CEO da Sony não gostou do Xbox Series S

O PlayStation é considerado um console PS5 de baixa especificação, semelhante ao Xbox Series S, mas teme que se torne obsoleto rapidamente, disse o CEO Jim Ryan. Cabe lembrar que o console mais poderoso é o Xbox Series X.  Falando ao site japonês AV Watch, o executivo disse que, com base na pesquisa da Sony, os consoles de “baixo preço e especificações reduzidas” “não tiveram grandes resultados no passado”.

“A primeira coisa que gostaria de dizer é que respeito a decisão de cada competidor e suas filosofias”, disse Ryan.

“Claramente, o preço é um fator muito importante. Respeitamos as estratégias competitivas de outras empresas. No entanto, estamos totalmente comprometidos e acreditamos em nossa estratégia atual e no efeito que ela terá.

“Uma coisa que pode ser dito é que se você olhar para a história do negócio de jogos, criar um console especial de baixo preço e especificações reduzidas é algo que não teve grandes resultados no passado. Nós consideramos essa opção e vimos outros executivos que tentaram fazer isso descobriram como ela é problemática. ”

Ele acrescentou: “Com base em nossa pesquisa, está claro que as pessoas que compram um console de videogame querem continuar usando-o por quatro, cinco, seis ou até sete anos. Eles querem acreditar que compraram algo à prova de futuro e que não ficará desatualizado em dois ou três anos.

“Eles querem ter fé de que, se acabarem comprando uma nova TV, seu console atual será capaz de suportar aquela nova TV 4K que estão considerando comprar.”

A Sony está planejando lançar dois modelos do PlayStation 5 em novembro. No entanto, ao contrário do Xbox Series S e X, a única diferença entre os dois consoles PS5 será a inclusão de uma unidade de disco Blu-ray Ultra HD, que o console Digital Edition sacrifica por um preço mais baixo.

Por US $ 300 £ 250, o console Xbox Series S da Microsoft é significativamente mais barato do que o US$ 500/£ 449 Series X, graças às especificações mais baixas do que os jogos de 1440p em vez do 4K nativo.O Series S tem virtualmente a mesma CPU do Series X (mais poderoso que do PS5), mas uma GPU menos poderosa, menos memória e nenhuma unidade de disco.

Em uma entrevista recente com The Verge, diretor de gerenciamento de programa do Xbox da Microsoft, Jason Ronald disse que a empresa fez “muitas análises” do que significaria rodar um jogo a 4K com 60fps e depois reduzir para 1440p a 60fps.

“A realidade é que você não precisa de tanta largura de banda de memória porque não está carregando os níveis de MIP de nível mais alto na memória”, disse ele. “Você não precisa da mesma quantidade de memória também”. Até agora vimos vários jogos rodando no Series S, inclusive Gears 5 a 120FPS. Algo que não vimos qualquer exclusivo da conseguir no seu Playstation 5.

Será que a Sony tem razão quando ao Series S?Ou a Microsoft está certa?

317 comments on “CEO da Sony não gostou do Xbox Series S

  1. Essa galera da sony é muito panaca, quando vão se referir ao Xbox eles nunca citam a empresa, apenas fazem esses comentários de [email protected], diferente da Ms o Phil Spencer sempre elogia muitas das decisões da Sony mesmo sendo um concorrente de peso! Cada um oferece o que tem de melhor.

      1. Eles tem um jeito de se mostrar superior a Sony e é o mais adequado pois enquanto a Sony precisa de rebaixar a Microsoft esta lá fazendo o dela melhor.

    1. Pq a sony com 100 milhões de consumidorres aos seus pés iria fazer propaganda pra um empresa capenga no setor que ainda tenta melar os seus negócios?
      Não faz sentido

          1. https : // http://www.windowsclub . com . br/fall-guys-sera-lancado-para-xbox-one-e-nintendo-switch-se-desejado/ (Retira os espaços)

            “A Devolver Digital é uma grande parceira da Microsoft, inclusive Phil Spencer estava em seu último evento para demonstrar Carrion – que também fez sucesso no Xbox Game Pass. Então, é muito possível que este jogo chegue ao console da Microsoft, principalmente agora que o estúdio independente está nadando em dinheiro.”

            chola mais…

          2. MI MI MI MI MI MI… Chola mais, Não se preocupe pq qnd o fall guys chegar ele vai entrar diretamente no gamepass. Ai o desespero de vcs será gigante

          3. Qnd disse free to play eu falei em um contexto geral que vcs sonystas só jogam esses jogos gratuitos! Jumentossaurorex!

          4. Abiguinho eu estou falando como dono de Xbox one X e dono de PS4, eu tenho os dois consoles e NINGUÉM melhor que EU pra saber a diferença dos dois consoles e das duas empresas!!!

          5. Manda ai teu email que te passo as fotos, vc faz o seguinte, me fala teu nome que eu escrevo no papel, tiro a foto e te envio, vamos ver quem vai peidar pra dentro, estou no aguardo!!!

          6. Amigo, mande ai seu email pra eu lhe mandar umas fotos, aproveita e fala seu nome pra eu escrever em um papel pra comprovar que sou eu mesmo! Mande mesmo, estou no aguardo, mostro as assinaturas do gamepass tbm, foto do PS4 encostado ali, tá certo? Estou no aguardo do seu email, ZANGADINHA!

          7. Eu não pedi pra vc provar nada, até pq não me interessa o que vc tem na sua casa! Vc disse que eu tenho um one fat, EU já tive mesmo mas vendi pro meu irmão e comprei meu One X, pra vc saber eu já tive dois PS4 e um queimou a fonte e fiquei com o outro! tô vendendo o PS4 pra comprar uma placa de vídeo melhor pro meu PC pois não tenho interesse em ficar com esse trambolho aqui em casa, só faz barulho essa porra desse PS4!

          8. Você pode ter pego emprestado com alguém, posta id tb e me responda na psn, quero ver seu histórico de jogos

            E eu vou mandar, pra pisar “no seu x” com o meu scorpio e pra pisar no “seu fat” com o meu pro e de bonus vou mandar a pre order que fiz do ps5

          9. Vc acha que eu vou perder meu tempo em sair de casa pra tirar foto videogame dos outros pra mostrar pra um retardado igual a vc? kkkkkkkkkkkkkk Vc só pode ser doente, eu mando as fotos do MEU vídeogame e outra, eu só compartilho minhas informações com meus amigos, e pessoas que eu confio, eu jamais mandaria informações minhas pra um doente igual a vc, o máximo eu envio as fotos do vídeogame pelo email pois sei que estou seguro com isso, a internet tá cheia de gente doente igual a vc!! Mande ai seu email que eu envio as fotos, vc só pode ser doente mental kkkkkkkkkkkk

          10. Eu posto a minha id e gamertag, não tenho nada a temer, não sou procurado e nem mentiroso pra “esconder informação”

          11. Peguei na ferida
            Essa da Id é pra quebrar o cara
            Quando recusam a passar a id é pq é conversa furada, não pedi o número do seu cpf, só quero saber se tem mesmo, qlq um pode conseguir fts, mas comprovar a psn são poucos que fazem

          12. Não interessa o que tu acha ou pensa, eu só adiciono quem eu conheço, vc pra mim não passa de um doente mental, saco de merda!! Jaja te passo as fotos!!!

          13. Você é mais um desses faladores de internet

            Disse que esta esperando o fall guys sair no xbox, mas não jogou no seu ps4 e nem sabia que tinha saido na plus e depois tirou o de free to play

            Posta a porra da id ai e me responda agora lá

          14. Manda teu email, bunda mole! Eu não vou compartilhar nada meu com um retardado mental igual a vc! Eu não necessito provar o que eu jogo ou não!! Manda teu email que envio as fotos, para de falar merda e manda o email! Bunda mole

          15. Eu já mandei ai saco de lixo
            Quero ver o histórico de jogos, fotos qualquer um pode arrumar pra vc

            Se negar é pq esta mentindo

          16. Pouco interessa o que vc acha, se estou mentindo ou não!! Foda-se o que vc pensa, eu não compartilho minhas informações com gente doente!

          17. Sentiu né 171

            Comigo não tem boi, eu desmascaro mesmo

            Que sirva de exemplo para outros doentões caixistas que mentem aqui falando que tem ps4, seu console é o one fat
            Eu to aqui pra puni los

          18. Cala a boca, saco de merda! Jajá te mando, estou trabalhando! Não se preocupe que mando pra vc! Saco de merda

          19. Antes você ia mandar imediatamente, agora está trabalhando kkkk
            O roteiro da mentira e do 171 nunca muda

            Tenta ai negociar a id com algum amigo, eu espero kkkkkkkkkkkkkkkk

          20. Aham

            Tu é um pivete sustentado pelos pais, quem trabalha e tem grana não chora por preço de jogo, espero que um dia saia dessa e consiga um ps4

          21. Bunda mole é quem se recusa a passar a Id
            Eu to escrevendo aqui e não está indo, o site esta deletando a minha mensagem com o email, já mandei 2x

          22. Tão parceira que colocaram o próprio jogo como exclusivo na plataforma rival
            Todo dia é um 7×1 para a concorrência

          23. https : // http://www.windowsclub . com . br/fall-guys-sera-lancado-para-xbox-one-e-nintendo-switch-se-desejado/ (Retira os espaços)

            “A Devolver Digital é uma grande parceira da Microsoft, inclusive Phil Spencer estava em seu último evento para demonstrar Carrion – que também fez sucesso no Xbox Game Pass. Então, é muito possível que este jogo chegue ao console da Microsoft, principalmente agora que o estúdio independente está nadando em dinheiro.”

            chola mais…

      1. empresa capenga??? kkkk realmente é um erro a internet permitir que seres irracionais como você tentem expressar sua burrice sem limites. Microsoft é só a segunda maior empresa do mundo e o joão ninguém do Brasil a chama de capenga kkkkkkkkk

      1. O one x era mais forte tb e no final só foi melhor em multis
        Em jogos exclusivos perdeu em gráfico até para o ps4 fat, nenhum jogo nele chega aos pés do tlou2 e o ff7 remake

          1. Ganhou não, vai jogar o sekiro no pro e no one x, o fps no X era capenga, resident evil 3 a mesma coisa, outer worlds tb

            Como é bom ter todos os vgs

          2. A Xbox One X tem uma Opção para desligar o 4K e correr todos os jogos á máxima frame rate, qualquer jogo que dá quebras ou problemas é só desligar as texturas 4K, que a consola continua a fazer o upscale para 4K e max frame rate, mete qualquer jogo colado no Máximo frame rate.

            O patch do resident Evil 3 saiu uma ou duas semanas depois, LOL, a Digital Foundry fez um video e a One X com a mesma resolução da PS4 pro a dar 60fps e a Pro a dar 50.

            Tu primas em querer passar desinformação.

          3. Eu comprei o console pra jogar em 4k, tanto ele quanto o sekiro não entregam o 4k e a performance com res alta são podres, se fosse pra desligar features era melhor ter pego a porcaria do one normal

    1. npC os jogos são terrivelmente mal otimizados, na consola são bem otimizado, a One normal foi lançada e muitos jogos só faziam 900p, chegamos ao fim da geração e temos grandes jogos a fazerem 1080p a 60fps e 1080 30fps, depende tudo de quem faz os jogos.

  2. Como assim console com capacidades reduzidas não tem sucesso??? Switch é o que então???
    No Japão só da Switch, vende igual água e dá muito dinheiro pra Nintendo.

  3. Ué, problema é dele se ele não gostou!!! Deveria estar preocupado com a empresa na qual ele é CEO. Deve estar com bastante tempo sobrando para ficar alfinetando e desmerecendo a concorrência!!!! Pelo menos não foi o Phil Spencer que prometeu que um jogo ia ser exclusivo da nova geração e depois voltou atrás dizendo que o jogo ia ser crossgen.

  4. O tempo dirá quem está certo. Mas o modelo do Xbox, é algo que funciona nos PCs, pessoal fica com sua placa de video por uns 5/6 anos, nesse tempo, eles começam com um resolução alta e depois vai caindo com o tempo, até a pessoa precisar trocar. Microsoft viu que tem mercado para esse público, que quer Full HD 60 frames.

    1. Não entendo essa historia de que “vai piorando” com o tempo.. Se eu comprei um Xbox One Fat em 2013 eu continuo jogando com a mesma qualidade de qnd eu comprei.. Se tem hardware mais novo que entrega uma qualidade melhor não significa que o meu console ficou pior.
      É a mesma coisa com o S e o X, quem comprar o S sabe que ta comprando um console pra joga 1080p~1440p.. Se o cara quer algo que rode em 4K nativo, compra o X, ninguem pode compra o S e depois fica reclamando que não recebeu o que comprou pq a MS ta sendo bem honesta sobre o assunto desde o começo

      1. Eh exatamente isso! O HW envelhece mas a qualidade será a mesma ou até melhor, pois com o passar dos anos, os desenvolvedores extraem mais e mais dos consoles, fazendo jogos mais bonitos. Esse Ryan eh um fanfarrão!

    2. O babaka semeia mentiras e desinformação pois o XSS upscala de 1440p pra 4k. Dá pra aproveitar bem uma TV de 4K com ele, aproveita não só a resolução mas também maiores taxas de refresh e dolby HDR.
      Especialistas tem elogiado muito o Series S. Vejo isso em quase toda publicação tipo o Diego Kerber do Adrenaline.

          1. The Xbox Series S doesn’t have the hardware to push for true 4K gaming, and instead targets 1440p (or QHD) at up to 120FPS. However, players with 4K TVs can still enjoy 4K media streaming, and the Xbox Series S will upscale games to 4K to fit the confines of your television.

        1. Dolby Atmos e Dolby visiom exclusiovos na MS, melhor som do planeta e melhor qualidade de cores do planeta e a Sony fica de fora e ainda é apanhada a mentir na sua apresentação.

          1. Xbox one tem jogos em dolby atmos atrasado, e a nova vai ter jogos em dolby atmos e dolby visioon, és mesmo atrasado e mentiroso.

            Volta para o buraco de onde saiste.

  5. Esses caras são engraçados. Mas o melhor é que eles criticaram tanto a microsoft, Pra no final eles copiarem tudo que a microsoft fez. Cross gen, tentando copia o game pass, e etc etc etc.

  6. Jim Ryan deve estar lamentando o prejuízo de cada PS5 vendido por causa dos preços do Series S e X. Executivo arrogante, mentiroso, falastrao e incompetente.

      1. No inicio o serés S não fazia sentido pra mim, mas agora tá bem mais claro! ainda mais dado a possibilidade do hardware/software ser otimizado pra trabalhar com xCloud. A ms tmb já falou que o Series S pode atingir 4k (apesar do hardware mirar 1440p) só depende do desenvolvedor. Não duvido jogos como fifa rodar em 4k nativo nele.

  7. A sony matou o series s

    Por 100 usd a mais o ps5 digital terá o dobro de potência e 10x mais conteúdo
    Tem que ser burro pra comprar uma carniça dessas

          1. O remake é pra ps5, depois veja o video pra ver se o jogo do MACACO com orçamento de meio bilhão chega aos pés daquilo

        1. A questão não é quantidade ou qualidade.. é o equilibrio. Não adianta nada ter só 1 ou 2 jogos de qualidade por ano só, se eu jogo pelo menos 1 jogo por mes..
          Se tiver que pagar 350 reais por mes da qnt? Vou gasta o preço de um console novo por ano pq fui “esperto” na compra do console?

    1. A MS matou o PS5.

      Por 100usd a mais o Series X terá muito mais poder de processamento, potência, resolução, frames por segundo, ray tracing, com gamepass, ea play, retrocompatibilidade, update gratuito nos jogos da empresa, 100x mais conteúdo.
      Tem que ser poney para comprar uma carniça dessas.

      1. O serie x nem será a prioridade da microsoft, e outra quem compra vg poderoso é pra jogar game atuais e não aquelas carniças quadrada dos primeiros Xbox

        1. Vdd, os games que falaram que só iria rodar ps5 devido a tamanho poder no salto de geração são tão atuais que vão rodar no ps4, mais atuais que isso não existe

          1. Daqui a pouco só com o prêmio da mega Sena mesmo pra sustentar um console que você paga 350 num jogo de 20 horas kkkkk

          2. Tô ligado, não é atoa que nessa geração tenho os dois consoles, mesmo o ps4 não compensando eu comprei esse peso de papel pra jogar uns 6 jogos que prestam nesses 7 anos de console kkkk

  8. Engraçado a sony falar isso, o ps1 e ps2 eram mais fracos e mais baratos que todos da concorrência e ainda assim dominaram as suas respectivas gerações.

  9. Velho que foda, os caras falaram tanto do SS com 4 TF mas o ps5 vai rodar. 5,5TF é somente em cutcenes a 10 TF

    PS5 Var thing Person facepalming
    to match XSX/XSS CPU at >= 3.5 Ghz
    GPU has to lowered the clock=5.5TF
    1.High CPU=AI/character on screen
    added blur etc, drop the res (dynamic)
    as GPU dropped to 5.5TF
    2. Sony style cinematic scripted
    PS5= 10TF
    3. mostly at the game
    PS5 = 8.3TF

    De acordo com o Blue Nugroho

    1. Faz sentido já que a própria Sony falou que a CPU e GPU tem frequência variável e estão interligados (quanto um abaixa o outro sobe), só que ela só falou o máximo da variação e não o mínimo.

  10. O Xbox não tem exclusivos bom além de Forza então então vou de PS5 na próxima geração. Com 300x de zoom da pra notar diferença nos jogos entre PS5 e Xbox Series X a favor do Xbox

          1. Com um hardware desses, dependendo de Otáriosshift, foi possível!! Com aquele hardware anunciado também acho que não tinha. Eu mesmo disse que se a Sony conseguisse $399 é pq o hardware era pior do que imaginávamos.

          2. Com um hardware desses, dependendo de Otáriosshift, foi possível!! Com aquele hardware anunciado também acho que não tinha. Eu mesmo disse que se a Sony conseguisse $399 é pq o hardware era pior do que imaginávamos.

        1. PS5 Var thing Person facepalming
          to match XSX/XSS CPU at >= 3.5 Ghz
          GPU has to lowered the clock=5.5TF
          1.High CPU=AI/character on screen
          added blur etc, drop the res (dynamic)
          as GPU dropped to 5.5TF
          2. Sony style cinematic scripted
          PS5= 10TF
          3. mostly at the game
          PS5 = 8.3TF
          De acordo com o Blue Nugroho

        2. Smartshift profiles for PS5 according to dev on discord:
          CPU/GPU
          3.2ghz, 1.8ghz 8.9Tfps in game
          2.0ghz, 2.2ghz 10,13Tfps cutscenes
          3.5ghz, 1.2ghz 5.52Tfps Boost mode

          Para que tá feio

  11. O q é OFICIAL:
    Retro com todos os jogos de PS4 day one
    8K bem na frente da caixa dos 2 modelos
    É mais leve a gasta menos energia q o xbox series x
    PS4 vai até 2024 e o xbox one foi descontinuado
    Todos os multiplataformas do lançamento do xbox saem junto com o ps5 com smart delivery
    Pre-order mundial já está aberta e esgotada, 1 milhão de PS5 já foram vendidos
    Sony Game Pass com uma lista de jogos grátis day one no ps5, incluindo spiderman 1
    FF16 console exclusivo pra sempre e timed pra pc
    Demons souls sai dia 12 de novembro, e nunca sairá pra PC
    Preço 399 dólares ou 3999 reais no brasil
    Horizon 2 e miles saem no ps4 tb por 59 e smart delivery
    God of war 2 sai ano q vem

    1. E vai competir com o SS
      Smartshift profiles for PS5 according to dev in our discord:
      CPU/GPU
      3.2ghz, 1.8ghz 8.9Tfps in game
      2.0ghz, 2.2ghz 10,13Tfps cutscenes
      3.5ghz, 1.2ghz 5.52Tfps Boost mode

    2. – Retro não era ruim? Agora ficou bom???
      – 8k para Youtube, e olhe lá
      – Fonte: Vozes da minha cabeça
      – Ué, e a frase “We believe in generations”????
      – Ah é? The Medium day one no PS5? Essa é nova
      – Só 1 milhão de PS5 estavam disponíveis pra pré-venda? Poxa Sony
      – “Gamepass” não era coisa de mendigo? Ah, e não é gratis não tá, tem que pagar o Plus ainda, e só tem jogo de PS4, nenhum de PS5
      – FF16 é exclusivo temporário para consoles, inclusive está no próprio trailer publicado pela SONY essa informação.
      – Nunca sairá pra PC? kkkkkkkkkkkkkk
      – 4.499,00 no Brasil, pesquise pelo menos um pouquinho antes, por favor…
      – Horizon 2 é preço cheio, pois é um jogo completo, Miles sai por 59 por que é uma DLC, vão pagar 59 dolares por uma DLC, que vergonha meu deus kkkkk.
      – Poxa, vai sair em 2021 que tá batendo na porta e nem o nome do jogo foi apresentado? kkkkkkk

        1. Já divulgaram isso aí aqui no Windows Club hoje. Retardado está você. Aonde está o Only on PlayStation? E o relatório da Sony em trazer seus jogos pro PC?

  12. Ele fala do 4K e esquece dos 60fps, aí vc vai ver os jogos da Sony e o jogador tem que escolher entre um ou outro e não os dois aos mesmo tempo. O cara não tem a menor ideia do que está acontecendo no mercado, não é possível.

  13. “Eles querem ter fé de que, se acabarem comprando uma nova TV, seu console atual será capaz de suportar aquela nova TV 4K que estão considerando comprar.”

    Até o CEO é passador de pano kkk, essa é a desculpa pra menosprezar o console rival mais barato, da até vergonha ler isso, se a pessoa quisesse comprar um console e esperar que comprando uma nova TV ele fosse ter suporte nela, a pessoa compraria o Series X e não o Series S (que também terá suporte, porém mais simplificado).

      1. Invejoso detected, tá parecendo aquele povo chato do Facebook comentando na foto de quem fez a pré-venda do PS5 choramingando que tem gente passando fome enquanto as pessoas tão comprando videogame caro.

  14. Vocês tem dúvidas em relação às mentiras da Sony? Só de não terem disponibilizado o console para digital foundry analisar já é estranho, esperem para comprar o ps5 pro kkkkkk

  15. Esse cara é besta? Nunca teve console com hardware reduzido, sempre a essência do console(CPU+CPU+RAM) foi a mesma, sem diminuição, no máximo mudando memória interna, retrocompatibilidade deletada e tecnologias de produção. PS1 PS2 PS3 PS4, NES SNES N64 GC WII WIIU GB GBA DS 3DS, XBOX X360 XONE. Não me lembro de nenhum modelo de especificação reduzida.

  16. Seria estranho se nesse início competitivo de marketing de ambos os lados ela concordasse com o XSS. Isso é óbvio. Se assim o fizesse ela estaria dizendo para comprar o XSS primeiro. 🤷🏻‍♂️

  17. Claro que não gostou. O series s quem vai ser o concorrente do ps5. O Microsoft tem um modelo premium e um inferior ja a sony tem um modelo inferior e o outro também kk

  18. Que pesquisa que ele fez?

    Porque eu não me lembro de nenhum console nesse estilo nos últimos 25 anos. Não existiu nenhum SNES, Mega, Atari Jaguar, PS1, N64, Saturno, Dreamcast, PS2, Gamecube, Xbox, PS3 e Xbox 360 com essas características.

    Console console, claro, não o Switch. Se você incluísse o Switch e os outros portáteis, o 2DS e o Switch Lite venderam bastante.

    O único exemplo é o da geração passada, na qual os premium vieram depois e, surpresa!, os mais baratos continuaram vendendo muito mais. Inclusive, esses 110 milhões de PS4 aí não são de PS4 Pro, meu caro Jim.

    O Xbox One S All-Digital nem pode ser considerado um modelo inferior, já que a Microsoft bovinamente vendia ele a um preço bem próximo do One S com leitor.

  19. Claro que não gostou o Series S vai acabar sendo o console mais barato e mais poderoso que o PS5.

    Entandam

    Junho: Sony anuncia todos os jogos para PS5, nenhum jogo para PS4.

    Agosto / setembro: Bloomberg e fontes como Dusk dizem que o PS5 tem problemas de produção e desempenho. A produção é reduzida.

    Setembro: a Sony anuncia que 90% de seus jogos estarão no PS4 porque ela não vai ter PS5 suficiente.

    Ontem na internet;

    Smartshift profiles for PS5 according to dev in our discord:

    CPU/GPU
    3.2ghz, 1.8ghz 8.9Tfps in game
    2.0ghz, 2.2ghz 10,13Tfps cutscenes
    3.5ghz, 1.2ghz 5.52Tfps Boost mode.

    Playstation 5 é a maior enganação da HISTORIA dos videogames.

        1. Basicamente quando o processador tiver trabalhando em alta frequência, o processador gráfico vai trabalhar bem limitado. Vai cair a menos de 6 teraflops.

        2. Em suma, se você observar estes números abaixo, o PS5 só alcançara os tais 10 TF forçando ao máximo em ironicamente…. “filminhos” (cutscenes):

          CPU/GPU
          3.2ghz, 1.8ghz 8.9Tfps in game
          2.0ghz, 2.2ghz 10,13Tfps cutscenes
          3.5ghz, 1.2ghz 5.52Tfps Boost mode.

        3. O Mark Cerny fez um malabarismo pra chegar aos 10 TF. Para aumentar o TF ele tira poder da CPU e vice-versa, ou seja, não é possível o PS5 trabalhar com a CPU a 3,5 Ghz e a GPU a 10 TF ao mesmo tempo. Falou até quanto chega a CPU e a GPU, mas não falou o mínimo pra gente saber qual é a real (que é 5 TF). Na verdade ele divulgou specs virtuais. Pra comparar seria como dizer que o XSX tem 25 TF, 12 da GPU e 13 do RT. E a Sony colocou o console a venda sem ter specs reveladas e sem mandar pra alguém pra analisar. Ninguém sabe o que tem dentro. É uma “bomba”. Prevejo uma enxurrada de ações judiciais.

          1. Ninguém sabe nem qual é a interface do console, como será o sistema etc.. e já saem fazendo pré venda no escuro, povo corajoso.

        4. Não sei o termo correto mas o PS5 trabalha com uma demanda energética fixo. Dentro desse consumo, o clock da CPU varia conforme a demanda energética.

          Essa lista de perfis ali é uma evidência: no boost ele sacrifica todo o resto pra aumentar o clock da CPU e entregar mais fps. Nas cutscenes, como não precisa rodar nada em tempo real, ele descansa a CPU e força a GPU pra você ter aquela produção hollywoodiana deliciosa e conseguir enxergar cada espinha do rosto do Miles Morales.

          O modo “padrão” do PS5 é o intermediário, no qual a GPU tem performance de 8,9 TFLOPS… Não é nem 9. Os 10 TFLOPS só serão vistos em CGs. Que zica!

          1. Cara se isso se confirmar vai ficar bem ruim para a Sony, pois podemos imaginar que o foco dela será ainda maior na narrativa porem nos filminhos entre gameplay.

            Jogos de terceiro ou buscam uma equivalência no PS5 ou vão ter mais trabalho de otimização.

          2. Mas a ideia deles é essa mesmo.

            Quem publica os jogos da Sony é a SIE, ou seja, a mesma empresa responsável pelos filmes. Eles querem fisgar o pessoal que se emociona vendo Vingadores no cinema.

            Eu pessoalmente acho péssimo, pois o videogame não pode ser cópia barata do cinema. Tem muitas maneiras boas de contar uma história pelo videogame, mas copiar o cinema não é uma delas…

        1. Pois é, por isso eu não entendo como os sonhystas veneram tanto a marca.
          A empresa vai lançar o console as cegas, sem nem um “teste drive”.
          Não vi nenhum site especializado, ou youtuber com um console na mão.
          Nem o controle eles tiveram a coragem de mostrar de verdade… Pra que tanto mistério? Será que é pra vender gato por lebre?

          1. São dois motivos principais 1° a sony é especialista em vender um produto muito melhor do que ele realmente é. O verdadeiro 171 do mundo dos games. 2° ela tem um gado premiado que chupa as bolas e come as merdas que ela faz. Sem questionar nem pedir por mudanças. Para vc ver o nível no Brasil um país onde o poder de compra da maioria da população é baixa a maioria dos “gamers” elogia a sony quando essa coloca os preços nas alturas para valorizar a marca e prática políticas escrotas para forçar a compra da nova geração e assessórios. O sonysta é o escravo que sonha em se capataz!

          2. Vai ser a mesma história do ps2 e ps3 pelo jeito, e arrisco ainda que pra não matar a Sony de vez ela vai fazer vista grossa nos consoles para a turma do mod hack desbloquear o aparelho só pra ele vender mais como aconteceu no Ps2. Apenas um pensamento mas…

      1. É o console com mais jogos nextgen confirmado hahahahahahahaha.

        Cara a Microsoft é foda, ela cala a boca de todo mundo sem dizer nada e isso deve irritar muito os caras.

      1. Se for verdade é os profiles da APU do PS5, o “normal” é a CPU rodar a 3,2GHz a GPU roda a 1,8ghz (9TFlops), Se precisa de muita CPU e subir pra 3,5GHZ a cpu roda a 1,2ghz e se precisa de muita GPU a CPU cai pra 2GHz

      1. Sim. Albert Penello ja esta sendo sacrificado no twitter desde madrugada de ontem, por dizer que vamos ver framerates mais consistentes no Series S do que no PS5

          1. @albertpenello
            That’s true. But the CPU in the S is nearly the same as the X. And the CPU will have less GPU overhead to content with. So I’m willing to be that – for cross platform games – you’ll see better framerates on Series S than you will on PS5.
            00:15 • 17/09/2020

    1. Ele quer meter areia para os sonystas se sentirem melhor. A realidade é que o console da Sony já é de especificações reduzidas menos os valores.

      1. Ohh, as expressões faciais daquelas CGs!! Ohh, as historinhas!! Sony faz mais joguinho pra mim, lança um console especial pra gente assistir filminhos!!
        Faz sentido.

    2. Quando colocarem pra rodar um jogo realmente pesado em ray tracing vamos ver o ps5 se apertar todo pra sair algo, vamos ver como vai ser o controlede danos do pessoal que tanto criticou o xbox, mas o pior pra eles vai ser quando começarem a sair os jogos dos estúdios novos, turn 10 playgroung games e outros.

    3. Eles sonhavam com 13TF… 13.
      Acordaram com esse pesadelo, e o pior, o Series S vai ter melhor frame rate que essa bomba level 5, agora fica claro porque aquele tech demo e a maioria dos jogos com alta demanda gráfica estarem rodando a 30FPS, quando a GPU é estressada a 2223MHz, o clock da CPU cai, ai o FPS vai pro saco.

    4. São dois motivos principais para a Sony fazer essas merdas com seus consumidores 1° a sony é especialista em vender um produto muito melhor do que ele realmente é. O verdadeiro 171 do mundo dos games. 2° ela tem um gado premiado que chupa as bolas e come as merdas que ela faz. Sem questionar nem pedir por mudanças. Para vc ver o nível no Brasil um país onde o poder de compra da maioria da população é baixa a maioria dos “gamers” elogia a sony quando essa coloca os preços nas alturas para valorizar a marca e prática políticas escrotas para forçar a compra da nova geração e assessórios. O sonysta é o escravo que sonha em se capataz!

    5. Sucata. Entusiasta de tecnologia deveria passar longe…

      Era tão difícil fazer uma máquina com CPU de 3.5GHz e GPU de 2.2GHz? Era tão importante assim o form factor?

  20. “Criar um console especial de baixo preço e especificações reduzidas é algo que não teve grandes resultados no passado”

    Realmente, Nintendo Wii e Switch não teve sucesso

    1. Cara. Não tem comparação, Wii e switch não eram versão mais fraca de um console. Agora, queria que esse cara falasse qual outro videogame lançou assim pra ele falar que não funcionou no passado.

      1. O PS2 foi lançado a $299 e vendeu 155milhões enquanto o da Sega, com hardware melhor custava $399. Mais uma falácia da Sony.
        O Xbox original também custava mais caro e tinha mais de 3x a capacidade gráfica do PS2. Existem diversos outros fatores e o PS5 não está com essa bola toda (tá mesmo é com bola nenhuma) em relação a hardware.

      2. O PS2 foi lançado a $299 e vendeu 155milhões enquanto o da Sega, com hardware melhor custava $399. Mais uma falácia da Sony.
        O Xbox original também custava mais caro e tinha mais de 3x a capacidade gráfica do PS2. Existem diversos outros fatores e o PS5 não está com essa bola toda (tá mesmo é com bola nenhuma) em relação a hardware.

        1. Acho que você trocou Nintendo por Sega na primeira oração.
          O que eu quis dizer é que nunca tivemos o lançamento de 2 consoles da mesma empresa, da mesma geração, da mesma família, com desempenho e preços diferentes como o séries s e x. Então como o cara diz que no passado isso não deu certo?

  21. Na verdade ele está dizendo que todos deveriam comprar o que irá durar mais tempo na geração sem sofrer pra rodar os jogos, ou seja ele está indicando o Xbox Series X, o mais poderoso de todos.

  22. É claro que não gostou forçou a Sony a reduzir o preço, diminuir a margem de lucro ou vender com mais prejuízo, colocou uma forte concorrência no mercado, mesmo que o ps5 venda muito mais o prejuízo já está feito.
    “Eles querem ter fé de que, se acabarem comprando uma nova TV, seu console atual será capaz de suportar aquela nova TV 4K que estão considerando comprar.”, pra esse pessoal tem o SeriesX que vai dar ainda mais longevidade que o ps5 que logo vai precisar da versão pro.
    Não tem pra onde correr nas falácias, a Ms cercou de tudo que é jeito.

    1. E sem contar q o Series S fará upscaling pro 4k. Estou curioso pra saber quais seriam as diferenças na qualidade das imagens. Agora eh aguardar mais pra frente a Digital F. fazer um vídeo comparativo lado a lado Series X e Series S…

    2. Ele fala do 4K e esquece dos 60fps. Aí vc vai ver os jogos da Sony e o jogador tem que escolher entre um ou outro e não os dois ao mesmo tempo. Pelo visto esse cara não liga pra FPS.

  23. Vou ficar quietinho no meu canto kkkkkkkkkkkkk

    PC Gamer esse ano, não vou investir muito dinheiro, apenas quero 70 fps, no médio e 1080p … Nada além disso, e um MT, na plataforma que mais gosto …

    Ultimamente só to do CS GO, OVERWATCH e LOL, então não faz tanta diferença assim, é um lançamento ou outro que quero jogar a história kkkkkkk

    Uma coisa é certa 4k ray tracing e 120 fps esquece no PC … mais de 8k

  24. “Não gostamos, tivemos que vender o console dando prejuízo, sendo que não temos tanto dinheiro assim em caixa…”
    kkkkk
    “agora vamos aumentar o preço do jogo, pra recuperar um pouco a grana do nosso gado*”

  25. O problema da Microsoft/xbox é que ela é muito educada e respeitosa. Era para ela ter um marketing mais agressivo. Fazendo essas comparações antes e depois do lançamento dos consoles da próxima geração. Além disso deve parar de da bola para a mídia(site, blog, youtubers) que sempre a crítica e passa pano para Sony. Mostrando a hipocrisia desse povo. Chegar com uma voadora com os dois pés no peito.

  26. Mais uma vez um jornalismo tendencioso desse site (dá até pena), e mais uma vez a caixotada vai ficar cantando vantagem antes de fracassarem mais uma vez perante a própria arrogância. O series s já era por mim previsto há meses e eu sempre disse que se trata apenas de uma diferente maneira de se comportar. Enquanto a Sony fez um console bom, para explorar os conceitos da nova geração e deixar a possibilidade de atualizar seu console conforme o mercado andar, e estando com informações que somente saberemos no futuro, a MS resolveu perder mais dinheiro apostando num Hardware que provavelmente não será explorado pela maioria das TP (como aconteceu com o XONEX, que já foi até descontinuado), e ainda lançar um Hardware menos potente para oferecer uma segunda opção logo na largada da geração. Se por acaso a MS se vir numa situação onde seus dois consoles inaugurais não atendem a uma determinada demanda, ela fará uma atualização, fragmentando ainda mais a sua base de usuários, ideia que na minha opinião é desastrosa.
    Força aí jornalista do Windows Club… Vc é doente.

  27. Então na prática e no papel o ps5 e mais fraco que o séries X. Então como ele disse o Ps5 ficara obsoleto rapidamente, porque n tá aguentando roda nada a 4k com Ray tracing, “ele está totalmente certo se ele estiver falando do console mais fraco” que é o ps5 kkkkk.

  28. Qnd a Sony lançou o PS4 Pro 1440p era suficiente pra quem tava querendo jogar em sua TV 4K nova, agora que o concorrente lança um console pra essa mesma resolução ja não presta..

  29. “”console especial… e especificações reduzidas é algo que não teve grandes resultados no passado.””
    Uai, mas é isso que o PlaySterco 5 é.

      1. PS5 é um meio termo entre o series S e o X, praticamente será o pato da geração, não voa direito e não nada direito, ou se estrangula pra rodar em 120fps ou 4K. (Ou nenhum dos dois, pra manter estabilidade).

      2. PS5 é um meio termo entre o series S e o X, praticamente será o pato da geração, não voa direito e não nada direito, ou se estrangula pra rodar em 120fps ou 4K. (Ou nenhum dos dois, pra manter estabilidade).

  30. Sério, o que vai acontecer daqui a dois anos com os sonystas que resolverem trocar suas TVs para 4K 120fps e descobrirem que o PS5 está empurrando ou 60 fps, ou 1080p, nunca os dois na maioria dos jogos ?

  31. A história dos consoles mostra justamente o contrário, que ter uma boa relação preço / performance, é atrativo para um público mais amplo. Nem ser o mais fraco e nem ser o mais forte determina o rumo das coisas.

  32. Alguém avisa o CEO da sony que o 3DO era mil vezes melhor que o ps1, mas devido ao alto preço não deu certo no passado… até o NEOGEO com exclusivos perdeu para o ps1 devido o alto preço, será de que passado ele esta falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. As especificações gerais não são reduzidas. Há um comprometimento na capacidade de resolução e na ausência de mídia física, todo resto mantém.
    Com suporte a mouse/teclado + adaptador hdmi to displayport com suporte às features do hdmi 2.1 = quem já tem PC com um bom monitor leva um upgrade dos sonhos (e caberá em qualquer gabinete, o que não se pode dizer sobre alguns trambolhos anunciados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *