Carregando...

Call of the Sea será lançado no Xbox Game Pass

O Call of the Sea chegará do lançamento ao Xbox Game Pass. Out of the Blue anunciou um novo título de aventura que chegará diretamente ao serviço de assinatura da Microsoft e também terá suporte ao Smart Delivery quando o Xbox Series X chegar ao mercado.

Call of the Sea será ambientado nos confins do Pacífico Sul, em 1934. Sua protagonista, Norah, atravessará o oceano seguindo a trilha da expedição de seu marido, que desapareceu em uma ilha paradisíaca exuberante, pontilhada com os restos de uma civilização antiga já esquecida.

Como podemos ver no trailer, Call of the Sea é uma aventura narrativa em que teremos que explorar uma grande ilha tropical cheia de mistérios. Parece que os jogadores terão que superar vários quebra-cabeças para avançar na aventura, com elementos sobrenaturais como os vistos no final do vídeo.

O Call of the Sea foi desenvolvido sob o Unreal Engine 4, que há alguns dias confirmou sua compatibilidade com o Xbox Series X e o PlayStation 5. O jogo tem uma seção artística espetacular, apostando em uma paleta muito colorida. Isso, juntamente com o uso de Ray Tracing, deixa imagens que poderiam perfeitamente ser um título de orçamento mais alto.

Um detalhe importante é que o jogo terá a colaboração de Cissy Jones, que emprestará sua voz ao protagonista desta história, assim como fez em outros títulos, como The Walking Dead: Season 1 ou o mais recente Firewatch.

Embora a data de lançamento do jogo não tenha sido revelada, sabemos que Call of the Sea chegará ao Xbox Game Pass no lançamento. Além disso, se entrarmos na página do Steam, podemos ver que a data de lançamento será “em breve”, portanto, é muito provável que não tenhamos que esperar muito para jogar.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.