Carregando...

Bleeding Edge mostra uma nova gameplay espetacular

Durante esta semana, vimos a Gamescom, um dos mais importantes eventos de videogame no território europeu, que aconteceu na Alemanha. Coincidindo com o encerramento do evento, a Ninja Theory mostrou um extenso gameplay de sua nova proposta multiplayer, Bleeding Edge, título que conseguiu monopolizar os holofotes graças à sua proposta de jogo inovadora e interessante.

Bleeding Edge é um título de ação focado principalmente no modo online que combina a jogabilidade de títulos como Overwatch ou Paladins, enfrentando duas equipes em diferentes modos de jogo, como capturar o objetivo. Esta é uma das formas que podemos ver no gameplay apresentado, mas com a singularidade de estarmos focados principalmente em combates corpo-a-corpo no mais puro estilo Devil May Cry, onde podemos realizar um grande número de combos diferentes para atacar nossos rivais que irá variar dependendo do personagem que escolhermos.

Teremos um total de 10 diferentes personagens jogáveis ​​no lançamento do título, cada um com suas próprias armas, combos e habilidades características, e podemos garantir a chegada de dois outros novos personagens, ainda não identificados, em um futuro não muito distante como podemos observar em seu site.

Confira o gameplay abaixo:

Durante a semana passada, aproveitando a atenção gerada pela Gamescom, a conta oficial do Twitter da Bleeding Edge anunciaram que lançariam um novo teste técnico nesta “primavera” que também alcançaria o Windows 10 PC, com o objetivo de melhorar a experiência de jogo.

Atualmente, os testes técnicos semanais são realizados toda quinta-feira através do Xbox One. Para acessá-los, você deve se registrar no site oficial do Bleeding Edge (você encontrará o link direto acima) e esperar para ser um dos sortudos que recebem o e-mail. Se esse for o seu caso, você pode acessar o teste técnico do Bleeding Edge a partir do Xbox Insider Hub.

O Bleeding Edge estará disponível para ser lançado para todos os usuários do Xbox Game Pass, assim como muitos outros títulos do Xbox Game Studios, como o muito aguardado Gears 5.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.