Chefe do Xbox ficou chocado com a tela do Steve do Minecraft no Smash Bros; é um tanto obsceno

A Microsoft e a Nintendo tem algumas parcerias interessantes e parece que ambas empresas são amigas, e tanto é que a Microsoft permitiu que Steve do Minecraft fosse para no jogo Smash Bros. Contudo, ele apareceu de uma forma um tanto obscena e que chocou a muitos, inclusive a Phil Spencer, chefe do Xbox.

A inclusão do Minecraft Steve no Super Smash Bros. Ultimate para Nintendo Switch atraiu muita atenção nas últimas semanas, mas nem sempre pelas razões pretendidas! Depois de sua adição, muitos fãs recorreram às redes sociais para apontar como sua tela de vitória parecia inadequada e, se você ainda não viu, meio que fala por si …

Até o Phil Spencer disse o que pensa sobre a pose de vitória de Steve, depois de ser informado por Stephen Totilo do Kotaku em uma entrevista recente. Inicialmente, ele nem acreditou que fosse real.

Spencer: [longa pausa] Sim. Quem fez isso?

Kotaku: Essa é a imagem real. Não estou, não estou, tipo, trollando você agora ou algo assim. É estranho … Acho que é um pedaço de carne. Algumas pessoas pensaram que era a picareta e meio que pairava lá, então.

Spencer: Presumo que isso seja consertado.

E assim foi, ontem com o lançamento da atualização 9.0.1 . O que é que seja aquilo do Steve foi removido, e agora ele não parece mais tão feliz com suas vitórias.

O que vocês acharam?

50 comments on “Chefe do Xbox ficou chocado com a tela do Steve do Minecraft no Smash Bros; é um tanto obsceno

      1. Cara, que merda é essa que tu tá falando, o cara não te fez nada, não discursou ódio contra ninguém, ele só perguntou o que a MS ganhava em troca, volta pro teu Fortnite e vai xingar os cara pra lá, seu doente

    1. Os direitos de imagem custam dinheiros, os direitos de música também, porcentagem dos lucros, divulgação forte da marca(quando foi a última vez que vc vê Minecraft tão forte na mente do povo?).
      É o mesmo que o Banjo, Megaman, Dragon Quest e toda galera DLC third party que está inclusa no jogo.

  1. A forma como foi colocado longe das mãos e aparentemente saindo do meio do personagem ficou estranha, a arma colocada numa posição diferente ficaria tranquilo entender, mas parece o tipo de coisa que fazem de propósito, teve um jogo que o cara colocou desenhos de pênis nas texturas escondidos e quando se dava um super zoom se via, a empresa precisou corrigir e demitiram a pessoa.

  2. Agora que eu notei…. Se ninguém falasse… a criançada não deve ter notado, já os adolescentes e os adultos maís atentos… Talvez um erro técnico… Ainda bem que removeram.

  3. Notícia de Steve anunciado pro Smash.
    Jorge: I sleep.
    Notícia do pintão do Steve removido do Smash.
    Jorge: HOLY SHIT, POSTAGEM NA VELOCIDADE DA LUZ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *