Bleeding Edge já está disponível no Xbox Game Pass, e tem apenas 10 conquistas!

Agora você pode jogar o Bleeding Edge caso você seja assinante do Xbox Game Pass no Xbox One ou no PC. Se você possui uma assinatura, agora pode baixar e jogar o Bleeding Edge. O jogo tem um tamanho de 11,44 GB e pode ser baixado logo mais abaixo.

O Bleeding Edge tem apenas 10 conquistas que lhe proporcionam uma pontuação impressionante de 1000 Gamerscore. Talvez você dê uma chance ao jogo, afinal, porque muitos reportarão uma ação emocionante assim que as técnicas e a delicadeza do título forem internalizadas.

Abaixo confira o trailer de lançamento:

Faça o download de Bleeding Edge neste link.

129 comments on “Bleeding Edge já está disponível no Xbox Game Pass, e tem apenas 10 conquistas!

    1. Até parece que vc compraria uma porcaria dessas…kkkkkkkk

      Não aguentei nem 15 minutos. Nem meu filho que adora Overwatch, curtiu isso…..jogo chaaaaaato pra caramba !! kkkkkkkkkkk

        1. Se eu falei que não aguentei 15 minutos !! Particularmente, não gosto de jogos como Pubg, Overwatch, Paladins, mas meu filho adora…eu, que não curto jogos nesse estilo, não tenho muita moral pra falar, agora ele que é viciado nesses jogos multiplayer, pode falar a vontade, é a “seara” dele !! Então, levo em conta a opinião dele sim…

      1. Realmente Anderson você está certíssimo se tá no game Pass 99,5 % dos proprietários brasileiros não compra o jogo…. Qualquer afirmação contrária a essa é mera passagem de pano.

    1. Esse game já estava pronto, foi feito por apenas 13 pessoas, baixo orçamento, poucos recursos, NT consegue tirar leite de pedra, a qualidade do game está muito boa.

          1. Sim, não teve dedo da MS, assim como BE. Mas como mine e tow fizeram sucesso, teve fanboy querendo dar créditos a MS. Mas como sabem que BE vai flopar, agora vão tirar a MS do meio.

            É sério q tu não entendeu???

          2. Cara, vc resumiu uma fandom inteira de xbox em 2, 3 fanboys???
            Eu não vi literalmente ngm falando isso

          3. E cara, eu falei q teve fanboy, inclusive um deles era o Kingsgoku que falava isso. Não sei onde tu viu eu generalizando

      1. A NT tem know-how para produzir grandes jogos, isso é óbvio. Só acho q esse BE é o jogo errado na hora errada. Acha q BE tem condições de competir no mercado já saturado desses jogos?

          1. Conversa tá boa, mas deixa eu iniciar meu Bleeding Edge aqui, divertir um pouco e depois eu volto pra estuprar vc de novo.

          2. Me deu vontade de voltar com essa nova atualização, essa semana vi o Nautilus jogando, o cara se divertindo pra caramba, inclusive disse que Days Gone é uma bosta perto de State of Decay 2, ai me deu vontade.

          3. caramba, precisou ele falar que o jogo da sony é ruim pra vc ter vontade de jogar state of decay… mto fraco vc, proximo

          4. Amigo, já tinha zerado SoD no lançamento, mas me deu vontade de retornar com essa nova atualização com novo mapa, jogos da MS não é igual os da Sony, que lança hoje e nunca mais recebem novidades, todos os jogos da MS são atualizados durante anos.

          5. triste a vida de caixista né? agnt pode jogar com amigos por um preço legal, um monte de jogo disponível e ainda por cima ganha melhorias anos dps nos mesmos jogos… muito triste

          6. The Phantom Pain é o jogo que mais fez parte da minha vida huahuahuahuah
            mtas horas de jogo, trilha sonora divina… enfim, obra prima, se tivesse completa seria melhor ainda.

          7. cara, ele é praticamente um peace walker mto melhorado né, to jogando peace walker pra ter a noção exata da historia, só faltam esses pra eu entender a saga completamente

        1. Estou re-jogando no nivel mais dificil…joguei muito ontem a noite, e olha que ja platinei ele no PS3…

          Esrou de quarentena em cssa, mas em hlmetentar dar uma nova chance a Red Dead Redemption 2..

          1. Q merda tu tá falando cara?

            Vc disse sobre não ter control no gamepass, o control tá no psnow, jgos grandes assim não ficam nos 2 serviços ao msm tempo eu disse q saindo do now ele entra no gamepass tá achando q now é gamepass q jgo fica 1 ano lá? O Max daquilo e6 meses, maioria dura 3

          2. eu nemf alo de now pq não tem no brasil mesmo, mas o modelo do now é dahora, vc joga por 6 meses ou menos e compra o jogo se gostar, mas são mto poucos que são assim, que eu saiba tem 800 jogos la que não saem da grade igual a mendigaria

          1. diz isso para meus 228,866 de gamescore… 4k4k4k4k4k4k e ai comprando muitos trofeus no Mercado Livre…

            4k4k4k4k4k4k4k

          2. fácil, só aqueles joguinhos da indielandia que praticamente se jogam sozinhos, o tchif ensina né? aproveita que o bleeding edge só tem 10 conquistas haehuahuehauhhahaaa

          3. Vou aproveitar sim,com certeza…

            e quem é thief, o carinha lá do mil grau.. 4k4k4k4k curto não, de acefalo já basta os sonystas.

            1000G são os ACA NEOGEO jogos que pela sua cara não deve nem saber jogar, compra ai na PSN para dá uma upada ai na 6 duzia de trofeu que vc deve ter….

            E minha ID é desde o Xbox360 por isso minha GS é alta e subindo….rumo ao 300k.

            4k4k4k4k4k4k4k4k4k

  1. Que triste pessoal, o que a Valve fez? Lançou HL somente para VR, já tem 9 mil pessoas, o mesmo que State of Decay na Steam, fiquei triste, ao invés de focarem em jogos clássicos, mouse e teclado, fizeram essa merda pra vender VR que estavam morfando, pra vc ter uma ideia, Halo chegou a ter quase 200 mil jogando, se a Valve tivesse lançado HL3, tenho certeza que teria pegado no minimo, 700 mil pessoas jogando, já disse aqui, VR é uma tecnologia que irá morrer muito em breve, não vende nada e tem altos custos.

      1. Antes de falar alguma coisa da uma olhada na plataforma que você defende.
        O jogo estava sendo feito antes da aquisição da Microsoft.
        Erica Game – Playstation Mandou um abraço.
        knack
        gravity rush 2
        the last guardian
        Journey
        Concrete Genie
        Blood & Truth
        MediEvil

          1. Joguei e não achei tudo isso que falam, vocês colocam o jogo no pedestal e quando vai ver é um jogo normal. O que mais gostei foi a Dlc do Uncharted 4, e o remaster do god of war 3.

      2. Tu não tem um fórum da Sony pra ficar babando ovo lá não? Gosta de encher o saco alheio ein kk ah esqueci que não tem comunidade BR da Sony de qualidade que nem o Xbox. Pode ficar aqui falando sempre a mesma coisa enquanto a MS pisa na Sony que nem barata kk

      3. falta oq jogar ai né bb, vem cá q deixo vc jogar o bleeding edge e te empresto o jogo q vc quiser da minha coleçao do PS4 já q vc n tem dinheiro para comprar nossos amados “ex”clusivos

      1. Amigo, pega esse jogo do HL e lança ele no modo clássico pra vc ver a diferença, a qualidade iria aumentar, colocar um modo multiplayer, criar uma história mais desafiadora, esse game tinha tudo pra pegar no minimo, 700 mil pessoas nas primeiras 24 horas, infelizmente a indústria está tentando enfiar VR( ninguém pediu por essa merda), nas nossas cara, obrigando as pessoas a comprar essa merda pra jogar sua franquia clássica. Vai acontecer igual ocorreu com Wii move, Kinect e 3D, não vai colar se eles ficarem obrigando as pessoas a ter um acessório pra jogar franquias que nasceram no modo clássico, era só fazer outro game, com outro nome, porque usar uma franquia clássica pra obrigar os fã a ter algo que eles não pediram? Esse número baixo é bom que mostra para a Valve o que queremos.

        1. Obviamente o “modo clássico” teria mais gente jogando não discordei disso só disse que o futuro é VR e streaming.
          Não estão “enfiando na nossa cara”, é só um segmento de mercado da mesma forma que o pessoal que consumia jogos de tabuleiro ficaram alarmados quando os video games surgiram daquela maneira arcaica.
          “não vai colar se eles ficarem obrigando as pessoas a ter um acessório”, eu lembro de um dono de locadora dizendo que jogos online não iam colar se fosse obrigatório ter internet e olha onde estamos hoje.

    1. Fala kings, blz cara?
      Então, a questão do VR foi pq eles queriam tinham entre sí que só fariam um novo Half-Life, se o mesmo, revolucionasse novamente a indústria (o que ao que parece vem fazendo).
      O próprio Gabe e devs em entrevista a ign gringa (tem um vídeo de uns 30 min da semana passada lá) já afirmaram que foi um erro deixar suas franquias paradas, e que a partir de agora, querem seguir uma filosofia semelhante a nintendo no desenvolvimento de jogos e inclusive, planejam desenvolver mais projetos da mesma franquia (Half-Life) para PC’s.
      Calma meu jovem.
      Half-Life Helyx pode não ser apenas o renacimento da franquia, mas da Valve como desenvolvedora em sí.
      Sobre BE, não faz meu estilo, joguei com 3 amigos na beta e n curti muito… mas é um ótimo jogo para quem curte Overwatch.

      PS: Recomendo o último vídeo do Carpenedo tb, mto bom (carpenedo é o no me do canal ms)

    1. O mesmo aqui, zerei no hard e tb não apareceu, essas conquistas que vc disse, não está aparecendo pra ninguém. Ia tentar zerar o game em 4 horas, mas nem vou, só quando arrumarem os bugs de conquista.

        1. O final me surpreendeu demais, jogo lindo demais. Nunca pensei que eles iriam fazer isso, fiquei triste mas ao mesmo tempo foi uma experiência ótima.

          1. Pode ser,mas pelo que entendi (para uma árvore chegar naquele tamanho provavelmente se passaram no mínimo uns 100 anos), Naru,Gumo, e talvez até Kun,se foram. Fico curioso pra saber como seria uma história começando praticamente do zero

    1. Não é jogo pra quem não entende o conceito deste tipo de game. Meu eu e meu, irmão aqui estamos jogando e arrebentando sendo ele o suporte que é o que ele mais curte jogar. A equipe precisa entender as habilidades e a função de cada personagem e o objetivo da partida. Em todo tipo de jogo assim, se pega um grupo de desavisados é pura frustração. Mas no caso aqui já fizemos algumas boas partidas e já estamos com um grupo bom pra jogar. Estou curtindo!

    2. jogando no random msm, relembrando os tempos de overwatch com 5 peso morto no time, assim q o jogo fica bom, agr random de sea of thieves da vontade de morrer

  2. O jogo continuou meu progresso do beta, só abri e desbloqueei metade das conquistas, a impressão que dá é que o jogo não vai ter muito conteúdo, deveriam ter pensado melhor nessas conquistas, Sea of Thieves que lançou praticamente igual ao beta tinha conquistas que se bobear até hoje quem joga direto não fez.

      1. O jogo que vai promover a Ninja é o Hellblade II, esse jogo já tava sendo feito por eles, eu curto o jogo, mas tenho receio de ser abandonado em pouco tempo, a equipe é muito pequena pra criar conteúdo e pode demorar pra ir chegando.

        1. Mano o jeito é ter fé em Deus kkkkk mas eles falaram que estavam dedicados ao projeto e que iriam sempre colocar mais conteúdo, eu acho q esse jogo vai ser tipo Apex, não vai ser muito famoso mas vai ter um bom público e sempre vai ter um conteudozinho

          1. Comparado com seus concorrentes ( fortnite e Cod Warzone) ele não é muito famoso, tem seu público mas não é grande como os outros, dps do lançamento foi perdendo jogadores até ficar só os que estão hj

    1. essa pegada multiplayer q eu nao gosto sabe, se sot fosse lançado como esta hj e com um single player seria um jogão, agora de conquistas tem bastamte mas o jogo deixa exausto e é mto cansativo fazer cada uma

  3. o jogo ta dando umas lagadas fudidas em algumas partidas, mais alguem ta acontecendo isso? meu é o one fat mas minha net é boa, n sei se é BO do servidor ou se no fat n ta bem otimizado

  4. Alguns pontos a considerar:

    1 – Não, não será um fracasso!
    2 – Não, não será um MEGA sucesso!
    3 – Não, não será o novo ‘Overwatch’
    4 – Será tremendamente odiado porque é Multiplayer e não Single-Player
    5 – Será tremendamente odiado por ser o jogo de um estúdio que sempre fez Single-Player e seguiu a risca a fórmula do sucesso dos exclusivos da Sony, mas que agora inovou e quis tentar algo novo
    6 – Será tremendamente odiado porque a Ninja Theory agora é um estúdio First-Party de Xbox
    7 – Será tremendamente odiado porque não é um exclusivo de PS

    Fim das Considerações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *