Carregando...

CD Projekt dá uma cópia gratuita do Cyberpunk 2077 para o cara que gritou na conferência do Xbox

A CD Projekt disse que vai enviar uma cópia gratuita do Cyberpunk 2077 Collector’s Edition para o cara que gritou “você é de tirar o fôlego!” quando Keanu Reeves surgiu como surpresa na conferência para imprensa da E3 2019 da Microsoft.

Sem dúvida alguma, um dos maiores destaques da conferência da Microsoft – talvez um dos maiores da E3 2019 até agora – tenha sido quando a estrela de Matrix e John Wick apareceu no palco para revelar que ele deve aparecer no tão aguardado jogo.

Enquanto conversava no palco, Reeves chamou o Cyberpunk de “deslumbrante”. De pé, o cara no meio da multidão gritou: “Você é de tirar o fôlego!” Reeves ouviu – como todos nós – apontou para o sujeito em questão e respondeu da mesma forma: “Você é de tirar o fôlego! Você é todo de tirar o fôlego!” e o cara foi a loucura.

A pessoa que gritou “você é de tirar o fôlego” é Peter Sark, um YouTuber focado no Xbox de Los Angeles. Sark twittou um vídeo, que teve mais de 70.000 visualizações.

CD Projekt tomou nota e respondeu com a boa notícia:

E vocês o que acharam? Exagerado demais? Foram a loucura também?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.