Call of Duty: Black Ops Cold War terá modo Zumbi Onslaught exclusivo no PlayStation por um ano

Como você provavelmente já sabe, o novo Call of Duty, chamado Black Ops Cold War, está chegando. Em apenas algumas semanas este novo título chegará tanto para tanto para os consoles atuais quanto para os novos Xbox Series X|S, com esta versão com melhorias importantes. Alguns dias atrás, a Activision liberou a beta do jogo para vocês testarem.

Como principal novidade deste ano encontramos o retorno de um dos modos mais queridos pela comunidade, que nada mais é do que o modo zumbis. Superar hordas de zumbis canibais com amigos é muito divertido, e na Guerra Fria podemos passar horas aniquilando os mortos-vivos. Infelizmente, um lado desse modo, chamado ‘Zombies Onslaught que é cooperativo para 2 jogadores, chegará às plataformas PlayStation por 1 ano.

Como dizemos, este modo é uma variante do modo zumbi tradicional e é uma experiência cooperativa para apenas dois jogadores, e acontecerá nos mapas multiplayer. O modo terá uma série de recompensas exclusivas que os jogadores poderão usar tanto no modo Zumbis quanto no modo multiplayer normal. Para desfrutá-lo nas plataformas Xbox ou PC teremos que esperar um ano inteiro, especificamente até 1º de novembro de 2021.

Call of Duty: Black Ops Cold War chegará em 13 de novembro para Xbox One, PC e Xbox Series. A versão de nova geração trará melhorias que tornarão a experiência muito melhor, como telas de carregamento quase inexistentes.

126 comments on “Call of Duty: Black Ops Cold War terá modo Zumbi Onslaught exclusivo no PlayStation por um ano

  1. Por esses acordos Actvision/Sony, é que o jogo no ps4 fat tá mais estável que no One X.

    No One X o port dá dor de cabeça em jogar, no Xbox one de 2013 nem se fala…

    Por isso pessoal compra mais cod no ps4, o port é bem mais feito por conta destes acordos.

  2. Lixo, ta ai un jogo qe n jogo nem a campanha mais kkkk, parei no MW2, ultimo qe zerei, Online passo longe dessa bomba, e a campanha n oerco mais nem tempo, CoD e sua mesmisse, mas os burros continuam comprando kkkk vai entender. Eu msm n dou 1 real, nao vai fazer diferença, mas pra mim aaaa isso faz e mto kkkkk

  3. Agora COD é LIXO para os Caixinhas!!!

    Tanta Hipocrisia!!!

    Sendo que os Cod’s estão no Top10 dos mais jogados. Tanto para Xbox quanto para Play.

  4. personagem exclusivo, dlc sxclusivo, exclusivo temporario e agora modo de jogo exclusivo, enquanto isso bethesda inteira de exclusivos, o ps5 fica com modo coop zombies de 2 jogadores exclusivo por um ano o xbox fica com doom e wolfenstein exclusivos pela geração.

    1. off: e por falar em doom vi o canal do compositor com alguns temas dele do killer instinct e que ost tem killer instinct, vale a pena darem uma conferida la.

    2. Mas o personagem exclusivo faz sentido….querendo ou não, Spiderman já esta associado ao Playstation….acho que ao invés de lamentar, vcs tinham que cobrar da Microsoft comprar os direitos de algum personagem e pedir para o estúdio fazer o jogo dele, ou colocar em outros jogos como personagem exclusivo…

      Quanto a exclusivo temporário, não lembro da revolta dos caixistas em Dead Rising 4 ou Rise of Tomb Raider….

      1. Vc só pode estar maluco, nunca q spider estará associado ao PS, isso é uma imposição q a Sony tenta forçadamente, mas nunca terá resultado, até pq quem é fã do spider desaprova essa política da Sony e até por isso muitas vezes boicota os jogos, é só ir em comunidades da Marvel pra tirar a dúvida caso tenha

      2. Rise of Tomb Raider ok isso foi sacanagem mesmo,mas Deadrising foi justo ja que 50% da IP pertencia a MS.

        E não Spiderman não está associado ao PS a Sony tem apenas os direitos nos filmes se a MS quisesse ela tb podia pedir os direitos do miranha pra marvel nos jogos.

      3. Rise of Tomb Raider ok isso foi sacanagem mesmo,mas Deadrising foi justo ja que 50% da IP pertencia a MS.

        E não Spiderman não está associado ao PS a Sony tem apenas os direitos nos filmes se a MS quisesse ela tb podia pedir os direitos do miranha pra marvel nos jogos.

    1. Pra vc ver a diferença, Microsoft compra 8 estúdios novos por 7.5 Bi e a Sony raspa panela com a Activision mas ao mesmo tempo precisa manter o aluguel da Azure em dia né amiguinho…
      “Massacre” tu só pode ser comediante. Inclusive já comprou seu PS5?
      Outro dia te perguntei isso e vc saiu correndo! kkkkkk (eu espero que sim)

  5. LIXO mesmo é a saga TitanFall!!

    Ter que fazer tutorial para jogar.
    Que bela porcaria.
    Tem que aprender na raça, não por um tutorial mequetrefe!!

  6. Off: E essa caixa do PS5 bizarra de feia? Com informações de 8K, 4K e HDR no topo em dourado e o console “recortado” no fundo branco (o da lateral é ainda mais feio). Parece coisa Chinesa falsificada. Acho muito melhor a identidade visual do PS4 em todos os aspectos.

    1. Eu nunca entendi esse 8k em ambos os consoles, eles usam isso como se fosse a Pica do terry crews mas na vdd só tem pq o hdmi 2.1 aceita 8k de resolução.

    1. “ninguém liga pra esse jogo”

      Não que eu seja a favor ou contra, mas pra vc afirmar que ninguém liga pra esse jogo, tem que estar com mt dor de cotovelo !! Só acho…rssss

    1. Eles estão fazendo de tudo pra afastar o público que mais vai consumir jogos em primeira pessoa da face da terra. Parabéns aos envolvidos! kkkkkk

  7. Próximos episódios da saga:
    Fifa com Champions League exclusivo no PS5.
    Marvel Vs Capcom com Homem Aranha exclusivo no PS5.
    Megaman X9 com o Zero exclusivo no PS5.
    Resident Evil VIII com 4L exclusivo no PS5.
    Devil May Cry 6 com Dante exclusivo no PS5.
    King of Fighters XVI com modo arcade exclusivo no PS5.
    Call of Duty Cold War 2 com modo multi-player online exclusivo PS5.
    Mortal Kombat 12 só com o Scorpion no XS.

    1. Pode ser desespero mas quem perde é o consumidor. Muito fácil convencer o amiguinho que a versão de XS é capada e que XS não é o console pra se comprar graças ao CoD capado. Vão comprar PS5, nem vai jogar o modo zumbi e a desgraça já tá feita.

  8. Ninguém compra joga no Xbox mesmo né? Mesmo assim tão chorando aqui embaixo por causa de uma DLC exclusiva KKK achei que os gamers de Xbox fossem mais Hardcore………….. UAU

  9. É essa a vingança da Çony contra a Microsoft pela compra da Zenimax ? Quem perde nessa história é a Activision por se vender pra uma empresa falida.

  10. Impressão minha ou babacaixista não fala mais em raytracing? Hihihi

    Antes arrotavam raytracing aos quatro cantos, mas ai vieram os gameplays e… hihihi

  11. Eu até entendo comprar exclusividade de game mas exclusividade de modo pra mim já é demais….

    Por isso os jogos da Zenimax tem que ser tudo exclusivo pra Sony sentir um pouco do próprio veneno…

    1. “ah, mas comprou a Bethesda e vai tornar os jogos exclusivos, excluindo os jogares de outra plataforma, cadê o pró consumidor nisso?” Tá mais que certa, Sonysta tem que se Fu*** e acabou, não gosta de homem aranha exclusivo no jogo da Marvel? Não gosta de beta exclusivo no PS4? Não gosta de jogos/conteúdos exclusivos por 1 ano?

          1. Caixistas não gostam da palavra “exclusivo” por que em sua maioria não são crianças mimadas que não gostam que outras crianças tenham a oportunidade de se divertirem com o brinquedo delas.
            Nós fãs de Xbox desejamos que todas as pessoas tenham oportunidade de jogar os jogos que gostamos. Isso se chama “compartilhar”. faz bem para o ser humano, sabe?

        1. Eu não guardo nenhum rancor, até pq não tenho vontade de jogar nenhum desses jogos. Eu não gosto é da hipocrisia de Sonysta, exclusivo tem que ser somente Sony? Quando é de vocês tudo bem,mas quando é outra empresa “não, mas vai limitar o número de jogadores”,”mas cadê a empresa pró consumidor?”. Comprou a Bethesda, tem que ser exclusivo e acabou, quer jogos da Bethesda, compra um Xbox ou Pc, que todo Sonysta já tem né, pelo o que diziam

      1. Rise of Tomb Raider, COF COF !!

        Dead Rising 4 COF COF COF COF….(essa foi a mais hilária, pq um youtuber trouxa aí tomou processo humilhando e atacando um jornalista, só pq ele disse que esse jogo sairia depois para PS4…o resultado todos nós sabemos !! kkkkkkkkkk)

        PUBG, COF…

        1. Eles dançam conforme a música, pena a Mãesofret mudar a música todos os dias. Hihihi

          Babacaixista poderia participar do quadro Dança dos Famosos. Kkkk

    2. Vcs não falam que a Microsoft é mais rica e a Sony que esta falida?? É só a Microsoft fazer o msm….bando de chorão rancoroso, vcs caixistas, heim???

      1. Se a Microsoft tiver q fazer isso, coisa q ela mesma já disse é contra pq assim como todo mundo menos os sonystas pensam q isso é completamente tosco ela logo compraria a activison, a Sony como não tem bala tem q ficar fazendo esses acordos de dlc, ridículo, principalmente o q fizeram no caso do spider no jogo da Marvel

      2. ( a MS é a mais rica ! ) = fato
        ( Çony está falida ) = fato
        Más é melhor vc compra a empresa toda, do que exclusividades temporárias 4kkk. Fui ZÉ MANÉ

    3. É por isso que não acredito que a Microsoft vá lançar os jogos da Bethesda no Playstation. A Sony fazendo esse monte de parcerias de exclusividade, a Microsoft vai ter que responder a altura pra trazer jogadores pro eco sistema dela.

        1. Enquanto a Microsoft tá a frente de seu tempo buscando permitir que mais e mais pessoas possam jogar seus jogos, a Sony tá tentando tirar a diversão dos outros.

  12. Por esses acordos Actvision/Sony, é que o jogo no ps4 fat tá mais estável que no One X.

    No One X o port dá dor de cabeça em jogar, no Xbox one de 2013 nem se fala…

    Por isso pessoal compra mais cod no ps4, o port é bem mais feito por conta destes acordos.

    1. Nem acho que isso seja uma fator determinante para a compra de um console. Acho que isso é pra tirar conteúdo de outras plataformas. Sony poderia investir este dinheiro em estúdios próprios.

      1. Da realidade, a versão de ps4 slim tá rodando bem o framerate.

        No One X as quedas até 50 fps são constantes.

        Na versão do ps4 pro nem tem quedas, roda bem melhor a performance.

        Pesquisa aí na internet. Framerate.

    2. ja joguei o mw 2019 no ps4 e no xbox one (onde jogo atualmente), é nítido a falta de capricho com a do xbox one, trava, crasha, dá umas pixeladas horriveis, a beta do cold war tava no mesmo caminho, por isso cancelei minha pre compra, eu maldo que é trabalho porco da activision e birra da sony por trás

      uma coisa engraçada, uma vez eu resgatei uma skin pela plus do ps4, fui usar no xbox e ela não pega kkkkkkkkkkkkkkkkkkk exclusividade de skins na listinha ai tbm viu

      1. Não é por nada não, mas se vc esta falando da versão do PS4 slim para a versão do Xone Slim, não só esse jogo, mas todos os multis do PS4 rodam melhor do que no Xone, e isso se da por conta da diferença de hardware…Somente a versão do Xbox one X é melhor que todas elas…

    3. Por aí você já vê porque a Bungie se separou desses caras. Se a Microsoft abraçar a causa Destiny vira marca Xbox tbm. Afinal conseguiram sair fora e levar a IP junto sem dores de cabeça.

  13. Que desespero! Enquanto a Microsoft compra estúdios pra fazerem jogos exclusivos permanentes ao ecossistema Xbox, a Sony faz parcerias por exclusividades temporárias de “modo” (nem de jogo é). Vai morrer na praia, coitada.

    1. Olha cara, ter port de COD melhorado pra o playstation faz muita diferença.

      Esse game roda mais liso no ps4 e 2013 do que no Xbox one X, pra você ter uma noção.

    2. Não acho cara. É um baita marketing negativo o Call of Duty do XS ser considerado “capado” por faltar modo de jogo custando o mesmo preço. A versão do FIFA 18 do Switch era conhecida pelo mesmo destino mesmo que o gameplay estivesse em alta framerate e resolução(incrivelmente 1080p60fps). Faltavam modos de outras versões custando o mesmo.

    3. Só nos seus sonhos né?? Morrer se o videogame fosse um flop total em vendas, mas até agora pelo que foi divulgado, a probabilidade é de que venda até mais do que o PS4 nos primeiros 3 meses….

  14. Esse negócio de conteúdo exclusivo por um ano é uma palhaçada. Depois de um ano o conteúdo sai para outras plataformas e ninguém mais tá com vontade de jogar.

  15. MODO ZUMBI TÁ.. não é tão jogado quanto os demais modos! mas em questão de marketing a microsoft tinha que entrar na briga do COD e demais jogos COMO FIFA GTA…. faz um marketing da p*** e COD vende console viu… mais que os proprios excrusivinhos da sony! acho que a microsoft falha em não pegar o marketing do COD por ex.

  16. Nunca gostei da ideia de exclusividade, em nenhuma plataforma. Por mim todos os jogos seriam liberados para todo mundo poder jogar onde se sentir mais confortável.
    Mas também não vou negar que me sinto bem vendo a Microsoft investindo em exclusivos, só para calar a boca daqueles trouxas que falam que Xbox não tem exclusivos. Mas é só por isso.
    No fundo lamento pelos jogadores de verdade que não poderão mais acessar seus jogos na plataforma preferida deles por que se tornou exclusivo da outra plataforma. De verdade. E lamento que a Microsoft tenha que buscar exclusividades para poder competir com as exclusividades da Sony.

  17. Na minha opinião Jorge, Call of Duty: Black Ops Cold War terá modo Zumbi Onslaught não exclusivo no PlayStation por um ano. Na minha opinião. Ok Jorge.

  18. Vou lembrar dessa porra quando a Microsoft resolver colocar jogos exclusivos somente para o Gamepass Ultimate no console, e eu me ferrar pq provavelmente continuarei no PC por um tempokkk (Lembrando que ainda tem alguns como, Halo 5, Rare Replay, Retro).

    Disseram que nem todos exclusivos Xbox viram para o PC, então ela pode muito bem deixar jogos como First Party Fully Exclusives do Xbox (Console) quando bem entender…
    http://www.thecountrycaller.com/57012-not-every-xbox-game-will-come-to-windows-says-xbox-boss/

      1. Né, mas se a Microsoft inventar de fazer isso, ela ainda meio que está no direito, por que não disse que levaria todos os exclusivos. E também tem alguns jogos exclusivos do Gamepass de PC, claro são jogos que já estavam no PC, como Age of Empires 3 DE, apesar que ela meio que fez isso no PC com Flight Simulator e Gears Tatics, mas é exclusividade temporária…

  19. 2020, Playstation game Studios, Japão: Toshiro, vamos complal um estúdio pla dellubal a maiclosoft, nossos poneys vai fical contetes, banzai.
    Calma kusujo, o olçamento só deu pla contlata aquele amigo japa autista, pla assopla o contlolinho e fazel vlumm vlummm no jogo do lobozinho mongolóide. Já sei, vamo pedil pla nossa amiga activision bota aquele modo de jogo inútil daquele fps genélico que tem todo ano como exclusivo tempolálio pla plesteixo!!!
    Boa ideia Toshiro, agola nossos poneys vai glita Çony uinsssss!!!

    2020, sede do Xbox game Studios, USA: O Phil, fiquei sabendo que os japas mongoloides da çoni andaram dando o toba de novo pra activision, vão colocar outro modo irrelevante do próximo COD como exclusivo da carroçastation 5…
    Hummm calma cara, deixa eu ver aqui o que sobrou de orçamento pro fim do mês… Hum, pega aqui esse dinheiro, liga pro pessoal da Bethesda e compra eles, e vê se não esquece o troco hein, quem sabe de pra comprar mais uns dois estúdios mês que vem.

  20. Fazer lembrar os caixistas que este Call of Duty só terá Raytracing no lançamento no PC/PS5. XSX receberá por patch numa data futura ainda não especificada

  21. Se exclusivo faz vender 10 a 15% a mais só, imagina exclusividade de conteúdo que nem é do modo principal, isso é muito anti consumidor e idiota
    De qualquer forma pra mim não faz diferença tbm se eu fosse compra COD como tem Cross play agora pegaria na melhor performance ou seja PC e se fosses nos console obviamente no Xbox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *