Carregando...

CEO da Microsoft revela que PUBG utiliza a nuvem da empresa

CEO da Microsoft revela que PUBG utiliza a nuvem da empresa

Battlegrounds-2

O indiano Satya Nadella, atual CEO da Microsoft, e sucessor de Steve Ballmer e Bill Gates, está tornando a empresa de Redmond cada vez mais valiosa e provocando uma revolução que agrada a uns mais causa ódio em outros. Discursões de lado, o fato é que a nuvem está rendendo rios de dinheiro graças a esse cara, só neste último trimestre teve um crescimento de absurdos 90%.

Durante a conferência com os acionistas, Nadella deu a seguinte declaração:

Nunca conversei com Gaming tanto quanto desta vez. Gaming é uma grande oportunidade de crescimento para a Microsoft […] Como um exemplo, o Pub-G Corp com o jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds, não é apenas uma parceria para fazer do Xbox como o console escolhido para o lançamento exclusivo, mas também executado no Azure.

Azure é o mesmo servidor de Halo 5 e Gears Of War 4, então espere por uma excelente qualidade e estabilidade no multiplayer. Além disso, o atual chefão da Microsoft mostrou que está mais comprometido com o público gamer do que nunca 🙂

Via: Reddit

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.