Carregando...

Bleeding Edge apresenta um novo personagem: Mekko

O Bleeding Edge, o mais recente jogo da Ninja Theory e exclusivo para Xbox One e PC, já nos ofereceu um bom lanche na forma de uma versão beta fechada que muitos gostaram com seu formato brawler multiplayer no qual classes e jogo em equipe são muito mais importante do que pensávamos inicialmente. Talvez por esse motivo, as variáveis ​​deixadas pelos poucos caracteres disponíveis possam reduzir bastante as possibilidades, mas parece que Mekko é uma das soluções.

Como classes como Healer (healer), Tank ou Support estão na ordem do dia em Bleeding Edge, até agora vimos apenas um personagem autêntico na figura Gizmo, mas apenas alguns minutos atrás eles apresentaram um novo personagem que será somado aos 12 existentes: Mekko, um tanque de cura remoto.

Mekko, um golfinho em um aquário

No tweet que anexamos já diz o básico e que chegará com o jogo de lançamento no próximo dia 24 de março. Ainda não sabemos se ele será incluído na próxima versão beta programada para o fim de semana de 13 a 15 de março, mas enquanto isso, se pudermos dar uma olhada em suas habilidades :

Corda salva-vidas

  • Conecte uma tábua de salvação a um aliado. Mekko recebe uma porcentagem do dano recebido.

Zona de segurança

  • Marque uma zona de segurança que fornece a Mekko e seus aliados armadura e roubo de vida.

Surge

  • Avance, o que machuca os inimigos.
  • BARRAGEM SÔNICA Varra os inimigos com impulsos sônicos, causando muitos danos e empurrando-os para trás.
    BOLHA DE EXCLUSÃO Pegue um inimigo em uma bolha. Nossos inimigos da bolha não podem ser danificados, mas seu time pode destruir a bolha.

Temos também um mapa novo, agora no México:

Obviamente, ele não entra em conflito com o equipamento inicial extravagante, será necessário verificar se essa combinação de Healer com tanque acaba funcionando e substituindo um dos itens essenciais: Zero Cool.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.