Carregando...

Bless Unleashed, novo MMORPG exclusivo do Xbox One, pode ser provado grátis neste final de semana

A Bandai Namco acaba de anunciar a nova beta fechada para Bless Unleashed, e poderemos provar gratuitamente este jogo neste final de semana no Xbox One. Começa no dia 11 de julho. O Bless Unleashed Closed Beta terminará em 15 de julho de 2019. Qualquer um que já testou o primeiro beta fechado será automaticamente desbloqueado para provar novamente.

Se você quiser participar, você pode se inscrever para o teste via Xbox One no Xbox Insider App. A beta fechada tem um limite de nível de 22 e oferece inúmeras masmorras para explorar. Em seguida, estão os novos Desafios de Arena para 2 jogadores estão esperando por você.

Os desenvolvedores anunciam que 99% dos bugs foram removidos na beta anterior. Mesmo assim, o produto é um beta, o que significa novos problemas e mais falhas podem acontecer. Há também otimizações para tornar o jogo melhor nos consoles Xbox One e Xbox One S. Um código de rede aprimorado foi adicionado para suportar o atraso de entrada informado durante a última versão beta.

  • Por favor, note que como é uma versão beta, novos ou diferentes erros de falha podem estar presentes.
  • Otimização aprimorada para fazer o jogo rodar melhor nos consoles Xbox One e Xbox One S.
  • Código de rede aprimorado para suportar o atraso de entrada informado durante a última versão beta.
  • Telarion, nosso capítulo do prólogo foi redesenhado! Por favor, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa nova experiência!
  • A capacidade de sprint de combate e sprint em combate foi adicionada!
  • Uma luta “Lock on” foi adicionada para os chefes e oponentes de elite.
  • As combinações de classes foram atualizadas e os requisitos para ativação combinada foram revisados.

Certifique-se de encontrar uma lista completa de notas de patch na tela de boas-vindas.

O novo trailer da masmorra e da arena dá a você um primeiro gostinho:

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.