Call of the Sea será lançado no Xbox Game Pass

O Call of the Sea chegará do lançamento ao Xbox Game Pass. Out of the Blue anunciou um novo título de aventura que chegará diretamente ao serviço de assinatura da Microsoft e também terá suporte ao Smart Delivery quando o Xbox Series X chegar ao mercado.

Call of the Sea será ambientado nos confins do Pacífico Sul, em 1934. Sua protagonista, Norah, atravessará o oceano seguindo a trilha da expedição de seu marido, que desapareceu em uma ilha paradisíaca exuberante, pontilhada com os restos de uma civilização antiga já esquecida.

Como podemos ver no trailer, Call of the Sea é uma aventura narrativa em que teremos que explorar uma grande ilha tropical cheia de mistérios. Parece que os jogadores terão que superar vários quebra-cabeças para avançar na aventura, com elementos sobrenaturais como os vistos no final do vídeo.

O Call of the Sea foi desenvolvido sob o Unreal Engine 4, que há alguns dias confirmou sua compatibilidade com o Xbox Series X e o PlayStation 5. O jogo tem uma seção artística espetacular, apostando em uma paleta muito colorida. Isso, juntamente com o uso de Ray Tracing, deixa imagens que poderiam perfeitamente ser um título de orçamento mais alto.

Um detalhe importante é que o jogo terá a colaboração de Cissy Jones, que emprestará sua voz ao protagonista desta história, assim como fez em outros títulos, como The Walking Dead: Season 1 ou o mais recente Firewatch.

Embora a data de lançamento do jogo não tenha sido revelada, sabemos que Call of the Sea chegará ao Xbox Game Pass no lançamento. Além disso, se entrarmos na página do Steam, podemos ver que a data de lançamento será “em breve”, portanto, é muito provável que não tenhamos que esperar muito para jogar.

101 comments on “Call of the Sea será lançado no Xbox Game Pass

  1. Mas veja bem.. tá falindo.. tá ruim… bom mesmo tá a outra lá q tem um console super aquecendo, uma planilha, um SSD o controle e a logo, sem jogo sem poder sem porra nenhuma.. mas quem tá ruim é o Xbox

        1. e cadê os jogos de playstation??? só o Ori 2 tem a nota mais alta que todos jogos de play que saiu esse ano, cadê os jogos de ps5???? não tem né!

          1. Eu dou os meus parabéns ao Ori and the Will of the Wisps e o Forza Horizon 4. Bons jogos. Felizmente saiu do padrão do Xbox que é jogos medíocre e sem relevância.

      1. cadê a conferencia da sony, quero jogos cadê???? apresenta o console, mostra os jogos, pode ser de ps4 mesmo cadê sony???? ou não tem!

    1. TRINTA E DOIS MIL DISLIKES NA APRESENTAÇÃO TODA
      E 14 MIL DISLIKES VS 11 MIL LIKES SÓ NA PARTE DO XBX

      KKKKKK EXCELENTE DIA PRA MIM

      1. vamos comentar do the last of us part 2, que desativaram os comentarios, e o numero de deslikes, ou vamos comentar o numero 20k likes contas 60k deslikes no video do produtor do the lesbian??? escolhe ai!

    2. esse cara ensina direitinho , ve e aprende a diferença técnica antes de ventilar merda. fora q na imagem do mil grau q o cara mostra ai no vídeo falta light bar, 3d speaker, acelerômetro, giroscópio, magnetômetro (bússola) e botão MUTE.

      https://youtu.be/YOOYzZSmXdc

  2. Eu não vejo a hora de fazer a pré-venda do The Last Of Us Part 2 na submarino amanhã. Enquanto isso o Xone continua sem jogos e sem relevância.

      1. Consegui vender essa bomba por R$ 1.500 graças ao Game Pass. Instalei vários jogos pros casual e anunciei no olx.

        O Xbox não tem jogos e nem relevância.

        1. Eu tenho fé que ela vai voltar a ser aquela do 360, com vários jogos fodas que ditavam a indústria. Vamo ver como vai sair essa primeira leva de jogos dos novos estúdios

    1. THE ASCENT GROUP confirmado pela MS como exclusivo do Series X e SCORN a desenvolvedora confirmou a exclusividade.
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c6CvSv8

      THE MEDIUM e CALL OF THE SEA até agora, só foram confirmados DAY ONE game pass.
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/oqcTCro
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c6CvSv8

      SECOND EXTINCTION no site da Avalanche não tem nenhuma menção ao PS, mas nada confirmado até agora.
      SYSTEMIC REACTION REVEALS SECOND EXTINCTION, AN INTENSE DINOSAUR CO-OP SHOOTER FOR XBOX SERIES X, XBOX ONE & PC
      https://www.secondextinctiongame.com/news/second-extinction-announcement

      1. esse cara ensina direitinho , ve e aprende a diferença técnica antes de ventilar merda. fora q na imagem do mil grau q o cara mostra ai no vídeo falta light bar, 3d speaker, acelerômetro, giroscópio, magnetômetro (bússola) e botão MUTE.

        https://youtu.be/YOOYzZSmXdc.

        1. Eu assisti o evento ao vivo no canal da Mil Grau na minha TV. Repetindo. O único jogo exclusivo anunciado foi aquele de terror meio macabro.

    1. esse cara ensina direitinho , ve e aprende a diferença técnica antes de ventilar merda. fora q na imagem do mil grau q o cara mostra ai no vídeo falta light bar, 3d speaker, acelerômetro, giroscópio, magnetômetro (bússola) e botão MUTE.

      https://youtu.be/YOOYzZSmXdc…..

  3. Que engraçado ver o site cheio de poney tentando desmerecer a Microsoft.
    Mas só tenho uma pergunta a eles: E a mamãe Sony???? O que ela apresentou pra vocês? Sério, me digam! Anunciou o console via twitter, uma logo e um controle cópia barata do Xbox, e além disso??? Entendo o porque do choro de vocês.

          1. nota se, mais de 1 ano sem jogo exclusivo, a não ser predador, nota 56, mas como sonysta só joga 90+, faz mais de 2 anos que não joga nada!

  4. Eu assisti o inside agora pouco. Tinha um jogo de nave bom pra cacete do estudio Techland. Tambem teve um de dinossauro do estudio Avalanche que me deu ate uma vergonha alheia. O Yakuza Like a Dragon achei bizarro ate mesmo pra da serie Yakuza. Nao gostei. Lembrando, sonysta, esse evento foi pra mostrar o trabalho das thirds, ou seja, a maioria destes jogos tambem sai no PS5. Evento OK se o hype estiver morno.

    1. O nome do jogo de nave é Chorus (ou Chorvs, sei lá kk), mas não era da Techland. Foi o que eu mais curti. Gosto muito de Starfox e pelo visto ele segue essa linha! Tem tudo pra ser excelente! No geral eu gostei dos jogos apresentados

  5. Quando começou o trailer desse jogo aí só me veio a cabeça um outro jogo cujo a referência está diretamente ligada a este novo título kkkk

    Vou fazer uma previsão, assim como seu antecessor este terá 60+ de média no metacritic.

    Agora adivinhem de qual jogo eu falo ?

      1. A diferença é que ninguém estava esperando esses jogos. Diferente dos caixistas que estavam hypando Crackudown, State Of Decay e Bleeding Edge.

  6. Mas veja bem… o cara da Crytek é um desenvolvedor e disse que é difícil desenvolver para o Series X.

    https://www.eurogamer.net/articles/2020-05-07-what-its-like-to-develop-a-game-for-xbox-series-x-according-to-the-creator-of-chorus

    As mentiras dos fanboys doentes caindo por terra.

    1. So essa parte ja diz tudo:

      What is it like to develop for the Xbox Series X compared with the Xbox One? Are things easier for you now? Is it throwing up interesting challenges?

      Johannes Kuhlmann: I’ve got to say, the transition from coming from Xbox One to Xbox Series X was straightforward. We felt right at home on the new devkit. There weren’t any particular challenges.

      You have way more freedom. You don’t have to worry about the framerate as much. You can instead crank it up to a higher framerate. In the end it’s easier to develop for Xbox Series X than any other console.

        1. Mas se tenho um console, com jogos que me agradam, com serviços, melhor rede online, Halo, Gears e Forza tudo com Online, coop, todo mês conteudo novo, jogos RDR2 gamepass, pra que vou escolher um console, que tenho que comprar tudo, comprar jogos “GOTY” que só tem historia, zerou acabou, não lançam conteudos novos. se tu gosta de pagar por tudo, pra jogar mono jogo bom pra ti!

          1. Na verdade a maioria dos caixistas que falam que os jogos “exclusivos” do Xbox são melhores do que os exclusivos da Sony é apenas por causa de console war.

            Realidade: a maioria dos caixistas consideram os jogos exclusivos do Xbox uma merda. Eles escolheram o Xbox por causa do game pass.

  7. E essa news Jorge?
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/inside-xbox-fas-estao-descontentes-com-o-evento/

    E teve caixista dizendo que hj seria a morte dos sonystas kkkkkkk

      1. E ai felipinho, vou anotar aqui dia 07/05, quero ver se existe um tempo exato pra tu trocar o lado de fanboy ou se é aleatorio mesmo

        1. Agora eu virei sonista permanente. Amanhã eu compro um PS4 pra mim e um Xone S.

          O Xone S eu coloco o game pass. Instalo um monte de jogos como GTA 5 e Fifa 18 e vendo R$ 400 reais mais no olx.

    1. É ou não pra cobrar? Decida-se. Fora isso, minha decepção foi por esperar por Cyberpunk e Elder Ring; e pela Ubi anunciar gameplay de Valhalla e não ter. Mas apareceram jogos interessantes lá como The Medium, The Ascent, Scorn.

          1. O que ela fez a semana toda promovendo a visão de jogos da nova geração já no seu novo console

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *