulgar o novo IP. A Bethesda dará a quem vencer o leilão um Xbox Series X e uma longa lista de jogos digitais da editora. O mais interessante, porém, é a possibilidade de desenhar um personagem que acabará no jogo esperado. Será uma honra que virar imortalizada na indústria.

Esta é uma iniciativa louvável, que para nós gamers tem um duplo interesse: o fato de existirem atividades relacionadas com Starfield pode significar que a Bethesda está quase pronta para uma grande campanha de marketing do jogo e, consequentemente, mostrá-lo ao grande público.

Os últimos rumores afirmam que jogos como Starfield e The Elder Scrolls 6 estarão no evento do Xbox na Bethesda, que é a conferência que a gigante de Redmond deve realizar assim que a aquisição da Bethesda for concluída. Muitos acreditam que os planos é que ele seja lançado ainda em 2021. Será que veremos tudo isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *