Carregando...

Call of Duty: Modern Warfare apresenta problemas no Xbox One X, aprenda a corrigir!

O Call of Duty: Modern Warfare foi lançado oficialmente hoje, 25 de outubro, e parece ter um começo difícil, com muitos usuários do Xbox One relatando que o jogo está travando em seus consoles. Em um tópico para o r/XboxOne do r/modernwarfare, vários jogadores estão relatando que o Modern Warfare está causando um travamento intenso nos consoles do Xbox One X.

O problema parece estar limitado apenas aos consoles Xbox One X, portanto, aqueles que usam outro console Xbox One ou em outra plataforma devem estar seguros. O u/StrangerInPorto comentou que eles não conseguiam identificar exatamente o que estava causando as falhas, mas colocar o Xbox no modo de economia de energia aparentemente funcionou como uma correção temporária.

A Infinity Ward diz que está ciente das falhas e já está trabalhando em uma correção permanente. Não há ETA para a correção, então os jogadores só terão que se sentar por enquanto.

Uma “falha grave” nesse caso é onde o jogo congela completamente e, ao tentar sair, o próprio Xbox desiste e simplesmente desliga. Falhas graves também podem congelar os consoles a um ponto em que os menus não podem ser abertos, o que exige um desligamento manual do console.

Se você está jogando Modern Warfare e está sofrendo uma congelamentos fortes no seu console, recomendamos que você desconecte o console agora, assegure-se de que ele esteja em uma área bem ventilada e livre de poeira e detritos, além de jogar outra coisa enquanto o Infinity Ward trabalha em uma correção.  Ou ainda, coloque seu console em modo de economia que tem funcionado até agora.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.