Carregando...

BOOM! Microsoft marca data para mostrar jogos no Xbox Series X

Finalmente, a Microsoft foi a primeira a mostrar seu console de próxima geração, o Xbox Series X. Além disso, também será a primeira a revelar como os jogos se comportarão em uma máquina tão monstruosa com mais de 12 teraflops. Sim, temos a data marcada para o evento mais aguardados e que marca a história dos jogadores.

Vamos começar a geração com o pé direito! Está ansioso? Então, saiba que não vai demorar muito já que veremos tudo disso na próxima quinta-feira, no dia 7 de maio às 12 horas.

Aaron Greenberg,  diretor de marketing do Xbox, disse o seguinte através do Twitter:

Tão entusiasmado em ver nossos parceiros nos mostrando uma primeira olhada na jogabilidade do Xbox Series X na próxima semana! Saiba também que as equipes do Xbox Game Studios estão trabalhando duro em alguns grandes planos de verão [nosso inverno]. Mais detalhes em breve.

Então é isso, se você acompanha os rumores parece que eles estão se confirmando. O próximo evento será algo menor, algo que será como um gostinho para o evento de junho. Como visto acima, devemos esperar por jogos de terceiros rodando no Xbox Series X, mas os títulos exclusivos da Xbox Game Studios ficarão para o “inverno” – ou seja, lá para junho ou além.

Bem, ainda assim, vai ser muito interessante ver como será o aspecto dos jogos pelos próximos anos.

Atualização: a Ubisoft confirmou que vai liberar o gameplay de Assassin’s Creed:

O que vocês acham?

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.