Bradesco prepara nova versão compatível com o Windows 10

bradesco

Para quem busca fugir de filas e poupar mais horas na sua vida, os aplicativos bancários são ótimas alternativas. Com a chegada dos tempos modernos, evitar as lotéricas ou agências é altamente recomendável.

O banco Bradesco afirmou reinteradas vezes em seu suporte aos seus clientes, seja no Twitter ou Facebook, que estão criando uma “nova versão compatível com o Windows 10“. Isso pode indicar que devemos ver um aplicativo universail (UWP) do Windows 10 na Windows Store.

Esperamos ver o Bradesco aderir a nova linguagem do Windows, e trazer um aplicativo mais adaptado e otimizado para o Windows 10 e Windows 10 Mobile.

Obrigado Raimundo Pedrozo via Twitter.

7 comments on “Bradesco prepara nova versão compatível com o Windows 10

  1. Ate que fim! O app do bradesco é site dentro do app. Quase nao consigo pagar conta, transferências e fazer nada, so consultar o meu saldo. Que seja logo!

  2. Vai ser uma surpresa se sair pra windows mobile pois acabaram os aparelhos no Brasil e em breve (se isso nao mudar) acabara os windows tambem. Na minha família temos 925, 1520, 830 e etc, como celulares nao duram pra sempre, temos que trocar. To vendo q o android vai vender bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *