Carregando...

Blair Witch no Xbox One crava em nota verde e supera “AAA” da concorrência

Blair Witch, o novo jogo das Bruxas de Blair, teve lançamento exclusivo para as plataformas da Microsoft e no Xbox Game Pass. O título não é um “AAA”, ou seja, de grande orçamento, mas ainda assim conseguiu lograr com uma média de notas verdes e ficar acima do Days Gone do Playstation 4 da Sony.

Bloober Team assume a franquia de terror Blair Witch, que já está disponível para PC e Xbox One. Reunimos os comentários para você abaixo. Anunciado na conferência do Xbox E3 2019, Blair Witch é um título de terror psicológico em primeira pessoa baseado no clássico filme das Bruxas de Blair dos anos 90.

Em 1996, você interpreta o ex-policial de Maryland que ajuda a procurar um garoto desaparecido. Você atravessará a Floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, e não apenas enfrentará seu passado, mas também as forças do mal que permeiam a floresta.

Mas você não está sozinho: você tem um cachorrinho muito bom para lhe fazer companhia durante esta excursão assustadora. Ele não apenas alerta você para o perigo e encontra itens importantes, como você o trata afetará seu comportamento. Seja legal com seu cachorro. Junto com seu dog de confiança, você tem uma lanterna. O mal parece sempre odiar a luz, então brilhe o máximo possível.

Abaixo, confira alguns comentários de alguns sites:

Attack of the Fanboy – 80

A franquia Blair Witch nunca foi capaz de capturar a magia do filme original nos últimos anos, mas essa pode ser a tentativa mais próxima ainda, graças ao uso eficaz de uma história e jogabilidade focadas psicologicamente que parecem bastante frescas no gênero de terror.

Windows Central – 80

Os problemas que levantei impedem que Blair Witch de ser realmente excelente, mas os momentos de falha de Bullet e os problemas de desempenho são coisas que o desenvolvedor pode melhorar com uma atualização, tornando um ótimo jogo ainda melhor. Mesmo assim, eu ainda recomendo Blair Witch se você é fã de títulos de terror.

XboxEngineClub – 10

Game Bem Divertido Assustador e bem lindo!
Otimos Graficos Gameplays Suaves Só faltou uma boa dublagem Para ser melhor ainda!

Xbox Achievements – 75

Conseguindo fazer a floresta parecer opressiva e claustrofóbica, Blair Witch é hábil em criar uma atmosfera tensa e agourenta, enquanto cria uma narrativa convincente que ainda se mostra emocionante, mesmo que você tenha adivinhado as últimas horas antes do final. Você nunca mais verá as árvores da mesma maneira.

Se você ainda estiver em cima do muro depois de examinar as pontuações dos comentários, o jogo está disponível no Xbox Game Pass. Se você é um assinante, isso significa que você não pagará nada por isso. Segundo o Metacritic, a média pela crítica da versão para Xbox One ficou 75. Claro que, o grande jogo do Xbox One para este ano é Gears 5, mas para quem ama comparar notas ver Blair Witch já superando Days Gone (71) é algo que não pode passar despercebido.

O ano ainda não acabou, e os jogos como Gears 5, The Outer Worlds e Death Stranding prometem trazer novas polêmicas, mas até, tome bons sustos com a volta das Bruxas de Blair.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.