Carregando...

Call of Juarez: Bound in Blood está disponível novamente na Xbox Live, e tem pacote gratuito

Call of Juarez: Bound in Blood foi novamente recolocado digitalmente na Xbox Live. Em julho deste ano, Bound in Blood foi removido da Microsoft Store e assim estava indisponível  para Xbox One e Xbox 360. As licenças expiradas podem ter sido o motivo do desaparecimento do jogo digital.

Call of Juarez é: Bound in Blood é a sequência direta do original. A história é se baseia entre os três personagens principais, onde todos são irmãos: Thomas, Ray e William McCall. Um deles inclusive faz seminário para se tornar padre. A trama é muito bem executada e separada em cinco atos, explora bastante os irmãos, envolvendo reflexões sobre união familiar, arrogância pelo poder e brigas. O Velho Oeste nunca será o mesmo.

A partir de agora, Call of Juarez é: Bound in Blood que, graças à sua retrocompatibilidade, também pode ser jogado no Xbox One apesar de ser um jogo criado para o Xbox 360, novamente está disponível digitalmente na Microsoft Store por R$ 49.

Além disso, o pacote de mapas Old West, com quatro mapas, está disponível para download gratuito:

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.