Bloober Team aquece os motores para o Xbox Games Showcase

Bloober Team aquece os motores para o Xbox Games Showcase e pretende ser um dos estúdios que farão parte do evento. Algo que entraria nos planos de muitos fãs, depois que The Medium foi apresentado no último Inside Xbox em maio. A novidade da Bloober Team será um horror de sobrevivência claramente inspirado em Silent Hill, especialmente em sua segunda parte, e que também contará com Akira Yamaoka como um de seus compositores.

The Medium chegará ao Xbox Series X e não ao Xbox One, sendo um dos jogos não intergeracionais que o Xbox Series X apresentará. Após a chegada de Blair Witch no Xbox One e o lançamento do Xbox Game Pass, o relacionamento entre a Bloober Team e a Microsoft foi estreitando. O último link foi fornecido através do The Medium.

O Xbox Games Showcase será um evento incrível. Mal posso esperar ”, disse Artur Łączkowski, designer da Bloober Team, no Twitter.

Recentemente, Artur disse que em breve um gameplay do jogo iria surpreender a todos. Bem, talvez isso ocorra na próxima quinta-feira. Lembramos que este jogo chegará para nós diretamente no Xbox Game Pass ainda este ano tendo lançamento similar ao do Xbox Series X.

Caso The Medium esteja no Xbox Games Showcase, ele poderá fazer parte do evento anterior realizado por Geoff Keighley. O apresentador do The Game Awards será o mestre de cerimônia deste pré-show, no qual serão mostrados os gameplays e o conteúdo dos jogos que provavelmente já sabemos, como é o caso em questão. Vamos ter que aguardar para descobrir.

55 comments on “Bloober Team aquece os motores para o Xbox Games Showcase

    1. Se do em terceira pessoa já melhora muito . Eu gosto de jogos em primeiro pessoa mas apenas shooter, os demais acho que tem que ser em terceira pessoa

  1. Esse jogo tem tudo pra ser ótimo, bruxa de blair já é muito bom, bem melhor que os anteriores e esse tem tudo pra ser melhor, outro jogo que a IP é da Microsoft é o tell me why da dontnod, aliás essa é a primeira ip xbox feita por um estúdio de terceiros em muito tempo ou o estúdio foi comprado ou voltaram a contratar estúdios pra fazer jogos pro xbox.

      1. pra mim a história do bruxa de blair é bem melhor cheia de detalhes e tem mais investigação, o jogo tem mais ação, quem observa bem os detalhes da história do bruxa de blair vai ver que é bem melhor que a do layers of fear, mas vai mesmo do gosto pessoal, o problema maior do bruxa de blair é que a maioria que vi comentar que jogou o jogo ate o final não entendeu nem metade da história, tem muita gente que acredita que a bruxa simplesmente transformou ele no assassino no final do jogo por exemplo e nem percebeu que o jogo todo ele é o assassino, outro detalhe que poucos perceberam é que o jogo se passa ao longo de anos e isso ta bem claro no jogo todo..

          1. isso é uma duvida que fiquei, eu vi dois modos de ver a história um é esse que o cara apenas tem dupla personalidade e a bruxa nem existe e outra é que a bruxa existe e deixou ele louco mas isso aconteceu quando ele entrou na floresta criança com o amigo dele e matou ele, eu também fico com a versão que tudo não passa de uma dupla personalidade e que ele fica trocando a personalidade nos momentos em que ele apaga.

    1. Também todos achando pq se fosse para aparecer no Xbox show case que a Microsoft disse que seria apenas first parie e second parie . Se aparece no evento principal certeza que comprou e esse jogo vai ser exclusivo não vai sair no ps5 pelo que parece , se fosse uma simples amostra o scorn também deveria esta nesse evento mostrando a gameplay

    2. Teve um rumor que foram pra Polônia comprar um estúdio e eles são de lá, caso não tenham adquirido o estúdio então esse jogo pode ser multiplataforma pq a marca está registrada no nome do estúdio.

    3. Eu tbm achava depois que a Microsoft entrou na briga pela compra da WB acho que ela saiu fora e está focada em um acordo com a WB

    1. Cara, For Honor já ficou de graça em todas as plataformas possíveis, como Steam, Uplay, Epic Games e até mesmo no Xbox, então não faz sentido nenhum você vir aqui falar isso kkkkkkkkkkkk.

        1. Vindo de você que nem sabe escrever, não tem moral para falar nada, além disso, esse jogo entrou no games with gold e nem venha falar que era necessário assinatura, pois o jogo é praticamente online.

          Kkkkkkkkkkkkk, esses pôneis de hoje em dia são complicados…

  2. A Bloober Team não compõe o Xbox Game Studios, logo The Medium não deve aparecer na quinta-feira. Mas esse estúdio está evoluindo e tem potencial; e seria uma ótima aposta da Microsoft.

    1. “Caso The Medium esteja no Xbox Games Showcase, ele poderá fazer parte do evento anterior realizado por Geoff Keighley”

    2. já é confirmado a aparição de jogos de terceiros no evento ,o evento será FOCADO nos firty party ,porém não impede que apareçam terceiros(o que já foi confirmado que teria).

      1. Concordo. LoF foi o melhor jogo dela, depois foi só decadência. O mais engraçado é a hipocrisia dessa galera. O estúdio só tem walking simulator no currículo, algo tratado como defeito em jogos da concorrente. Mas agr tão hypando esse jogo por ser exclusivo MS…

        1. Decadência aonde? Vc ao menos jogou Blair Witch? O jogo tem gráficos simples e bugs, mas em questão de gameplay e imersão, bate de frente com qualquer jogo de terror atual. Estou hypando esse jogo pq achei a empresa talentosa, difícil entender.

  3. Poxa tomara que este jogo aí seja realmente bom, porque se olhar pro currículo dessa dev aí, só tranqueira que so recebendo de graça pra sorrir.

    Layers of Fear e Blair Witch já tive o desprazer de jogar.

    Mas vamos torcer

      1. Ele tá frequentando a igreja desde de domingo pedindo á Deus que a Microsoft nao coma a Sony com muita força na quinta feira

        1. Eu ia postar isso amanhã, de que os sonystas estão orando pra deus ajoelhados no pé da cama pra que o evento do xbox seja um flop igual como foi o evento da Sony.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *