Call Of Duty: Black Ops Cold War Beta está liberada gratuitamente no Xbox One

Quer conferir o novo Call of Duty? A Activision está hospedando um fim de semana beta para Call of Duty: Black Ops Cold War, e agora está disponível para todos gratuitamente no Xbox One. E antes que estranhem, existem betas pagas sim, as que pedem pré-venda. Felizmente, neste caso é grátis.

Você tem até 14hrs na segunda-feira, 19 de outubro para participar, durante o qual você poderá experimentar o combate Black Ops nos modos tradicionais 6v6, 12v12 Combined Arms e um novo modo de 40 jogadores, Fireteam: Dirty Bomb.

O Beta está disponível para download agora mesmo na Microsoft Store, e o jogo completo está programado para ser lançado em 13 de novembro para o Xbox One, com uma versão Xbox Series X e Xbox Series S a seguir.

50 comments on “Call Of Duty: Black Ops Cold War Beta está liberada gratuitamente no Xbox One

  1. Prezado Jorge Henrique, venho por meio desta fazer uma sugestão de assunto para matéria, sobre o aumento de preço do Ghost Of Tsushima para o valor simbólico de R$300,00. Fonte: GameVicio. Publicado por: Catos.

          1. É tem essa, mas gonorreia e herpes genital pega-se diretamente no órgão. Hepatite aí é por secreção da virilha e talz.

            É bem verdade…

          2. BOAAAAAAAAAA

            JVS GAMES ARCADE, SEMPRE MITANDO.

            Só que eu mito mais, com 100 eu assino gamepass e com 80 pego um trap massa!!!

          1. 1 jogo de 2015 q comprei por 30 reais
            1 jogo de corrida lixo, só tem que ficar segurando o botão de acelerar e ver o carrinho andando
            1 jogo de tiro genérico

          2. Se você não gostou dos jogos, beleza.
            Só estava mostrando que nem todo jogo do gamepass é indie.
            Aliás, em quanto você conseguiu 1 jogo com 30 reais, eu consegui 13.

          3. Chamou Forza de lixo 🤣🤣🤣 vou te bloquear porque você não é nem hater do Xbox é só um troll mesmo 🤣🤣

  2. “PC é lixo. Pode ter uma máquina com um ryzen 3600, rx 5700 que os jogos ainda tem micro stuttering, nada funciona direito, tem que ficar olhando fix na internet ao invés de jogar”

    -IRAE

    Concordo muito com ele, no Xbox one base, tá rodando bem esse game com uma DDR 3 DE 2013!!!

    Num PC com rx 580 tá peidando…

    PC é uma bosta mesmo.

    1. E é por isso que o Series S vai vender consideravelmente bem. Só espero esclarecerem logo esse lance do Ray-Tracing até o final do mês (kkk), por que é um dos motivos de eu ir de console…

    2. principal motivo de eu ter vendido meu pc

      cheguei a dar 1300 conto num monitor 1440p pq tinha freesync pra ver se melhorava mas continuou a mesma coisa. e o freesync nem funcionava direito, se desativasse o vsync dava tearing

      1. Escolha sábia.

        Xonão da massa, mais fraco que o ps4 base, ainda segura uns games, eterno guerreiro.

        E o switch? até hoje ele roda umas coisas legais.

        1. Switch já tem certos ports com cara de downports, mas é mesmo com a demora na conversão, ainda sim se tem um desempenho aceitável para um console portátil…

    3. Já tive muita dor de cabeça com não funcionamento de jogos no PC, às vezes o jogo está mal otimizado, outra hora é driver da AMD ou NVidia com problema (ou problema com driver de Chipset que temos que aguardar a boa vontade das dezenas de fabricantes de corrigir o problema, ou no pior dos casos algum hardware danificado ou com problemas de fabricação. Console já é outros 500, não existem a customização que possa te dar problema, a desenvolvedora do jogo vai produzir o jogo diretamente para uma plataforma específica, testada por ela. E já tenho 34 anos, não tenho mais saco pra chegar em casa e ao invés de ter um lazer, vou ter que trabalhar pra corrigir problema ? Já passei dessa fase kkkkkk. Não tem nada melhor que escolher o game que quer jogar, e o maior trabalho que vai ter é clicar em instalar. Tenho que parar de escrever um livro, quem leu até aqui parabéns kkkkkk, bom fds rapaziada.

      1. É exatamente essa a comodidade que quero quando compro um console ao invés de um PC. Sem contar que durante uma geração inteira, cerca de sete anos, todos os jogos que forem lançados, rodarão nele, diferente de um PC. Quero ver quem fica sete anos sem trocar uma única peça ou componente de um PC. Mas pra quem gosta, ok. Tem espaço pra todos no mundo.

  3. Se não tem Modo História, nem que seja pra jogar 1 hora nesse modo. Compensa nem baixar mesmo.

    Multiplayer é Floidi.
    Deu um passo no bonequinho, já fois “Fuck You Dead”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *