Carregando...

Black Friday: Playerunknown’s Battlegrounds no Xbox One em seu menor preço

Black Friday: Playerunknown’s Battlegrounds no Xbox One em seu menor preço

pubg-capa

O jogo Playerunknown’s Battlegrounds é digno de estudo. Do seu enorme sucesso no programa Early Access da Steam para a chegada aos consoles, isso causou um verdadeiro furor. A Microsoft sempre esteve muito interessada neste novo IP e muitos são os rumores que o colocaram como um exclusivo do Xbox One.

Algumas semanas, após a publicação da sua data ao Xbox One Advance Access, que chegará no dia 12 de dezembro, as capas oficiais da versão física do jogo apareceram na rede. Como podemos observar a imagem, lê um “Xbox Console Exclusive“. Embora em nenhum momento a BlueHole e nem a Microsoft esclareceram se essa exclusividade se refere apenas ao teste de acesso antecipado ou também à versão final do jogo. Então a novela ainda não terminou.

Deixando essa discurssão de lado, vamos ao que nos interessa: jogá-lo. PUBG não está disponível para pré-venda na loja do Xbox brasil, mas isso não te impede de comprá-lo agora mesmo. A Cdkeys está vendendo o título a U$ 26 dólares, mas temos um cupom da Black Friday para baixar esse valor.

Playerunknown’s Battlegrounds para Xbox One via download (não é mídia física) por R$ 77 reais neste link.

Na hora do carrinho, adicione o cupom “CDKEYSBLACK10“, sem aspas, conforme na imagem abaixo:

Note, só poderá ser jogado no dia 12 de dezembro de 2017, data do seu lançamento.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!