Carregando...

Call of Duty: Warzone no Xbox Series X teria suporte e melhorias

Call of Duty: Warzone está sendo um sucesso. O battle royale do Modern Warfare ajudou o jogo base a superar os 60 milhões de jogadores, graças ao seu status de free-to-play e ao forte apoio que encontrou na comunidade. E precisamente por esse motivo, seria uma pena se o sucesso do jogo não continuasse com a chegada do Xbox Series X e da nova geração. Especialmente se considerarmos que o anúncio do próximo Call of Duty pode estar chegando.

No entanto, parece que não temos nada com que nos preocupar, já que Call of Duty: Warzone terá suporte na nova geração. Isso foi confirmado pelo diretor narrativo do Modern Warfare, que, quando questionado sobre isso, respondeu: “Eu sei que nosso plano é que a Warzone continue existindo por algum tempo, assim que esses novos consoles (Xbox Series X e PS5) estiverem disponíveis, tenho certeza de que iremos suportá-los.”

Pelas palavras de Kurosaki, entendemos que, com esse suporte, significa que Call of Duty: Warzone no Xbox Series X terá algum tipo de aprimoramento, para adaptar o jogo ao novo console e, assim, aproveitar melhor o novo hardware através do sistema. Smart Delivery, já que já assumimos que Call of Duty: Modern Warfare e Warzone seriam retrocompatíveis no Xbox Series X. Essa atualização, é claro, seria totalmente gratuita para os jogadores. Teremos que esperar para receber mais notícias sobre isso.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.