Chiclete Trident agora entrega dias grátis de Xbox Game Pass Ultimate

A Microsoft tende a criar diversas parcerias para promover o Xbox Game Pass, e a mais recente no Brasil foi entregar meses grátis de Spotify para novos assinantes do plano Xbox Game Pass Ultimate. Entretanto, temos outra promoção interessante, desde vez com a marca de chiclete Trident.

Assim como nos Estados Unidos, que recebe várias iniciativas deste tipo, agora os brasileiro também poderão pegar promoções que casam produtos alimentícios com o Xbox Game Pass. Contudo, antes que você vá correndo comprar caixas e mais caixas de Trident, vamos explicar as regras.

Como funciona?

  1. Compre um caixa de chicletes Trident que vem com código do Xbox Game Pass Ultimate, esta caixas são iguais as da foto acima. Não é qualquer uma! A embalagem tem que ser “TRIDENT X FRESH LOOT” – tem que possui um grande “X” verde e outro “X” menor e preto na frente.
  2. Ao pegar o código, você vai neste site e faz o castro com seu e-mail para poder validá-lo, sem isso o código não funciona.
  3. Você receberá também por e-mail um voucher do Xbox Game Pass Ultimate, e agora sim, você pode fazer o regate no seu Xbox One, PC ou pelo site da Microsoft Store.

Tenha em mente que cada caixa de pacote Trident oferece 7 dias grátis de Xbox Game Pass Ultimate. Você deve estar se perguntando, quantas vezes posso participar? Bem, são duas vez por CPF. Não é obrigatório ter um Xbox One para participar, já que funciona em PCs com Windows 10 com um aplicativo do Xbox instalado. Contudo, nos computadores ainda é uma versão beta, a maior fonte de jogos é no videogame.

Validade da promoção!

Importante, a promoção começará a partir do primeiro dia de junho (01/06/2020). Então tenha paciência. O site para resgate será válido até o último dia deste ano (31/12/2020). A partir desta data, ou seja, em 2021 você não poderá resgatar mais voucher.

O que recebo com Xbox Game Pass Ultimate?

  • Pode jogar todos os jogos disponíveis no catálogo gratuitamente no Xbox One.
  • Pode jogar todos os jogos disponíveis no catálogo gratuitamente no PC.
  • Pode resgar vantagens ou Perks semanais.
  • Recebe três meses de Spotify Premium
  • Acesso ao multiplayer gratuitos na Xbox Live dos consoles.
  • Pode resgatar até quatro jogos gratuitos por mês para Xbox One e Xbox 360 (retrocompatíveis).
  • Pode desfrutar de jogos completos e gratuitos nos finais de semana, chamados “Free Plays Days”.
  • Recebe diversos descontos semanais em jogos para Xbox One e Xbox 360. Além disso, todo o catálogo do Xbox Game Pass recebe um desconto de 20%.

Sem dúvida alguma, você verá essa primeira informação aqui no Windows Club, por isso recomendo seguir nosso site para pegar todos os benefícios que um Xbox ou PC pode oferecer. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter! Aproveitem, vale muito a pena! Temos muitas dicas!

O que vocês acharam dessa oferta?

87 comments on “Chiclete Trident agora entrega dias grátis de Xbox Game Pass Ultimate

  1. Se essa promoção fosse no Playstation, coisa que nunca ocorre, saberíamos quem é sonysta olhando os banguelos na rua.

  2. Só vem parcero.
    7 dias grátis de Xbox Game Pass Ultimate é equivalente as 7 velas fakes que os sonysta usar para tentar usufruir com psnow, a maioria das vezes sem sucesso tendo usar varias velas diferentes. Com não podem mudar a conta original para outros países sem risco de perdas total como a do Xbox. Criam gambiarras que chamo de velas fakes, por ser de uso limitado.
    Os Serviços e parcerias do Xbox chegando ao (BR) vem realmente mostra que esta falindo. Que argumentinho hein. Cai por terra satanásss ? !!!

          1. Tem visto que os caras ficam putos com você meu amigo, por falar diretamente verdade, e isso ofende quem não leva na esportiva.

          2. Sei, quando cheguei nesse site falei diretamente com Jorge que faria isso, faço em tom de brincadeira mas tenho que falar a verdade pois não vou ficar discutindo com pessoas que não tem opinião, fazem suas defesas mesmo sabendo que são erradas iludindo outras pessoas em busca de informação correta. Sou curto e faço piadas mas sempre com o intuito de passar a real.

          3. Às vezes fico ausente mais todos os diás passo no site e percebo isso uma raiva tamanha aqui. É enojador às vezes, o fato é mesmo estando errado não reconhecer o erro por orgulho e destilam seus venenos. Mais… vamos em frente.

          4. Sim, não frequento sites sonystas pois não tenho o que fazer lá, logo não vejo motivo de estarem aqui, mas se gostam de vir é porque gostam de ver o que escrevo, acha ruim porque procura.

          5. Acho até que deve ter sido esse Felipe que com ódio de mim criou uma conta fake com foto e dados da minha prima aqui e tambem criou uma conta fake minha no instagram e saiu falando coisas com parentes meus, só sei da minha irmã que me mostrou mas pode ter tido outras pessoas que não tenho conhecimento.

          6. moleques, em vez de discutir e falar sobre vídeo game, mexe com a vida das pessoas…. é por isso que no próprio xbox e em comentários do disqus não coloco meu rosto apenas o nome, para não ter que lidar com gnt desse tipo, não estou te criticando amigo apenas relatando a maneira a qual lidou com eles

          7. Sim, ideal do jeito que você falou, mas quem me conhece sabe logo que essas coisas não sou eu então não me afeta.

  3. Na época do PlayStation 1 e 2, o nome “PlayStation” virou sinônimo de video game. E na minha opinião, é isso que faz ele, (o PlayStation) vender tanto até hoje. Eu sou professor de ensino médio, leciono para em torno de 400 a 500 alunos todos os anos, e meus alunos sabem que gosto de videogame. E a grande maioria compra PlayStation hoje em dia porque seus pais tiveram play 1 ou 2, quando eles ouvem a palavra “videogame”, o primeiro nome que vem na mente é “PlayStation”, por causa do grande sucesso que foi o PlayStation 1 e 2. Muitos deles nem sabia que existia um console com nome de Xbox. Esse tipo de marketing vai ajudar a divulgar a marca” Xbox”. Já aconteceu várias vezes de eu mostrar meu Xbox one pra várias pessoas e a primeira coisa que falaram foi: “se eu soubesse que tinha esse videogame bom assim, eu não tinha comprado PlayStation”…kkkk

    1. E daí que vem os consoles “fantasma”, pessoas que não são gamers mas tem um Playstation para jogar FIFA vez ou outra com alguns amigos.

        1. Existe mas muito menos, o pessoal do Xbox justamente por não ser o console da “massa casual” por tabela é um público que pesquisa mais, se interessa mais pelo assunto e por consequência consome mais também, tem inclusive alguns dados e pesquisas sobre isso.

        2. Não disse que não existia mas a diferença é maior, os tipos de “jogadores casuais” não sabem o que é console, sabem o que é Playstation.

      1. kkkkkkk “gamers são os caras q jogam sea of thieves.. o jogo q só agacha e atira.. e os baixa renda”.. kkkkkk q piada vindo da galera de uma plataforma q at a nintendo é mais revelante.. Gamers raiz usa pc.. viu garotinho casado com vídeo game kkkk

      2. Ou Fortnite, CoD Warzone ou qualquer free to play, já que o multiplayer é 100% grátis, não precisa de Plus pra jogar no PS4 os F2P, esse acredito ser o maior motivo das vendas!

      1. Sou da época do Atari, vi o SNES com seus cartuchos piratas, vi N64 desbloqueado, vi o Gamecube desbloqueado, vários consoles antes do PS1 serem desbloqueados…
        Quando a Sony lançou o PS1, esse foi mais um alvo dos hackers, que já estavam acostumados a piratear vários consoles!

    2. Claro, ninguém dessas pessoas tem acesso a internet, revistas, etc e nem frequentam shoppings para saberem da existência do XBox, marca que está no mercado há cerca de 20 anos.

