Borderlands 3 será atualizado gratuitamente para Xbox Series X e Xbox Series S

Cada vez mais títulos terão atualizações e melhorias gratuitas para a próxima geração de consoles, este é o caso de Borderlands 3. Os responsáveis ​​aproveitaram a conta oficial do Twitter do título para ecoar a notícia e anunciar a novidade que chegará nas máquinas Sony e Microsoft.

A 2K confirmou que Borderlands 3 está recebendo uma atualização gratuita de próxima geração para os proprietários do jogo Xbox One, e que será executado em resolução 4K e 60 quadros por segundo no Xbox Series X.

A editora anunciou a notícia em um tweet, também revelando que a tela dividida para 3 e 4 jogadores está chegando ao título na próxima geração, junto com a tela dividida vertical para 2 jogadores para todas as versões do Xbox.

Como apontado na imagem acima, o suporte a 4K e 60FPS para Borderlands 3 será exclusivo para o Xbox Series X e PS5 – nenhuma especificação foi fornecida para a versão Xbox Series S no momento da escrita. Vamos esperar para saber mais detalhes em breve.

Não foi revelado se o Borderlands 3 irá suportar o programa Smart Delivery da Microsoft no Xbox Series S/X, mas de qualquer forma, seu progresso salvo e conteúdo pago da geração atual será transportado sem problemas para a nova geração que chegará em novembro.

29 comments on “Borderlands 3 será atualizado gratuitamente para Xbox Series X e Xbox Series S

  1. Pérolas sonysta…

    “Mesmo custando 600 dólares eu vou de PS5. Quero pagar 300 reais em um exclusivo nem que eu tenha que jogar 1 jogo por ano. PlayStation é Playstation”

        1. Parabéns a Sony…conseguiu enganar o mundo por 25 anos kkk
          Pior que ela tem tudo pra quebrar mais um paradigma criado por vocês de “Playstation só vende pq é mais barato”…agora vocês tem o Series S com preço imbatível aí.

          1. Vai sair Diablo e um outro clone concorrente. Ambos me pareceram tão bons que desejei versões deles pra consoles.

          2. Nada que o emulador oficial da Tencent pra android não dê jeito. O Diablo Immortal vai rodar é no meu pc essa desgraça! hahahaha

          3. Qual é este? Eu já usei o MEMU e o BlueStacks. O MEMU parecia que rodava perfeitamente o Blade Reborn, mas depois de jogar muito notei que o lag que tinha no jogo não era normal. E não era da conexão também, era problema do MEMU mesmo. Passei pro BlueStacks, mas este tinha outros problemas. Depois disso nunca mais usei emuladores de Android, fico até com medo de prejudicar a jogatina e eu não notar.
            A Tencent sendo uma empresa multibilionária, deve ter feito um pra rodar perfeitamente seus jogos.

          4. O nome do emulador é Game Buddy, eles criaram pra galera jogar PUBG mobile no pc, e roda até bem (quando testei), então pra Diablo Immortal é um pulo!

      1. Tenho minhas dúvidas. Os jogos da Sony ainda não chegaram no nível de popularidade digno de serem chamados de system sellers. Muito menos de galera tatuando um Nathan Drake nas costad.

      1. Muitos sonystas diriam. Muitos deles gostam mais das histórias do que de propriamente jogar. Esses têm um perfil que os aproxima de gamers altamente casuais ou pouco iniciados no universo dos games. A Sony sabe disso e faz jogos focando muito em histórias e pouco em jogabilidade. De quebra, ela mexe com as emoções de muita gente que entra em contato com seus jogos como youtubers, jornalistas e avaliadores que trabalham como formadores de opinião.
        Por isso ela se dá bem na mídia, com a imprensa e suas reportagens majoritariamente tendenciosas.
        Mesmo tendo bem menos jogos lançados que os Microsoft Studios (320+ da Microsoft contra os menos de 100 da Sony) e uma média de notas inferior (74 pra Microsoft e 73 pra Sony).
        Fonte: Metacritic (basta filtrar por Microsoft Studios e Sony Studios)

    1. Tem que ser que nem eu que vou de Switch, consigo comprar 2 jogos por ano e tenho que ficar babando os outros 6 pq lançam jogo demais por ano. Ser sonysta seria muito mais fácil, conseguiria zerar todos jogos que quero kkk 😂

    2. Tem uma versão de “Good Fall” 90 dólares kkkk.
      https://wccftech.com/playstation-5-console-exclusive-godfall-ascended-edition-dlc-microtransactions/

    3. Cara, você tem que ver os sonystas lá da GV. Eles estavam discutindo o que queriam pra Uncharted 5 e só falavam da história, citaram TLoU2 e só história, deixaram de totalmente de lado a gameplay. Igual a uma empresa que eu conheço.
      E tem mais um nova retórica sonysta, lá estavam falando que resolução é diferente de gráfico e não um aspecto gráfico. Já viu por quê, né? Pra continuarem a negar a superioridade gráfica dos consoles da Microsoft.

  2. Peguei o Borderlands 2 + Presequel com todas as DLCs de graça na EPIC Store, muito bom

    to até pensando em comprar o 3, só to esperando uma promoção entre a Epic e Steam

    nada como jogar no PC e não ter monopólio de loja pra ter essas vantagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *