Call of Duty: Warzone no Xbox Series X teria suporte e melhorias

Call of Duty: Warzone está sendo um sucesso. O battle royale do Modern Warfare ajudou o jogo base a superar os 60 milhões de jogadores, graças ao seu status de free-to-play e ao forte apoio que encontrou na comunidade. E precisamente por esse motivo, seria uma pena se o sucesso do jogo não continuasse com a chegada do Xbox Series X e da nova geração. Especialmente se considerarmos que o anúncio do próximo Call of Duty pode estar chegando.

No entanto, parece que não temos nada com que nos preocupar, já que Call of Duty: Warzone terá suporte na nova geração. Isso foi confirmado pelo diretor narrativo do Modern Warfare, que, quando questionado sobre isso, respondeu: “Eu sei que nosso plano é que a Warzone continue existindo por algum tempo, assim que esses novos consoles (Xbox Series X e PS5) estiverem disponíveis, tenho certeza de que iremos suportá-los.”

Pelas palavras de Kurosaki, entendemos que, com esse suporte, significa que Call of Duty: Warzone no Xbox Series X terá algum tipo de aprimoramento, para adaptar o jogo ao novo console e, assim, aproveitar melhor o novo hardware através do sistema. Smart Delivery, já que já assumimos que Call of Duty: Modern Warfare e Warzone seriam retrocompatíveis no Xbox Series X. Essa atualização, é claro, seria totalmente gratuita para os jogadores. Teremos que esperar para receber mais notícias sobre isso.

22 comments on “Call of Duty: Warzone no Xbox Series X teria suporte e melhorias

  1. “Call of Duty: Warzone no Xbox Series X teria suporte e melhorias”…e galera, pelo que parece não vai ter mais, segundo o titulo…ele teria.

        1. smart delivery é o sistema do Xbox One que vc compra o jogo no Xbox One e se vc compra o Xbox series X vc terá o mesmo jogo no Xbox Series X sem precisar pagar 2 vez.

        2. essa parte do texto foi colocado pelo jorge, ela não existe na noticia “real”.
          A verdadeira noticia é, warzone vai ganhar versão no PS5 e Series X. Acabou.

        1. Eurogamer 25 Abril 2020 ( Call of Duty: Warzone não permite desactivar crossplay na Xbox One e PC ) Em Call of Duty: Modern Warfare todos os jogadores podem desligar a crossplay, mas em Warzone os jogadores que desligam a funcionalidade no menu de opções descobrem um aviso que os força a activá-la novamente para entrar no matchmaking. A versão PS4 notifica-te que é melhor reactivar a crossplay, mas deixa-te seguir em frente com o matchmaking.
          Alguns jogadores Xbox One dizem que o conseguiram, através do menu da consola ao desactivar partidas multijogador com jogadores noutros serviços fora do Xbox Live, mas nem todos conseguem encontrar partidas e os que conseguiram, demoraram muito tempo a fazê-lo. PRESTE ATENÇÃO NAS PALAVRAS : Alguns jogadores – mas nem todos conseguem encontrar partidas e os que conseguiram, demoraram muito tempo a fazê-lo.

  2. Mano os sonystas estão em colapso, invés de se preocuparem com seu console, ficam aqui o dia inteiro repetindo os mesmo argumentos (sempre os msm argumentos), que sempre respondemos, invés de aceitarem os fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *