Burnout Paradise Remastered chegará ao Xbox One, PC e PS4

Burnout-Paradise-Remastered

Os rumores se confirmaram, a remasterização do Burnout Paradise para os consoles da atual geração existe. A Electronic Arts e o estúdio Criterion Games anunciaram agora pouco o Burnout Paradise Remastered, nova versão do jogo de corrida de ação clássico lançado em 2008 para PS3 e Xbox 360. O novo título chega para Xbox One e PS4 já no dia 16 de março.

Burnout Paradise Remastered rodará com resolução 4K a 60 FPS no Xbox One X e PlayStation 4 Pro, nos consoles originais a resolução será de 1080p, além de receber todos os oito add-ons lançados na edição Game of the Year original, incluindo a ilha Big Surf.

“Quando as pessoas se lembram da Criterion Games, eles falam da franquia Burnout por uma boa razão. O que criamos há 10 anos continua único e divertido até hoje”, diz Matt Webster, gerente geral do estúdio Criterion. “Vamos trazer um mundo aberto para uma corrida no estilo arcade com amigos de forma livre e imersiva, além de trazer nossa marca registrada de acidentes espetaculares e muito mais.”

https://www.youtube.com/watch?v=f4JqCmt9hzE

Nos EUA, o jogo custará US$ 39,90 dólares. Uma versão para PC chega até o final de 2018. A última boa notícia vai para os assinantes do serviço EA Access que poderão jogar Burnout Paradise Remastered já no próximo dia 9.

O que vocês acharam?

11 comments on “Burnout Paradise Remastered chegará ao Xbox One, PC e PS4

          1. Não sou contra remaster, o exagero é que mata qualquer coisa, mas entendo que a geração passada sofreu muito com a pirataria e estão tentando reaver o gasto com alguns jogos e também tem o caso de que talvez essa seja a última geração de jogos vendidos (provavelmente a próxima será serviço como netflix).

  1. O trial de 10h que estará disponível no GamePass dia 09 é sem limitações, pelo que soube. Vai ser tempo mais que suficiente para revisitar o jogo e ver como está o remaster, já que mesmo a versão retrocompatível ficou excelente.

  2. Paradise é o pior Burnout de toda a franquia. Relou em qualquer quina o carro já era, isso quando vc não erra o caminho porque a merda do jogo não indica direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *