Carregando...

Bloodstained: Ritual of The Night’s agora permite conseguir a conquista “impossível”

A lista de conquistas de Bloodstained: Ritual of the Night pode finalmente ser concluída, graças a um novo patch que corrigiu sua conquista impossível de ser conseguida. Finalizar o jogo era impossível desde o lançamento em junho, devido a um erro comum de conquista no qual um bug relacionado a um troféu Platinum do PlayStation acabava sendo portado para a versão Xbox do jogo com falha.

A conquista Overlord agora será desbloqueada corretamente quando todas as outras conquistas forem concluídas – os jogadores aguardam um relatório de correção de que o brinde da conquista aparece na tela enquanto o jogo está carregando.

Apesar de o jogo estar disponível sem nenhum custo adicional através do Xbox Game Pass e xCloud, alguns de nossos jogadores mais experientes evitaram jogar o jogo até que pudesse completar 100% as conquistas. O jogo ainda não é fácil de ser “zerado”, com a conquista mais rara alcançando a proporção de 4,39 de jogadores. Esse patch em particular foi adiado no Xbox One porque, após o lançamento do PlayStation 4, a atualização causou ainda mais problemas de progressão do que o corrigido. Provisoriamente, parece que esse patch chegou sem novos problemas.

Apesar de todos os problemas, esta homenagem ao passado de Castlevanias recebeu avaliações positivas da crítica e da comunidade. É sem dúvida alguma um jogo aclamado e que merece ser jogado, ainda mais de você já tiver Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.