    3. Me explica então como o PS1 foi um sucesso, ja que os país de quem comprou PS1 tiveram Nintendo ou Sega. Kkkkk

      “Sinônimo” foi a palavra em que os babacaixistas encontraram como desculpa para o descaso com que a Microsofret tratou esse lixo de console que é o XflopOne. Hihihi

      Para cada Xflop fracassado um arjumento novo.

      Vai Phillll…. soca mais os joguinho mediocre nesses lunáticos que tá pouco!!!! Hihihi

    4. Eu também sou professor do ensino médio e fundamental, comecei esse ano. Quando comecei a pesquisar qual console compraria em 2017, fiquei tentado a comprar um Playstation. Mas depois de colocar tudo na balança, não tive dúvidas da minha escolha. Apesar da popularidade menor, percebi que o Xbox é realmente melhor em muitos aspectos, incluindo jogos. Mas enfim, é bom saber que tem mais colegas de e profissão que joga também.

    5. Ok. Professor você esqueceu de falar da popularidade do PlayStation causa da pirataria inundavam as barraquinhas de camelôs. Põe na conta também.

      1. Com certeza a pirataria ajudou ainda mais a divulgar a marca PlayStation. Por causa dela o nome ” PlayStation” chegou em lares de pessoas com renda baixa, na época. Foi isso que falei, o nome PlayStation se tornou muito forte, e muias pessoas hoje em dia compra videogame por causa daquela fama, e nem olha se tem outras opções “as vezes até melhores” no mercado.

        1. Nintendo existe desde a década de 80, ganhou fama antes da Sony pensar em criar console! E sim, teve seu console PIRATEADO naquela época TAMBÉM!!!
          Quem nunca jogou um N64 desbloqueado, um Gamecube desbloqueado, acredite, tinha até CARTUCHO PIRATA de SNES….
          PS1 fez sucesso, pois foi um console revolucionário, na sua época! Basta comparar os gráficos do PS1 com seus concorrentes da época, não tinha igual… jogar Diablo 1 ou Tomb Raider 1 no PS1, não tinha outro lugar pra jogar, a não ser o PC…

      2. TODOS consoles anteriores ao PS4 e XOne foram desbloqueados!

        A diferença é que não existia sequer a marca Xbox durante a fase do PS1.

        E quando o PS2 virou febre, e ainda mais com Matrix, foi ai que nasceu o primeiro Xbox, acredite, talvez vc tenha conhecido naquela epoca, mas ai vc foi exceção! 90% da população gamer só foi conhecer o Xbox mesmo, na época do Xbox 360, esse sim teve notoriedade!
        PS2 até hoje segue invicto como o console mais vendido da história!

    6. É cada uma que fanboy arruma pra justificar o sucesso da marca que eles não gostam. Supondo que você estaria correto, porque diabos então o Xbox 360 foi e é mais popular no Brasil que o PS3? O 360 e o PS2 são os videogames mais procurados nessa quarentena. E o 360 vendeu a mesma quantidade de unidades que o PS3. O Xbox One simplesmente não conseguiu repetir o sucesso do 360. Ponto. E isso vem de um dono de Xbox One que não trocaria por um PS4 nem se me pagassem.

      1. Na verdade mesmo… brasileiro (e não só BR) é pirateiro! Essa é a verdade!
        PS2 vendeu muito porque era desbloqueado, e Matrix fazia sucesso!
        Xbox 360 chegou a ser palhaçada, tinha RGH, JTAG, LTU 3.0, era uma infinidade de desbloqueio, se vc quisesse jogar como DVD pirata na Live Gold, tinha desbloqueio pra isso, se quisesse numa rede online alternativa, com jogos no HDD, tinha desbloqueio pra isso! O Xbox 360 superou o PS2 na quantidade de desbloqueios diferentes disponíveis, era festa!!!
        PS3 com aquele Bluray e uma arquitetura extremamente complicada, dificultou demais, lá no finalzinho da geração, os hackers acharam apenas uma forma de desbloqueio, rodando pelo HDD apenas, já que fazer aquele leitor rodar BD-R ou BD-RW é impossível, até hoje ninguem conseguiu!! Mas o HDD foi só no finalzinho mesmo.. e por COINCIDÊNCIA o PS3 conseguiu PASSAR as vendas do 360 justamente no finalzinho da geração, não tem relação mesmo???? Acredite, tem dedo da pirataria no meio!
        Uma coisa tenho certeza, se o One fosse desbloqueado no meio da geração, NINGUÉM ia comprar PS4, mas os dois não foram!
        Então colocaram na balança…. pirateiro não gosta de que?
        Até onde saiba, não gosta de COMPRAR JOGOS, ok?
        Tudo bem, tem jogos grátis como Fortnite, CoD Warzone, entre milhares onde?
        Nas duas, ok.. até ai, empate.. masss… ONDE não precisa pagar assinatura pra jogar online?? Na Gold vc não joga F2P sem pagar, mas não precisa de Plus, ponto positivo pra Sony!
        Um bom pirateiro, que se acostumou com a pirataria no PS1 e PS2.. dai experimentou o 360 acaba voltando pra raiz mesmo, por isso PS4 acabou sendo opção…
        E junte ao fato, que pirateiro SE for comprar jogo, vai comprar apenas 1, vai zerar e trocar, trocar, trocar, trocar, trocar, trocar ate dizer chega… empresta e pega outro.. e por ai vai… lembra ai, que a Microsoft falou em 2013, proibindo emprestar discos? Pirateiro se sente como??? Pirateiro raiz se revolta rpz!!!! Outro motivo pra pegar PS4…

    7. Me explica então como o PS1 foi um sucesso, ja que os pais de quem comprou PS1 tiveram Nintendo ou Sega. Kkkkk

      “Sinônimo” foi a palavra em que os babacaixistas encontraram como desculpa para o descaso com que a Microsofret tratou esse lixo de console que é o XflopOne. Hihihi

      Para cada Xflop fracassado um arjumento novo.

      Vai Phillll…. soca mais os joguinho mediocre nesses lunáticos que tá pouco!!!! Hihihi

    8. Até o fim do PS1, não existia a marca “Xbox”.
      Quando o PS2 nasceu, veio junto o primeiro Xbox, masss… o PS2 foi a febre mundial, console mais vendido da história até hoje, tinha espaço para Xbox? Não!
      Com o PS3 x Xbox 360, ai sim o Xbox ganhou notoriedade, e vendeu praticamente igual o PS3, a diferença não era tão grande quanto no PS2 x Xbox ou agora PS4 x XOne, de fato o 360 teve um grande destaque! Foi quando a marca tornou reconhecida pra valer!

  4. Tá aí uma promoção que não compensa. Mais pelo menos se nota que a MS vê o Brasil como um grande mercado, ou se não, é um dos maiores mercados consumidores da marca Xbox.

    1. Provavelmente sim já que a promoção da direito a 2 códigos de 7d por CPF então não faria MT sentido você não poder usar os 2 ao msm tempo (já que um deles vc irá usar enquanto já tá cm ultimate)

      Mas N tem cmo te dar 100% de Crtz ate que a promoção lance de vdd, pode ser até que mudem algumas coisas nela até o lançamento oficial (dia primeiro)

    1. Eu achava que R$1 era pouco, vai a Micorosofret e ainda dá um chiclete de brinde. Hihihi

      Já já vai vir em absorvente, em Barbie, dentro da Sazon, Salgadinho. Kkkkk

      Vai Philllll…..

        1. Eu falo, quando a Microsofret deixar de moer dinheiro, tirando essas promoções de R$1, 3 meses R$3, migração por R$1…. esse serviço cai no limbo.

          Basta comparar Psnow com 2.2mi arrecada 6x mais que Mendigopass. Isso considerando o valor mais em conta do PSnow, no plano anual.

        1. Não é isso que os fatos nos apresentaram no decorrer dos anos. Hihihi

          Esporadicamente vem a renovação por R$1, 3 meses por R$3, migração por 1 R$ ANO. Kkkk

    2. Agora tá explicado pq tem uns 10 milhões de assinantes kkkkk. Vc compra chicletes, ganha gamepass; compra um sanduíche no Burger King, vem gamepass de brinde; compra uma havaiana, e tome gamepass de novo hahahha

    1. Tem lógica isso, o PlayStation tem um publico mais adulto, logo, tem mais pais e mães com o console, dai economiza uma boa grana que gastaria com fraldas, para comprar games para si.
      Xbox tem um publico mais infantil, na lógica, tem que dar chiclete, bala, açúcar, etc…
      Ah, a propósito, não é “frauda” e sim “falda”, ok?

      1. Ok.
        Faz todo sentido
        Público mais adulto gosta mesmo de coisas que ajudam a aquecer a sala.
        Coitados dos filhos, pois não tem escolha por causa dos pais.
        Ainda bem que essa nova geração nasceu com com a mão na tecnologia, por isso optam por Xbox.
        Frauda > soni.

  5. Uai, as coisas estão mudando, muito bom poder vivenciar essa reformulação que o Phil está fazendo no Xbox.
    Será que o Phil apertou o Aaron?
    Isto também pode ser aquele cara do marketing da Netflix que foi contratado.
    Ao meu ver é tudo perspectivas de mercado, quem gosta de Trident, vai mascar um chicletinho e se tiver PC ou Xbox terá um bônus de testar um serviço maravilhoso e se gostar, vira cliente.

    Isto é o futuro meus caros, quando o game pass for unificado com o xcloud no fim do ano, terá um aumento espantoso no número de assinantes.

    1. É bom ver como cada vez mais o Xbox está virando sinônimo de videogame, apesar de incomodar muitos fanboys do Play. Aliás, isso é normal, ver os haters desdenhando de forma mentirosa a relevância e evidência do Xbox, isso incomoda eles, ficou bem claro. Sobre o futuro, o lado verde da força já deixou bem claro: “vocês vão ter que me engolir”.

      1. Ainda bem que Xbox está virando sinônimo de videogame! Pq PlayStation já é praticamente sobrenome de videogame! Duas empresas precisam ficar competitivas, pois concorrência é algo bom! Sony tem uma larga vantagem nos exclusivos e a Microsoft nos serviços, cada uma no seu foco e todos ganhamos! E viva o PlayAnywhere!

        1. xbox é sinônimo de game faz tempo, vejo larga vantagem da MS nos serviços e nenhuma vantagem da çoni nos exclusivos! E viva o play anywhere tbm ???

  6. A última da Trident que usei foi da 99, usei duas vezes. Certamente vou procurar estes do gamepass. Será que quem já tem assinatura ativa pode participar?

  7. Cara, já faz um bom tempo que comentou sobre isso, as desenvolvedoras de games, poderiam muito bem fechar parcerias com empresas que produzem produtos tanto para consumo como para limpeza, assim tanto os pais quanto os filhos ficariam felizes em comprar certos produtos que vinham com códigos que beneficiariam no game, como SKINS, etc., as ideias são infinitas.

  8. Top, aproveitei MT a do snickers pq eu já gosto de snickers kk, trident n sou MT fã porém como vai até o final do ano a promoção gg, até lá eu compro casualmente umas caixinha (so pode 2 por CPF msm)

    Tb q até o fim do ano já acaba meu ultimate e eu posso usar esse código pra converter ele dnv após comprar Gold Tb se pá…

  9. Por isso que a divisão xflopadao tem receita que é apenas um pouco mais da metade da receita do PS(e olha que conta jogo de windows e surface ein kkkk) enquanto continuar com o mendigopass continuará apanhando pra sony e nintendo como foi ratificado no relatório de divisões de game com maiores receitas em 2019

    1. Por isso que a divisão lixostation tem receita que é menos da metade da receita do Xbox enquanto continuar com o Gamepassncontinuará ganhando da sony enintendo como foi ratificado no relatório de divisões de game com maiores receitas em 2019

  10. Campanha bacana.

    Eu acho que seria legal a Microsoft abaixar um pouco os pontos necessários pra pegar Game Pass no Rewards. No estado atual não compensa não, é bem melhor pegar os cincão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *