Bleeding Edge apresenta um novo personagem: Mekko

O Bleeding Edge, o mais recente jogo da Ninja Theory e exclusivo para Xbox One e PC, já nos ofereceu um bom lanche na forma de uma versão beta fechada que muitos gostaram com seu formato brawler multiplayer no qual classes e jogo em equipe são muito mais importante do que pensávamos inicialmente. Talvez por esse motivo, as variáveis ​​deixadas pelos poucos caracteres disponíveis possam reduzir bastante as possibilidades, mas parece que Mekko é uma das soluções.

Como classes como Healer (healer), Tank ou Support estão na ordem do dia em Bleeding Edge, até agora vimos apenas um personagem autêntico na figura Gizmo, mas apenas alguns minutos atrás eles apresentaram um novo personagem que será somado aos 12 existentes: Mekko, um tanque de cura remoto.

Mekko, um golfinho em um aquário

No tweet que anexamos já diz o básico e que chegará com o jogo de lançamento no próximo dia 24 de março. Ainda não sabemos se ele será incluído na próxima versão beta programada para o fim de semana de 13 a 15 de março, mas enquanto isso, se pudermos dar uma olhada em suas habilidades :

Corda salva-vidas

  • Conecte uma tábua de salvação a um aliado. Mekko recebe uma porcentagem do dano recebido.

Zona de segurança

  • Marque uma zona de segurança que fornece a Mekko e seus aliados armadura e roubo de vida.

Surge

  • Avance, o que machuca os inimigos.
  • BARRAGEM SÔNICA Varra os inimigos com impulsos sônicos, causando muitos danos e empurrando-os para trás.
    BOLHA DE EXCLUSÃO Pegue um inimigo em uma bolha. Nossos inimigos da bolha não podem ser danificados, mas seu time pode destruir a bolha.

Temos também um mapa novo, agora no México:

Obviamente, ele não entra em conflito com o equipamento inicial extravagante, será necessário verificar se essa combinação de Healer com tanque acaba funcionando e substituindo um dos itens essenciais: Zero Cool.

107 comments on “Bleeding Edge apresenta um novo personagem: Mekko

        1. Na verdade não, os grandes lançamentos do Xbox esse ano são Halo Infinite, Ori e talvez um novo Forza. Bleeding Edge já estava sendo produzido pela Ninja antes mesmo da MS comprá-la, vocês sabem disso,mas amam pagar de doido.

          1. Pagar de doido é especialidade de uns. Pior ainda quando quando inventam de conversar nos comentarias entre suas contas fakes, respondendo a si mesmo e as vezes esquecendo de mudar de perfil, passando vergonha KKKKKK

          2. Nunca foi. Digo com toda a certeza não é. Até mesmo a DigitalFoundry reconhece que não é. Ori um bom jogo, recomendo.

        2. Bleeding Edge, Grounded são os jogos de baixo orçamento mas vocês adoram se afobar e dizer que são os carros chefes da Microsoft pra esse ano, passando por cima do Gears Tactics (que não deve ter um orçamento tão grande como Gears 5), Halo Infinite, Flight Simulator, Forza 8 provavelmente, entre outros lançamentos pro decorrer do ano.

          1. Quem coloca Bleeding edge e Grounded como carro chefe são vcs mesmo, ao colocar nas listinhas como se fossem grandes jogos que estão pra vir para Xone, quando na verdade ate mesmo vc sabe que não são…

          2. Nunca disse que são carros chefes, se alguma vez citei esses jogos foram pra mostrar os first party pra quem diz que a Microsoft não tem jogo, ainda mais quando os caras vem com listinha de jogo feito por third party que logo mais da as caras em outros consoles, outro dia apareceu um aqui com uma lista de jogos da China Joy que vão sair pra ps4 pra inflar a lista, jogos totalmente independentes e a hipocrisia rolando falando que Bleeding Edge é indie.

          3. Quem coloca Bleeding edge e Grounded como carro chefe são vcs mesmo, ao colocar nas listinhas como se fossem grandes jogos que estão pra vir para Xone, quando na verdade ate mesmo vc sabe que não são…

        3. Nem um pouco. Produzido por uma pequena equipe dentro da Ninja Theory e prometido como um projeto “muito diferente” que eles sempre tiveram vontade de fazer. Passa longe de ser rotulado como um dos “grandes”

        1. Ahh para, deve ter umas criações legais de se ver, mas dizer que tem muito jogo bom é exagero, os mais interessantes geralmente é só um pedaço recriado de outro jogo.

  1. o Xbox é tão flopado ,mas tão flopado que ela atraia pessoas para falar mau dela em um site que é especificado para XBOX,plataforma essa que eles não tem ,estranho não kkkkkkkkkkkk

  2. Maneiro de mais muito criativo, deu para jogar bastante na ultima Beta e não vejo a hora de pegar o game full, esse mês temos bless unleashed, bleeding edge, State of Decay 2 Jurggernaut edition com mais conteúdo e gráficos remasterizados, sem falar dos game a serem adicionados no game pass (vamos reclamar que esta ruim) Sem falar de Ori

    1. Só não se iluda nesses gráficos remasterizados kkkk, acho que só utilizaram um novo tipo de iluminação, mas um ótimo jogo, espero que a performance dele melhore nessa atualização judgernaut edition.

      1. Não estou iludido, tenho mais de 80 horas no SoD2 e só pelo trailer já deu para ver a diferença dos personagens com os do gráfico atual já me parece mais decente, além da iluminação tbm deram uma alterada na vegetação, tbm a iluminação de noite com efeito da lanterna são um dos pontos mais forte desse jogo

        1. Também tenho várias horas no jogo e to ansioso pra ver o novo mapa, mas os gráficos dele deixam muito a desejar, se fosse só isso nem me incomodaria, mas mesmo com gráficos abaixo da média a performance é muito ruim, espero que isso seja resolvido nessa nova atualização.

          1. Nem fala, eu que jogo no modo pesadelo e em coop, tem que jogar no maior cuidado, se pegar um pista direta com o carro em alta velocidade e aparece um daqueles inchados dormindo no meio do caminho é quase morte certa, tem que sair do carro nas pressas e ao redor sempre tem uma cambada de zumbis.

        2. Vou ser sincero não joguei SoD2 nem por 1 hora eu acho, n entendi como funciona as mecânicas, acredito que não prestei atenção no tutorial.

          Pretendo da uma nova chance nesse att

          1. é um jogo que demora pra entender memso, se a pessoa não jogou o primeiro, o jogo se passa num apocalipse zumbi e o jogo te joga na pele de um personagem, com esse personagem inicial você vai precisar achar uma base e assim ir progredindo ela, encontrando novos membros (que vão ser personagens jogáveis), quanto mais sobreviventes tiver na equipe mais recursos você vai precisar como comida, medicamento, camas, se o espaço for muito pequeno e você tiver muitos sobreviventes eles vão começar a ficar aborrecidos e assim fazer você perder algum recurso, podem ficar doente, podem abandonar a comunidade, entre outros, recomendo tentar de novo e jogar a expansão Heartland, que já é mais focado na história, la você vai aprender a usar as mecânicas do jogo de uma forma mais básica e ainda vai jogar uma ótima campanha, os mapas do jogo base são quase um modo sandbox, mas eles tem o objetivo que é destruir todos os ninhos pestilentos do mapa.

          2. Verdade, eu também demorei um pouco pra entender… Joguei, mas não joguei tantas horas como vcs. Mas no geral eu gostei do game!

        3. Vou ser sincero não joguei SoD2 nem por 1 hora eu acho, n entendi como funciona as mecânicas, acredito que não prestei atenção no tutorial.

          Pretendo da uma nova chance nesse att

  3. To lendo alguns comentários aqui e digo que gostei do jogo e estou aguardando o novo beta e o lançamento. Bleeding Edge é um jogo cooperativo, não adianta, se sua equipe se espalha no mapa, vc vai passar raiva igual tentar jogar Apex Legends sozinho… Fica complicado.

    1. eu passei muita raiva até entender isso, acostumado com muito jogos que mesmo com time cabeça de bagre dava pra jogar bem, mas depois que entendi foi só alegria kkk

    2. eu passei muita raiva até entender isso, acostumado com muito jogos que mesmo com time cabeça de bagre dava pra jogar bem, mas depois que entendi foi só alegria kkk

  4. Baixei pra Pc no game pass é um merda esse game tentativa frustada de um novo overwatch, os personagens não tem carisma, as habilidades são confusas e a jogabilidade parece de mmo nada precisa

  5. Joguei durante e posso dizer achei enjoativo com personagens horríveis e sem qualquer carisma.

    Jogo bem apático e não consegue ser frenético. Deve ganhar menos de 70 no Metacritic.

          1. poxa, ou alguém resgatou ontem ou deve estar inválido por estar muito tempo parado, esses jogos eu ganho das desenvolvedoras no site Keymailer, vou ver algum outro aqui que eu tenho.

          2. to vendo aqui que os jogos que eles tão me mandando de Playstation eu não consigo resgatar nessa região, pelo menos é o erro que dá quando eu tento resgatar pelo site.

          3. Eu só tenho a conta, criei quando meu primo deixou o ps4 comigo uns dias pra baixar uns jogos pra ele que estavam grátis na psn na época

      1. vei,tu não tem o que fazer não ?khkkkmkkk,puta que pariu,as aulas do ensino fundamental ainda não voltaram?????
        O garoto é traumatizado pelo xbox,vc tá sofrendo Bully na escola?(isso e serio).

    1. patético é um cara que joga um jogo pela sua nota no “respeitado” metacritic?‍♂️?‍♂️,esquece essa porra de nota e vai jogar o jogo.

    2. Fiquei curioso agora, poderia me informar sua GT? Pq falar que o jogo não é frenético e bem hilário, o jogo é porradaria do início ao fim.

    3. Eu achei o contrário, achei divertido e viciante. Só precisa dar uma balanceada em alguns personagens, mas o jogo estava em beta né?

      Eu acho bem engraçado que vc joga por causa de nota no metacritc, o quão influenciável deve ser a pessoa né kkkkk

      1. Essa da nota foi só uma brincadeira mesmo , pois gosto de Ryse ao mesmo tempo que não sou fã de Gears.

        Sinceramente achei chatinho, não sei se por causa de todo mundo ainda serem iniciantes no game, tendo pouco momento coop, ou por causa de realmente o jogo não ser frenético como Overwatch.

        1. Acho que a galera tava aprendendo as manhas. No último dia da Beta peguei umas partidas acirradas d+. É nessas horas que o game brilha.

        2. Acho que vai uma questão de gosto, eu acho Overwatch uma bagunça, sério eu fico muito perdido kkkkkkkk

          Mas acho que pro Bleeding Edge deveria ser quase obrigatório o chat de voz, porque, quando joguei, parecia que estava todo mundo jogando solo. Aí entra no que vc falou, todo mundo ainda era (e é) iniciante no game.

    4. Fiquei curioso agora, poderia me informar sua GT? Pq falar que o jogo não é frenético e bem hilário, o jogo é porradaria do início ao fim.

      1. A minha GT com relação a esse jogo é por enquanto a mesma que a sua: 0. Pois trata-se de um beta.

        Obs: não sou sonysta, acho o Xbox superior, ainda mais com o ótimo serviço da game Pass. ?

        1. Queria a GT pra ver se era caixista msm e não pra ver algo do jogo -.-‘
          Mas ok se vc fala que é caixista, quem sou eu pra falar que não.

          Tem muito sonysta aqui que fala que o jogo é isso e aquilo e nem console da MS tem, por isso o pedido da gt.

      1. Sempre fui sincero. Diferente de muitos do outro lado que deprecia jogos indie, mas ao mesmo tempo bajula o +90 do Dreams por ser “exclusivo”.

  6. melhor multiplayer no the game awards 2020, é um jogo simplesmente foda! joguei com todos , precisa nerfar essa gorda do cabelo rosa, uma coisa q senti falta foi uma campanha mas os personagens sao mto faceis de jogar, oq torna uma gameplay bem divertida, mapas pequenos close quarters, curti o da espada e guitarra, é um jogo com grande potencial, nao me diverti assim no overwatch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *