Carregando...

Chefe do Xbox viaja para o Japão e Coréia atrás de parceiros importantes

Mais uma vez, Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, está a caminho do Japão e da Coréia para conversar com desenvolvedores de jogos e editoras. Uma vez lá, Phil tentará fechar acordos para trazer muitos novos jogos para o console da Microsoft, além disso realizar discussões sobre a E3 e mais planos futuros.

Phil viajou para o Japão muitas vezes no passado para melhorar seus contatos por lá. Ele posteriormente relatou grande interesse dos estúdios jogos. Além disso é esperado que a empresa continue a comprar estúdios e algum do Japão ainda está entre os melhores palpites. É claro que não se pode dizer exatamente quais parcerias foram criadas, mas suas visitas pessoais parecem ser altamente creditadas e o apoio da Terra do Sol Nascente melhorou notavelmente. Talvez não seja perfeito, mas está cada vez melhor!

Vamos ficar atentos aos vazamentos sobre este passeio, mas muito provavelmente saberemos mais sobre o que Phil Spencer conseguiu nesta viagem na E3 2019, talvez. Será que foi atrás de algum exclusivo? Aumentar o apoio dos estúdios japoneses? Ou comprar mais um estúdio?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.