CEO da Microsoft revela que PUBG utiliza a nuvem da empresa

Battlegrounds-2

O indiano Satya Nadella, atual CEO da Microsoft, e sucessor de Steve Ballmer e Bill Gates, está tornando a empresa de Redmond cada vez mais valiosa e provocando uma revolução que agrada a uns mais causa ódio em outros. Discursões de lado, o fato é que a nuvem está rendendo rios de dinheiro graças a esse cara, só neste último trimestre teve um crescimento de absurdos 90%.

Durante a conferência com os acionistas, Nadella deu a seguinte declaração:

Nunca conversei com Gaming tanto quanto desta vez. Gaming é uma grande oportunidade de crescimento para a Microsoft […] Como um exemplo, o Pub-G Corp com o jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds, não é apenas uma parceria para fazer do Xbox como o console escolhido para o lançamento exclusivo, mas também executado no Azure.

Azure é o mesmo servidor de Halo 5 e Gears Of War 4, então espere por uma excelente qualidade e estabilidade no multiplayer. Além disso, o atual chefão da Microsoft mostrou que está mais comprometido com o público gamer do que nunca 🙂

Via: Reddit

15 comments on “CEO da Microsoft revela que PUBG utiliza a nuvem da empresa

  1. Eu uso tb. Trocentas coisas no meu OneDrive. 😀

    Falando em OneDrive, as nuvens meio que se equivalem, mas o OneDrive vem no pacote do Office 365 e tem uns bônus da Samsung, aí a escolha foi fácil…

  2. Eu só não entendo porque o Ping dos servidores da Xbox Live Brasil são sempre acima de 120ms.

    Já testei com Vivo Fibra 100Mb, deu 125ms
    Testei com TimLive 35Mb, deu 130ms
    Testei com NetVirtua 30Mb, deu 130ms

  3. Gears, KI e Halo aqui não peidam, da mesma forma que o Tekken 7. A vivo me diz que tenho 50mbs, mas só chega a 35 mbs e consigo jogar muito bem, quando o jogo não é P2P.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *