Caixa da embalagem do Xbox Series X é vazada por varejista canadense

Houve muitas informações novas sobre o Xbox esta semana, e agora para adicionar a isso – o varejista canadense The Source aparentemente revelou a embalagem de varejo (também conhecida como a caixa) para o Xbox Series X. Dessa forma, caso você compre um Xbox Series X,  pode ser dessa forma que você o receberá na sua casa.

Esta informação vem do usuário do subreddit do Xbox Series X Krios625. Lembre-se de que isso não foi oficialmente confirmado pela Microsoft e, mesmo que seja real, pode parecer um pouco diferente em outras regiões.

Xbox Series X Retail Box from XboxSeriesX

Como a caixa do Xbox One X, esta embalagem faz um bom trabalho destacando o esquema de cores que se associaria à marca – agora só precisamos ver a do Xbox Series S. Esperamos que seja semelhante à embalagem do controle Robot White.

O que você acha desta caixa em comparação com a embalagem da geração anterior? Compartilhe suas ideias abaixo.

69 comments on “Caixa da embalagem do Xbox Series X é vazada por varejista canadense

  1. Mas acordou cedo hoje hein Jorge. Será que a metralhadora da Microsoft ainda tá com bala pra atirar hoje? Se for no ritmo de ontem não vai sobrar pedra sobre pedra.

  2. Kd os playstationistas/babaconistas/merdonistas/lixonistas?????
    Kd????
    Ja sei….
    Tudo sentando no controle do psmove…
    Tomando no café!

    4KKKKKKKKKKKKKK

  3. Choro tá grande no meups. Nunca foi digitado tanto a palavra “exclusivos” na sessão de comentários.
    E o que tem fake exaltando xbox e zoando ps sem ser banido lá sem ser bloqueados.

    1. Cara, frequento o meu PS e te digo que é mil…mil não,um milhão de vzs melhor do que aqui em questão de seriedade. Lá pelo menos não distorcem notícias, dão notícias boas e ruins e não ficam “passando pano discaradamente”…tem fanboy, mas em numero infinitamente menor do que aqui, mas a maioria nem liga, ignora msm, diferente dos fanboys daqui que tem complexo de inferioridade…vc não pode falar um ai criticando uma coisa que vc acha errado na plataforma, que vem um monte de “sequelado” em cima, falando merda e mudando de assunto..rssss

      1. Jura?
        Aqui sempre foi reconhecido como canal onde o fanboy de outra plataforma pode falar merda a vontade sem ser banido. Diferente de lá onde era só citar xbox e tomar block.
        Exclusivo
        Exclusivo
        Exclusivo
        É a única defesa que pônei tem.
        Só estou achando engraçado a porrada que os pôneis estão levando na cara e os fakes não estão sendo banidos por mostrar a superioridade da ms

      2. Concordo em partes… lá dificilmente enche de pessoas que não são fãs da marca.. a não ser em coisas muito específicas como foi o vazamentos ds tlou2… fica mais fácil discutir sobre os temas… aqui meu irmão… toda hora uma enchurrada de Sonystas doentes enchendo o saco querendo se auto afirmar… um desespero de complexo de superioridade… é a unica diferença entre um canal e o outro… tenta criticar algo lá tbm… é a mesma coisa!!!.

  4. Pelo que vazam informaçoes, a Sony não imaginaria um serie S tão barato!!! A Sony vai ter que arcar com prejuizos com seu Hardware tão caro, para competir com a Microsoft!!!

      1. se a Sony fosse fazer isso, teria feito ontem pra baixar o hype que a MS gerou quando anunciou.. ela está quieta pq não tem com competir.. mas vamos ver, ela ainda pode dar uma de doida rss

    1. Colombia, Chile e, se eu não me engano, México, todos com preço (muito atrativo) e data já divulgados. Triste isso. BR sendo BR, tudo é mais complicado por aqui, tudo é atrasado.

      1. tripofobia é uma doença acho que psicológica e que ficou na evolução humana. Tem gente que defende que esse medo desses formatos de colmeia são do nosso inconsciente para nos proteger, pq geralmente esse formato é algo perigoso para o homem. A primeira vez que vi esse formato foi no filme Mestres do Universo. Lembro que era criança e não conseguia assistir a cena de uma lesão em um personagem por causa disso. Dps da uma olhada no google sobre tripofobia.

  5. Eu sinceramente achei horrível, pra marketing mesmo é pior ainda, Ms deveria contratar uns caras melhores pra isso pq estão bem amadores, buscar o que tiver de melhor no mercado, pra começar destacaram um angulo que causa estranheza junto ao formato da caixa daria pra ser mais criativo, segundo o nome do console minusculo, quando se vê os consoles na prateleira vc tem que ver de longe o nome que já é bem confuso, o “xbox” está envolto ao gradeado na foto e atrapalha a leitura, o nome do serie X minusculo parece um daqueles selos de funcionalidade e não o nome, até a cor deveria ser mudada, o verde deveria ter mais destaque principalmente nas laterais.

  6. Esta situação lembra… quando a Sega deixou o mercado de Hardware de games… a situação esta muito desfavorável para uma das empresas.. e financeiramente não sei se um prejuízo será suportado pela japonesa… Provavelmente a sony vai abandonar a disputa pelo mercado de hardware mais poderoso e caro passando a concorrer com a Nintendo …. aí a briga vai ser feia!… para ver quem vende mais unidades de consoles … enquanto a Microsoft deve brigar com a amazon ou google para ver quem lucra mais neste mercado.

  7. A caixa ficou bem bonita e o videogame também, achei ele bem interessante, já o Séries S não gostei nenhum pouco, ficou feio demais aquela saída de ar preta, se pelo menos as laterais e frente fossem pretas, talvez ficasse menos estranho. O PS5 não curti nada do design, acho que a Sony conseguiria fazer algo mais bonito. Pretendo comprar o Series X no lançamento e talvez ano que vem o PS5, mas vamos ver como vai ser o primeiro ano do PS5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *