Capas de ‘COD: Black Ops Cold War’ contém várias diferenças entre versões do Xbox Series X e PS5

As polêmicas e Call of Duty: Black Ops Cold War vão muito além dos preços e da sua “taxa” para receber os gráficos para a próxima geração, seja Xbox Series X ou Playstation 5. A boa desta vez é que a capa do jogo já surgiu na internet e ela contém diversas informações no mínimo curiosa.

Antes de tudo, apenas na capa apenas da versão Xbox possui 4k e HDR, enquanto que na capa do jogo para Playstation 5 não indica isso. Além disso,  a mídia física do jogo para Xbox vira as versões para Xbox One e Xbox Series X. O famoso Wario64 tentou explicar tudo isso no Twitter:

Isso está começando a ficar confuso: COD: Black Ops Cold War PS4 físico pode ser atualizado para a versão PS5 via PSN, mas XBO físico não terá atualização para xbox Series X. As versões PS4/XBO serão jogáveis através do retrocompatibilidade. Acho que esse é o motivo do rótulo “otimizado”.

e para mais confusão, PS5 físico de COD: BOCW não pode ser reproduzido no PS4, enquanto a versão XSX pode ser reproduzida em XBO e XSX. Mas não está claro se esta é a versão aprimorada do XSX ou apenas repostando a versão atual da geração como jogável em ambos os consoles.

Como visto, ainda teremos muitas dúvidas para entender, afinal nunca vimos isso acontecer. Ao que parece teremos versões únicas do Xbox One e Xbox Series X, e versões separadas do PS4 e PS5. Além disso, como dito acima, o 4K e HDR só estariam no Xbox, e, ao menos de acordo com as capas. Apesar que o PS5 pode ser que não queira indicar isso ou indique em outra parte.

Rumores de que o Playstation 5 não consegue rodar jogos da próxima geração em 4K estão circulando, e notícias como estas podem ser preocupantes para o publico da Sony que espera tanto tempo para jogar seus título em melhores resoluções.

O que vocês acham?

174 comments on “Capas de ‘COD: Black Ops Cold War’ contém várias diferenças entre versões do Xbox Series X e PS5

    1. 279,90 versão base. 319,90 a versão da próxima geração, 399,90 a versão suprema.

      https://www.microsoft.com/pt-br/p/call-of-duty-black-ops-cold-war/9NKRZ9PL3FJ4?rtc=1&activetab=pivot:overviewtab

    2. atualmente o descontinuado está sendo vendido a 209 euros mayconsofre está desesperada para se livrar dos estoques https://www.everyeye.it/notizie/xbox-one-x-offerta-209-euro-prezzo-basso-sempre-464493.htm

  1. Nem a Activision sabe o que vai acontecer com o PS5 e está colocando coisas obscuras na capa para poder começar a fazer a distribuição.

  2. É aquilo que eu disse: nenhum estudio vai colocar 4K nas capas dos AAA do PS5 pra não correr depois o risco de ser processado depois. Eu dou risada de quem deseja adquirir uma TV top pra desfrutar do seu PS5. Kkkkkkkkkkk
    Como mentira tem perna curta, uma hora alguém vai destrinchar todo o hardware do PS5 e as mentiras do Mark Cerny vão ser todas desmascaradas.
    Burro vai de PS5 na próxima geraçao.

          1. coloca duas imagens uma ao lado da outra, uma 4k nativo e a outra upscaling, tu não sabe qual é qual, a não ser que tu tenha um sharingan

          2. Sim, dá para ver a diferença. No Shadow of the Tomb Rider vc pode mudar para 1080p e 4k em tempo real, e fica muito claro a diferença nos detalhes (cabelo da Lara, casca das árvores, texturas em geral), até a minha esposa que nem joga vídeo game viu.

            O Upscale não pode criar um pixel que não existe, o que ele faz é só copiar o pixel do lado pra tampar o buraco.

          3. Sim, dá para ver a diferença. No Shadow of the Tomb Rider vc pode mudar para 1080p e 4k em tempo real, e fica muito claro a diferença nos detalhes (cabelo da Lara, casca das árvores, texturas em geral), até a minha esposa que nem joga vídeo game viu.

            O Upscale não pode criar um pixel que não existe, o que ele faz é só copiar o pixel do lado pra tampar o buraco.

          4. Sim, dá para ver a diferença. No Shadow of the Tomb Rider vc pode mudar para 1080p e 4k em tempo real, e fica muito claro a diferença nos detalhes (cabelo da Lara, casca das árvores, texturas em geral), até a minha esposa que nem joga vídeo game viu.

            O Upscale não pode criar um pixel que não existe, o que ele faz é só copiar o pixel do lado pra tampar o buraco.

          5. ps4 pro roda em 1440p com upscaling pra 4k, o que tu tá falando é 1080p nativos sem upscaling pra 4k nativo, nem lógica tem a tua comparação

          6. perde teu tempo não cara… agora upscaling é o mesmo que 4K, agora não importa mais. Mudou novamente a narrativa, porque antes do X a discurso era outro por conta do PS4 Pró.. nem vale a pena

    1. Kkkkk de vem em quando vejo uns tópicos de uns caras pedindo recomendação de tv 4k top de linha 120hz para poder aproveitar o máximo do pss5.. o número de alienados/desinformados aqui no br é muito grande.

      1. Pior que é o contrário, a Activision caprichou na otimização do PS4, agora na do Xbox é menos fluído, e cheio de problemas, possuo um One X e pedi reembolso pelo game mal feito que fizeram, fui olhar na Net e vi que é muito mal feito na versão Xbox one.

  3. Activision virou um lixo de empresa, tive problemas sérios no MW que paguei a versão mais cara (280,00) e tinham vários problemas que não ocorrem no PS4, inclusive opções no warzone que só o PS4 tem, sei que tem modos exclusivos no PS4, mas até removeram a opção de desativar crossplay no Xbox e no PS4 funciona de boa. A parceria fez eles produzirem um jogo mal feito pra Microsoft, cheio de crashs inesperados, ainda bem que consegui pedir reembolso do jogo, e só jogo o F2P, não dou meu dinheiro a essa empresa pilantra tão cedo, se quer foder tanto a vida de quem tem Xbox, produza COD exclusivo pro PS4 então, agora pagar o mesmo pra ter um jogo mal feito, prefiro nem pagar mais.

  4. Desconfio que next gen vai “começar mais ou menos” neste ano e vai “começar de verdade” com a UE5. Quando isso acontecer, a diferença entre o XSX e o PS5 deve aumentar muito.

    1. Essa nova geração tá mais sem graça que fazer piada com nerd. Não acontece nada de surpreendente, só fica vazando rumor, não tem preço dos consoles, só dos jogos, não dá nem pra decidir qual console comprar.

  5. próxima geração vou de Sony 😋 xbox pode até rodar melhor mas aqui é brasil, molecada mal joga online, pode ter ate uns 1000 aqui no site jurando de pé junto que tem xonex, mas de que adianta? não acha salas com mesma facilidade que psn, podem me repicar os que tem xonex falando q joga melhor, mas e os menos afortunados , q jogam 720 p e nem sabem o que é jogar online? nao tenho xone , jogo xone com amigos

  6. Depois este site não sabe por que é a piada no mundo dos games, olha a fake news que ele espalha, igual ao do farcry 6, este label pertence a capa do xbox, não está em nenhuma outra capa, os 4k e hdr estão na parte de traz da caixa do playstation 5 para não poluir e ficar cheio de insígnias na capa e arte dos jogos. Mas para os caixistas e bonito, tanto que fizeram fuzue para tirar a insígnia do xbox optimized

  7. Quem tem xbox one nao deveria comprar esse jogo, pois quando for migrar para o xbox serie x, para ver o grafico do serie x, terão que comprar o jogo de novo, pelo menos foi isso que entendi em mida fisica

    1. Tem que falar na afirmativa pra não confundir:
      Pra quem tem Xbox One, melhor comprar o de Series X se tem intenção de comprar o console sucessor.

      1. ” o q vc acham?”
        Bom eu acho q COD terá acordo com a sony na próxima geração e tudo sairá primeiro e melhor do PS se novo e vcs esperarão 1 mês pelos DLCs a geração toda de novo, sem bundle e sem poder divulgar o game no xbosta como é hj. Isso dá um baita boost nas vendas da sony, já q junto com fifa, são os jogos da vitória. Mas de quebra já tem um acordo pra GTA em vigor com 1 mi por mês depositado na conta dos players e 3 meses do jogo grátis pra todos day one em novembro só no ps5. Fifa, cod e gta = sony, por MAIS 8 anos.

        1. Não quero marketing nem DLC, a Sony também tinha os direitos de marketing do Red Dead Redemption 2 e no fim das contas a melhor versão nos consoles foi no Xbox One X 🤭

          1. Pelo menos o jogo é meu pra sempre em disco. Como vc faz pra jogar o RDR2? Ele saiu do favela pass mesmo vc pagando mensalidade, como q ficam suas coisas onlines no jogo? Queria saber como funciona o submundo kkkkk

          2. os caixistas para comprar jogos eles utilizam o bumbumpass eles alugam o próprio bumbum por 10 reais a hora

          3. Sim que nem já falei as melhores e piores versões são no Xbox enquanto o PS tem sempre as versões mediocres dos games.

    1. Peraí!!! Se tenho 10 mega de internet… então!!!

      Se na Wi-fi 4 passa 1mega
      Então na Wi-fi 6 passará 32Mega.

      Conta outra Manolo!!!!

      1. não é sobre velocidade, ele explicou errado. é sobre latência. wifi 5 adiciona ~50ms de latência na conexão, wifi 6 adiciona apenas ~1ms.

        na prática isso significa que agora o wifi tem praticamente a mesma latência que conexão por fio. só não sei se isso vai ajudar muito agora, já que não deve ter modem com wifi 6 com preço acessível, é mais uma feature pra deixar o console mais future-proof

  8. Bom eu acho q COD terá acordo com a sony na próxima geração e tudo sairá primeiro e melhor no PS de novo e vcs esperarão 1 mês pelos DLCs a geração toda de novo, sem bundle e sem poder divulgar o game no xbox como é hj. Isso dá um baita boost nas vendas da sony, já q junto com fifa, são os jogos da vitória. Mas de quebra já tem um acordo pra GTA em vigor com 1 mi por mês depositado na conta dos players e 3 meses do jogo grátis pra todos day one em novembro só no ps5. Fifa, cod e gta = sony, por MAIS 8 anos.

  9. “Além disso, como dito acima, o 4K e HDR só estariam no Xbox, e, ao menos de acordo com as capas.”

    Foda…PS5 é tão capado que até o PS4 Fat tem HDR e o PS5 não =(

  10. Essas infos a Sony coloca discretamente atrás da caixa, afinal causal gamer n.sabe o q é 4k. A capa fica mais elegante e valoriza a arte (boxart) e não como a MS q enche de selos medonhos pq confundiu já o usuário com essa política escrota anti-geracoes, q serve só pra enganar trouxa, pq ninguém mais ta desenvolvendo NADA pra lixo one. Claro q o jogo será 4k no ps5, se já é 4k no ps4 pro com 4.2tf, imagina com 10.3, usa o cérebro.

    1. usar o cérebro caixola não tem isso Z-box deveria ser igual a Cigarro vir com fotos do Chief, Jorji e o outro genérico do milgrau

        1. One X se junta aos maiores fracassos da Atari(7800 e Jaguar) e ao Appçe Pin Pin e se tornou um dos consoles mais rápido a ser descontinuado

  11. O perfil Call of Duty News postou isso:

    For everyone planning to get a Physical Edition:

    Physical Standard of PS4 will upgrade to PS5 for $10.
    Physical Standard of Xbox One cannot upgrade to Xbox Series X.
    Physical Standard of PS5 only includes PS5 version.
    Physical Standard of Xbox Series X includes Xbox One copy.

    Se for assim, melhor pegar a versão do Xbox Series X, visto que ela é 10 dólares mais cara que da geração anterior, e vem com os dois jogos. E para fazer o upgrade do PS5 custa esses 10 dólares.

  12. Pelo visto o PS5 vai disputar com o XSS mesmo; mas perderá feio em preço pra este; enquanto o XSX será o console “supremo” da próxima geração.

  13. se não tem 4k explicito na capa do jogo é pq não roda.
    fonte: arial 12
    ainda ontem os caixistas estavam choramingando, pq sonysta fazia fake news de halo, que disseminava rumor só pra prejudicar a MS, e hoje tão vcs ai, fazendo o mesmo
    enfim a hipocrisia…

    1. Fonte: Verdan Black
      Cara, realmente, é claro vai ter 4k no PS5 assim como no xsx, e se não apareceu na capa, é porque ainda não foi finalizado. Vamos esperar os próximos dias, para ver a capa atualizada do COD lixo esse.

    2. A matéria é baseada na capa do jogo e não em um insider que falou com umas pessoas que não podem ser identificadas (que era o caso da matéria de ontem).

      1. Se manter o padrão do PS4 as informações de suporte como: Resolução suportada, Idiomas, capacidade de disco livre necessário para instalar, etc… aparecem na parte de trás da capa. Como temos apenas a frente não dá para ter certeza…
        Saudações Colosso

        1. Achei que eles tivessem visto a parte de trás também. Isso que vc falou faz sentido, então basta aguardar mesmo.
          Saudações Emerson 🙂

      2. já foram mostradas as capas do ps5, que é como as do ps4, limpas na frente, as informações são todas atras como o colosso falou no outro comentário, minha crítica é com a manipulação das informações que cite faz pra tentar provar que o ps5 não roda 4k

  14. Deu TILT na Activision??

    É de se esperar tanta confusão!!

    Compartilhamento entre duas Gerações!! 4 consolos….ops…consoles!!

  15. é parece que a capação do playstation continua! ta triste ver os desenvolvedores falarem e omitirem o 4k hdr do ps5…pelo jeito o ps5 será um console bem abaixo do Series X que será um verdadeiro monstro!

        1. aquele que apareceu em um evento oficial da MS, ou vc acha que eles vão começar do zero o jogo, vai ser aquela porcaria que apresentaram

  16. Tragico e pagar trezentos por um cod indiferente a plataforma e um tipo de jogo batido jogou um jogou todos fps tá enjoativo ja

  17. Na minha opinião Jorge, Capas de COD: Black Ops Cold War não contém várias diferenças entre versões do Xbox Series X e PS5 não, não tem Polemica de preços e as capas diferente não, o Playstation 5 talvez sim consegue rodar jogos da próxima geração em 4K sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

  18. Provavelmente jogos cross-gen vai ser 4k na maioria no PS5 se não for … Agora jogos next-gen eu já tenho certeza que será 1440p com algum tipo de DLSS pra chegar ao 4k

    1. No Sea of Thieves, Gears 5 e State of Decay 2 vc tem como jogar somente com jogadores do Xbox ou Xbox + PC. No State of Decay não faz muita diferença, então deixo pra jogar com Xbox + PC, já no Sea of Thieves e Gears 5, onde vc tem inimigos jogadores, aí eu deixo só pra jogar com jogadores do Xbox, pois PC tem vantagem com teclado + mouse.

      Nos outros jogos que tem Cross-play eu não sei se tem essa opção de selecionar o tipo de plataforma para multiplayer.

  19. O mundo do jorge é um mundo onde o Xbox tem a relevância do Playstation, e o Playstation a do Xbox.

    Um mundo invertido, onde o que é excelente virá ruim

    E o que é ruim virá excelente

    O cara nem sabe onde a Sony expõe tais informações e ja sai afirmando kkkk

    Ps: me veio agora que o Playstation não foca nestas informações, ja o Xbox e depois daquele selo assombroso

    1. “PAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAA…….. Não fala mal do meu preiesteixu não…. Vai ter 4k sim….. Manheeeeeeeeee”

      hahahahahahahahaha tá bom demais esse choro

  20. Ué apagando comentário que eu falei que tá recheado de fake news aqui? A galera já tá falando no perfil do site no twitter, muda essa atitude e deixa de passar vergonha!

  21. Acho dificil o PS5 nao rodar a 4k….falamos de nova geração. Sei que no XSX deve rodar melhor, mas 4k ja foi pensando para ter nos novos consoles….se o PS5 nao tiver Mark Ceny pode procurar outro emprego la no Zeebo.

  22. E no fim, as ovelhas trouxas daqui caíram em mais uma Fake News sobre o assunto.

    O Jogo roda a 4K nativos e ate 120fps em ambos novos consoles, ou seja, a Versão definitiva deste game/console em especifico ficará com o PS5 com seus extras por causa da parceria da Sony com a Activision.

    🤣🤣🤣🤣

  23. E no fim, as ovelhas trouxas daqui caíram em mais uma Fake News sobre o assunto.

    O Jogo roda a 4K nativos e ate 120fps em ambos novos consoles, ou seja, a Versão definitiva deste game/console em especifico ficará com o PS5 com seus extras por causa da parceria da Sony com a Activision.

    🤣🤣🤣🤣

  24. As capas de playstation nunca mostraram essas informações, apenas no verso, consta quando tem otimização para o PS4 PRO…F1 2020 por exemplo roda em 4K nativo e não tem informações sobre isso na capa, FIFA a mesma coisa…

  25. E pra quem chora tanto o 4K verdadeiro, lembrem-se o XBX já foi descontinuado. O 4K é tão importante que o pró vendeu o triplo do X. Joguem mais e falem menos.

    1. 🤣🤣🤣

      ONE X e Gamepass estão aí desde 2015/17 respectivamente, e não causaram nenhuma melhora ao console em relação a vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *