Cinco jogos chegam ao Xbox Game Pass, alguns deles são lançamentos

Boas notícias, assinantes do Xbox Game Pass agora possuem mais cinco jogos que chegaram ao catálogo de serviços, dos quais todos são adicionados ao catálogo do Xbox Game Pass para PC e alguns para o público do Xbox One. Essa nova onda de novidades é bastante particular ao ser estrelada pelo programa [email protected], pois contam com experiências inéditas que chegam ao serviço no lançamento já no primeiro dia, uma alegria para quem quer algo completamente novo.

Ontem, tivemos dois para os proprietários do Xbox Game Pass: My Friend Pedro e Naruto to Boruto: Shinobi Striker. Enquanto o primeiro está disponível em PCs e consoles, o segundo só está no Xbox One. Cabe lembrar que no início da semana a coletânea de jogos “Halo MCC” chegou ao PC, assim como Halo Rech chegou aos PCs e consoles Xbox através do Xbox Game Pass.

Por fim, para completar a semana, temos mais cinco jogos:

Claro que recomendamos que vocês joguem todos, ou aos que mais se adequem ao seu estilo e mesmo que assim não seja, não custa nada provar um gênero novo. Faeria também é um jogo realmente impressionante, oferecendo uma aventura em torno da proposta recorrente de batalhas de cartas.

Um bom número de jogos adicionados ao Xbox Game Pass, tanto no Xbox One quanto no PC, oferecendo garantias divertidas para quem procura novas experiências. Um serviço que continua agregando valor e prestígio, sendo um dos melhores serviços dedicados à oferta de jogos por uma taxa mensal.  Todos esses jogos funciona com Xbox Game Pass Ultimate e em PCs modestos, então não tem desculpa para prová-los.

239 comments on “Cinco jogos chegam ao Xbox Game Pass, alguns deles são lançamentos

  1. Bom dia. Alguém sabe informa a situação do wastland 3? Pram mim aparece como disponível pra baixar pra Pc, mas no meu note deu erro. Diz que falta uma.dll

    1. Resumo da história

      Phil falou mt cedo sobre control no gamepass

      Remedy para não se fuder nas vendas agr q tá nos holofotes pela indicação a goty se defendeu na ve-lo da luz

      Deve entrar em janeiro o control

  2. Metacritic apaga mais de 6 mil reviews ruins de DS e agora está em 7.2, detalhe, não apagaram as reviews 10 sem argumentos e não apagaram de outros jogos como CoD que está com nota 3.2 atualmente.

    1. Basta abandonar aquele site que ele acaba. DS escancarou a farsa das mídias, influenciadores e desses shows de prêmios; são tudo parciais e farsantes.

    2. Metacritic deveria permitir somente usuário que realmente jogou poder avaliar, deveria ter uma forma de solicitar compartilhamento de dados da conta e verificar que jogou pelo menos 3 horas, eles não apagaram somente do DS, apagaram de vários jogos, os reviews de usuários lá são mais de haters do que de quem realmente jogou independente da plataforma do game.

      1. Yep, eles fazem isso cm td game q sofre review bombing (nego a rodo soca nota 0 como forma de protesto por algo) não é como se ds fosse especial… Concordo referente ao tempo, na steam mostra o tempo de jgo da pessoa, tem nego q faz review cm 20 min d jgo… Wtf…

        1. Nem precisamos ir tão longe, a Bruna aqui da ign só abriu o menu do cuphead e avaliou como um jogo mediano, isso foi uma vergonha, cup head foi um dos melhores jogos da geração.

      2. Acredito que não seria o suficiente. Mesmo os sonystas que jogaram não teriam a hombridade de colocar uma nota sincera, dariam um tiro na própria hipocrisia.

    3. Tanto jogo bom com nota baixa e muito jogo ruim com nota alta, já é o suficiente pra saber que o site é irrelevante, só serve pra divulgar site de reviews que na maioria dos casos são tão ruins quanto os daqui do Brasil.

    4. Absurdo é Metro Exodus não entrar na lista pra concorrer o GOTY. Um dos jogos mais esperados de 2018/2019, uma obra de arte. História e enredo excelentes, gráfico top, trilha e efeitos sonoros de primeira. ?

      1. Nunca votei lá e nem vou. O errado que deixou um monte de notinahs 10/10, mas parece que já tá caindo de novo. hauhauhaua

        1. Não discordo que Cracudão é ruim. Mas o joguete do Kojima não tem muita diferença. Mas se eu tiver que escolher entre os dois eu fico com Cracudão.

          1. “Cracudão é melhor que Horizon” (mil grau).

            E vcs querem ser levados a sério quando o assunto é jogos?

          2. “Mais divertido” foi oq ele falou !! (E ainda é opinião dele e somente dele)
            Mentindo assim vc quer ser levado a sério ??

          3. Qual o problema!? É o gosto do cara. Tem gente que gosta de jogo mais movimentado, outros gostam de jogos mais parados, outros com foco em narrativa… e por aí vai. Ninguém é obrigado a gostar de uma coisa só porque outras pessoas elogiam.

          4. “É o gosto do cara”

            E vc acredita nisso velho? Para neh. Acha que ele é sincero nisso? Evidente que não. Ele joga os games da Sony apenas para ter “moral” para depois ir lá falar mal. Está na cara isso para todos, não percebe isso?

          5. Vixe! 3 comentários em sequência, só por causa do que eu falei…kkk. Fica nervoso não, filho.
            Com relação a Mil Grau, pelo visto é um acompanhante assíduo, mas te dou um conselho, se repudia tanto o que ele fala, é só ignorar, em vez de ficar com todo esse rage.

          6. Vc já viu o mil grau jogando “Horizon”? Deprimente…. ele joga correndo, no PILOTO AUTOMÁTICO e pulando todos os diálogos…..

            Se ele não curte jogo assim por que joga? Evidente que é apenas para se sentir na falsa “moral” de depois ir lá falar mal.

            E outra, esse tipo de cara é o mesmo caixista que está lá depois elogiando The Witcher 3, o jogo com mais diálogos da geração, se brincar. Outro grande jogo…. deviam falar mal dele então. Ele é bem “parado” em vários momentos.

            A questão não é “gosto” não. A questão é fingimento mesmo. Não acredito na sinceridade dele na análise dos jogos da Sony. Não passa credibilidade alguma nisso. Em outras coisas que ele diz eu até concordo e acho bacana. Agora isso não vejo sinceridade alguma nele.

          7. Mano,no fundo eles sabem,mas se fingem de retardado “é a opinião dele ué,cracudão é melhor que horizon” kkkk chega a ser piada

          8. Jogar para vc é isso então? ir no “piloto automático”, pulando todos os diálogos e cenas dos jogos? Apenas para deixar uma GT inflada lá dizendo “olhem, eu joguei”?

            Blz então. Para mim isso é patético.

          9. Vou desenhar pra você. Eu disse que se tiver que fazer uma escolha entre Cracudão e DS eu fico com Cracudão. Estou falando da minha opinião apenas. Ficou claro agora !!!

          1. Kkkk eu não,só não tenho tempo pra ficar discutindo,venho aqui jogo a isca e fico me divertindo com as réplicas

        1. Você quer um pouco de atenção ??? Já que estou errado porquê o metacritic está deletando somente comentários “negativos” do DS e não está fazendo isso nos outros jogos ? Responde ai inteligente do crl !!!

      1. Pra que ficar vendo “merdacritc” jogue o jogo e de sua opinião e pronto, não gostou crítique , gostou elogie, se quer ver opiniões antes de jogar , tem vários grupos de gamers de verdade com depoimentos reais. ??

      1. pior coisa estar gordo, tbm to obeso, um dia desses senti uma dor forte no peito q irradiou para os ombros, pensei q era infarto, mas foi só um susto no eletro n deu nd, mas gastei uma grana né, e ainda vou fazer holter, eco, etc. Agora mais esse lance na garganta, é de ferrar mesmo o azar.

        1. Eu tive uma forte dor no peito; falta de ar e dor nas costas atrás do coração e minha mão ficou dormente! Pior que eu ainda fumei a porra de um baseado… Sério.. piorou e muito a situação; pensei que ia morrer chapado… Depois de quase 1 hora sofrendo começou a aliviar e passou completamente a dor; não sei se foi um infarto; crise de ansiedade ou gases! Mais pode realmente ter sido um pré infarto pois minha pressão já estava nas alturas; tinha deixado de tomar remédio porém vou voltar

          1. é difícil de saber realmente, pode ser gases, ansiedade, só o eletro msm pra dizer, eu corri pro hospital pq o tio da minha namorada morreu um dia desses de infarto então imaginei a cena.

  3. Ultrawide para trabalhar = nota 10. Para jogar, NÃO.

    Jogar é TV 4K HDR.

    Gastar 2 mil num Ultrawide full HD não faz o MENOR SENTIDO. Não seja mais IDIOTA. Gastar 5 mil num Acer Predator X34 com resolução 1440p não faz o menor sentido.

    Qualquer TV 4K de entrada custando 2 mil dá um banho de qualidade de imagem, som e OPÇÕES que esses “monitores gamers” OBSOLETOS que insistem ainda em empurrar para a galera.

    Estão querendo ESVAZIAR ESTOQUE, só pode.

  4. Halo MCC vendeu + de 2M em dois dias. Mas PICI não vende, né hipócritas? Vai vir seu tifinho fazer videozinho comemorando, mas era o mesmo metendo o pau no PC pela pirataria em “abundancia”

    Isso é pra enfiar na BUNDA desses otários falastrões. Vou replicar direto na cara desses idiotas kkkkkk
    Seu Tifinho que deu um dos maiores chiliques da vida dele quando Cuphead recebeu versão pirata no PC dias depois do lançamento do mesmo.

    Resultado: Saiu para Xbox One, PC e Nintendo Switch vendendo mais de 5M de unidades, vendendo 3x mais no PC. Onde foram um pouco mais de 3M de cópias vendidas somente na Steam. Sem contar na loja da GOG e na loja da Microsoft Store. Quem fala demais, dá bom dia á cavalo. Simples assim.

        1. Exceto que o problema da sega era que apenas ela queria produzir jogos para o Dreamcast e carecia do apoio das third ‘s… irônico, você falando merda em mais um lugar…

          1. Meu santo Deus….
            O Dreamcast não foi um problema, ele só não era uma solução. O problema foi O SATURN.
            Cada post seu vc se mostra mais burro que o Jorge

          2. O dreamcast foi o melhor console lançado na minha opinião. Muito a frente da concorrência. Parecia 2 gerações acima do ps1

          3. Ele sofreu com a cagada do Saturn, que deu um prejuízo monstro e ele, por ter lançado tarde pra geração PS1 e cedo pra geração PS2, não conseguiu pegar memento. Mas foi um grande console

      1. Xbox iria virar uma sega!, Xbox vai falir, Xbox isso e xbox aquilo… Já li tanto isso e sempre os caras provam o contrário.

        1. Ah tá…. Então na gen do X360 onde o mesmo era um sucesso a Microsoft tava cagando para quem era Pc gamer né? Tinha jogos da Gold relevantes e não tinha game pass… No xone bomba tudo se inverteu… Porque será? Quem olhos que veja; a Microsoft correu atrás do prejuízo sim meu amigo; você acha que essa geração pro xone foi melhor que a do 360 então? Não para o consumidor como eu e você; estou falando para microsoft; onde ela conseguiu superar de todas as maneiras o seu maior concorrente que era o ps3

        1. Ah tá…. Então na gen do X360 onde o mesmo era um sucesso a Microsoft tava cagando para quem era Pc gamer né? Tinha jogos da Gold relevantes e não tinha game pass… No xone bomba tudo se inverteu… Porque será?

          1. Pq será? Você é o analista que sabe né rsrsrs Simplesmente pq a Microsoft está anos na frente da concorrência vendo os rumos que a tecnologia e o futuro trilharão; o 5G chegando; o streaming batendo na porta. O mercado de consoles é de nicho, simples assim; e mais cedo ou mais tarde até a Sony irá para os PCs, ou então o seu caminho será a falência se ficar restrita ao mercado de consoles, apenas. Logo, não é por coincidência que a MS está montando um ecossistema XB completo: console + PC + xCloud; jogue onde quiser, a plataforma é apenas uma preferência pessoal. Mas quem sabe tudo é você, o analista que replica as falácias de outros analistas rsrsrs Isso tudo acontecerá independente de vendas e de gerações de consoles e jogos.

      2. Boa salvação de lavoura pra Microsoft, usar o Windows, enquanto isso a salvação de lavoura da sony foi vender os próprios prédios e comprar a imprensa.

        1. Esqueçi que até jogos para o Nintendo switch saiu… Vamos se caixistas mais sem hipocresia amigo…
          Então na gen do X360 onde o mesmo era um sucesso a Microsoft tava cagando para quem era Pc gamer né? Tinha jogos da Gold relevantes e não tinha game pass… No xone bomba tudo se inverteu… Porque será? A Microsoft precisou tirar o prejuízo lançando games para Pc e alguns para switch e mesmo tendo Studios firt party saiu jogos até para seu maior concorrente que é o PS4; leia-se que você é apenas um consumidor e a Microsoft uma empresa que visa uma coisa chamada DINHEIRO; se o xone não supriu as necessidades da mesma ela foi obrigada a rever todos os seus conceitos

    1. Eu queria saber quanto “vendeu” nos torrents da vida, como em https://downloadmegajogos.net/halo-the-master-chief-collection-torrent-download/. Deve ter sido no mínimo o dobro.

      1. Acredito que não pobre champz! Não dá para jogar on-line na versão pirata e a cereja do bolo está em jogar on-line; fora essas vendas ainda temos como jogar Halo no gamepass a 1 real como dizem os mendigos

        1. O jogo permite ser pirateado mas não se conecta online. Não entendo isso. Cadê os programadores que colocavam escorpiões imortais, postagem pública de print do desktop do pirateiro ou tiravam capas de super-heróis no jogo quando era detectada a pirataria?

      2. Halo MCC vendeu 5M no Xbox One. No PC com a pirataria em “abundancia” vendeu mais de 2M em dois dias… Quer mesmo descer pro play? kkkkkkkkkkkk

        E isso somente na Steam. Não estão inclusos usuários Gamepass de PC e as vendas pela Microsoft Store.

          1. Mas não tem conquistas e nem online. Só se lançassem um patch para jogar online na versão pirata. Ou seja, assinariam o Gamepass mesmo. Lidem com isso, porque o cenário para essas desculpazinhas suas não está nada favorável para vocês.

          2. Casual gamer???
            Jogar online é coisa de quem tem amigos para jogar online. Eu normalmente passo mais tempo jogando online.

          3. Tenho amigos para sair e para jogar, não passo a minha vida toda de frente pro PC.
            Sou casual gamer, não porque jogo online, mas porque jogo por passatempo.

      3. Caralho, os cara conseguiram quebrar a proteção UWP em tempo record. Toma no cu de uns cara desses.

      4. Halo MCC vendeu 5M no Xbox One. No PC com a pirataria em “abundancia” vendeu mais de 2M em dois dias… Quer mesmo descer pro play? kkkkkkkkkkkk

        E isso somente na Steam. Não estão inclusos usuários Gamepass de PC e as vendas pela Microsoft Store.

        1. Cara que fala “Descer pro play” tem pensamento relacionado ao termo, de criancinha de condomínio, como você deve ser. Agora, por que você fica animado em comemorar isso aqui? Se sente mais galudo?

          1. O nome dessa peituda é Bonnie Jenet. Aliás, está na hora de colocar outra. Não sei, uma Sescília, Arin, Lara, Blue Mary. Vou decidir esse fim-de-semana. Er… o que eu ia dizer mesmo… ah, sim. Foda-se se uso foto de anime. O cara precisa de defensor? Ele não sabe se defender sozinho?

        2. Bom, esses 5M do Xbox, se não me engano, são só das vendas físicas, e mesmo que seja o total, todos os jogos ja estavam disponíveis antes no 360, menos o remake do 2, já pro PC não tinha nenhum além das versões antigas do 1 e 2, todos os jogos incluidos são novidades no PC, Halo 1 e 2 anniversary, Halo 3, ODST, Halo Reach e Halo 4, o pessoal que curtia Halo no PC tava esperando por esse momento a muito tempo…

    2. eu comprei da windows store; COMPREI… Gears 4; Gears V; sunset overdrive; Killer Instinct; Forza 7 e Forza Horizon 3! Sou assinante game pass e a Microsoft ganhou mais um cliente por eu ser PC Gamer; se fosse depender de eu ter um Xbox ela nunca veria meu dinheiro!

        1. Além de fala merda, bane por qulaquer zuadinha na sony. Troquei meu ps4, me rendi ao game pass. Exemplo: bloodstained 149 Psn, a 1 real no game pass. Fersay777.

        1. Calazans sonysta? Ta por fora amigo, o cara é viciado em Gears… É aquilo né você passa a ser hater só por criticar algo de uma empresa, assim como eu passei a ser sonysta só por ter gostado de Death Stranding

          1. Não quer dizer muita coisa! Até pq todo matéria que ele posta tem sempre alguma coisa desmerecendo a plataforma. E os comentários então! Putz da pior espécie. Uma canalhice intelectual sem precedentes.

          2. “Ele falou mal do meu joguinho, ele é um canalha”, meu Zeus do céu cresce e aprende que isso é internet vai existir hate pra tudo, fora que o XBox ta sofrendo pouco perto do WiiU

      1. Falam que o Chief compra platina, clona cartão, desbloqueia Xbox… nunca provaram nada e os únicos processos que ele responde são por causa dele falar “verduras”.

    3. Bom pra Microsoft e para nós, caixistas e pcistas, consumidores de seus jogos e serviços. Estamos no mesmo lado dos jogos. Não sei pq tamanho ódio no coração.

        1. Quem tem xbox one não precisa de pc e quem tem pc não precisa de xbox one. Ambos tem seu sistema operacional feito pela mesma empresa. Praticamente Ninguém usa linux pra jogar. Sonysta que precisa de pc ou xbox one se ele quiser ter experiência de jogos melhores que a plataforma que ele escolheu.

        2. Cara; eu não vejo caixistas atacando pcistas, senão por revide. E se tiver são exceções à regra. Mas vejo pcistas querendo mostrar “superioridade” aqui e em vários locais na internet, e estes tb são exceções à regra. A plataforma é só uma preferência pessoal.

      1. O sonysta que tenta criar rivalidade entre 2 plataformas da mesma empresa.
        Xbox e Windows 10 são da Microsoft e fazem parte da xgs. No pc a diferença é que eles tem outras lojas para adquirir jogos ex: steam, epic, ms store e no one fica mais restrito a ms store e EA.
        O sonysta que pra se defender fala que não precisa de xbox one já que ele tem tudo do one no pc com Windows 10 da ms.

    4. Sera que isso ocorreu por que é um jogo no qual muita gente quer curtir o multiplayer ? sabemos que piratinha não roda em multiplayer…. se fosse um DS da vida não venderia metade pois nao tem multiplayer. Agora vamos aguardar o pessoal foder o jogo com hacks, como ja fizeram com o COD no qual esta impossível jogar de tanto hack que tem em uma unica partida.

      1. Halo usa um dos melhores anti cheat do mercado. Mas sei que mesmo assim, ainda pode sofrer com hacks.

      2. L4D eu já joguei tanto piratinha quanto original da Steam. A versão pírata possuía online kkkkk. Existia patch para baixar, caso a pessoa quisesse jogar online. Utilizar isso como argumentação é sem nexo. The Witcher 3 é um jogo totalmente SP, e vendeu 50% somente no PC das mais de 20M de cópias vendidas.

        1. Concordo amigo, mas o MP ajuda a vender, eu sou um que não jogo pirata nem no PC, mas tenho amigos que se for apenas Single Player eles nem compram. E em 90% dos casos jogos piratas não rodam em multiplayer salvo aquele abandonados pela própria empresa.

        1. Bom, primeiro que não te devo PORRA NENHUMA. Eu doo para quem quiser, beleza? Segundo, gozado alguém que foi banido por suspeita de cheater no Gears (você mesmo falou isso, lembra?) esteja cobrando decência de alguém. E terceiro: quer dizer que se eu voto em um político que tempos depois se descobre que ele assaltava os cofres públicos eu também sou um assaltante? É isso mesmo que você está insinuando? Hamn?

          1. Quem disse que eu fui banido de Gears? Tá maluco? HEUAHEUAHEAUEH
            Olha a brisa do indivíduo. E outra, pode doar grana pra quem quiser, só não venha querer meter pau em algo que a pessoa da qual você financia JÁ UTILIZOU, não só isso como também ensinou a como fazer…

          2. Teve vídeo dele circulando na internet, serve? Com o nome do canal dele e tudo mais! Mas é claro que ele apagou depois, porque vai contra o que ele prega para que as ovelhas continuem a financiar esse pastor com seu personagem forçado.

          3. Aos 3:45https://www.youtube.com/watch?v=1bAH4cIwTcc E tem mais, ele disse uma vez que possuía uma primeira conta no Xbox 360 cahamda CsLoL. Esta conta foi banida por uso de HACKER de conquistas… O famoso Horizon… E mostraram lá o feed de atividade dessa conta dele, usou Horizon na cara de pau.

            E outra, de onde é que você tirou de que eu tomei banimento de Gears of War?

          4. Pô, um vídeo dos irmãos que estão se estapeando? kkkkk

            Sobre o Gears, você mesmo que falou que foi banido ou foi denunciado por cheat. Algo assim. É que o Disqus tem limite no histórico, impedindo de encontrar essa postagem. Ah, tanto faz. Se não foi por ban foi por suspeita de cheat.

          5. Eu nunca disse isso. Eu disse que já me denunciaram por choro após terem seus traseiros dizimados.

            E independente de quem sejam esses dois, o vídeo foi mostrado ai do mesmo jeito.

          6. Beleza, cara. Foi mal. Não errei quando disse que você tinha comentado que foi denunciado. Só errei nas circunstâncias. Não estou totalmente errado. Quer o que? Que te faça um boquete como pedido de desculpas?

            Sobre o vídeo aquilo não é prova, borrado daquele jeito.

          7. Cara, uma imagem de costas não prova nada. Me ache um vídeo de frente, ou que ele vire para a câmera, nítido e eu te mando R$ 100 na Steam. Nota: não estou defendendo o Chief, mas quem estiver achando isso, foda-se.

          8. O nome do canal na imagem é de quem? Aquela conta chamada CsLoL ele também já tinha dito várias vezes que foi a primeira conta dele, conta essa que foi utilizado Horizon, e tu ainda me solta essa? Cara… Você sabia que eu acompanhava as transmissões daquele Drake e cia? O @burigas:disqus sabia… O que acontece é o seguinte:

            Nenhum lado aceitam brincadeiras contra eles. Eu já participei de grupinho de senhor careca sem regras (Facebook) e do Doug e Duff (Discord) e fui banido de TODOS! O que eu fiz? Nada demais! Apenas ficava fazendo posts na brincadeira sadia até chegar no ponto onde o alvo da brincadeira eram os mestres deles, o tifinho ou o senhor Drake.

            Todos esses 3 grupos se diziam da “brincadeira sadia” e que qualquer um, independente de onde gosta de jogar, poderia entrar para conversar, distrair e trocar uma ideia. Eles mesmos falavam isso depois de terem criado esses grupos. E na realidade, eles não aceitam brincadeiras contra eles!

            O Duff e o Doug são demais! Contudo, alguns dos moderadores deles são seguidores desse tifinho, e TODAS as vezes que eu fui publicar uma brincadeira lá com o tifinho sendo o alvo, eu tomei banimento! A realidade é que nenhum desses dois lados querem VER como a coisa realmente é. Eles querem criar uma verdade alternativa e acreditarem nela. Por quê você acha que quando eu venho aqui falar a respeito de algo sobre o PC, desmentindo essas lorotas, eu sou xingado até minha próxima existência? Porque eles não querem aceitar o fato de que foram enganados por terceiros. Isso se chama orgulho e egocentrismo.

            Por mais que esse site crie matérias mentirosas e fora da realidade, eu tiro o chapéu pro Jorjão em um aspecto: Ele não sai nos banindo quando viemos aqui fazer gracinha com a cara de vocês, deixando assim existir uma certa “democracia” neste site. Isso pelo menos é algo bom.

            Agora, qual o intuito de você criar um grupo, seja no Discord ou Facebook, chamar as pessoas para irem lá trocar umas ideias, brincar e tudo mais, dizendo que levará isso na esportiva, e no final, ter seus ADMs banindo os mesmos por não aguentarem uma brincadeira contra o mestre delas? No caso do Drake ele mesmo quem me baniu. Ou seja, eles podem zuar, eles podem falar o que quiser, mas se você chegar lá e brincar também, ao mesmo tempo em que desmentifica essas lorotas, na próxima vez que você entrar no Discord, o grupo terá sumido da sua página inicial, porque você já terá levado BAN!

            Uma piada isso… No fim ninguém tem moral pra falar de mídia tendenciosa sendo que eles, além de terem imagem publica, fazem o mesmo e ainda dão banimento em quem vai lá desmentificá-los ou caçoá-los pelo que foi dito pelos mesmos… Não existem brincadeiras… Existe o que EU QUERO ouvir!

          9. O nome do canal na imagem é de quem? Aquela conta chamada CsLoL ele também já tinha dito várias vezes que foi a primeira conta dele, conta essa que foi utilizado Horizon, e tu ainda me solta essa? Cara… Você sabia que eu acompanhava as transmissões daquele Drake e cia? O @burigas:disqus sabia… O que acontece é o seguinte:

            Nenhum lado aceitam brincadeiras contra eles. Eu já participei de grupinho de senhor careca sem regras (Facebook) e do Doug e Duff (Discord) e fui banido de TODOS! O que eu fiz? Nada demais! Apenas ficava fazendo posts na brincadeira sadia até chegar no ponto onde o alvo da brincadeira eram os mestres deles, o tifinho ou o senhor Drake.

            Todos esses 3 grupos se diziam da “brincadeira sadia” e que qualquer um, independente de onde gosta de jogar, poderia entrar para conversar, distrair e trocar uma ideia. Eles mesmos falavam isso depois de terem criado esses grupos. E na realidade, eles não aceitam brincadeiras contra eles!

            O Duff e o Doug são demais! Contudo, alguns dos moderadores deles são seguidores desse tifinho, e TODAS as vezes que eu fui publicar uma brincadeira lá com o tifinho sendo o alvo, eu tomei banimento! A realidade é que nenhum desses dois lados querem VER como a coisa realmente é. Eles querem criar uma verdade alternativa e acreditarem nela. Por quê você acha que quando eu venho aqui falar a respeito de algo sobre o PC, desmentindo essas lorotas, eu sou xingado até minha próxima existência? Porque eles não querem aceitar o fato de que foram enganados por terceiros. Isso se chama orgulho e egocentrismo.

            Por mais que esse site crie matérias mentirosas e fora da realidade, eu tiro o chapéu pro Jorjão em um aspecto: Ele não sai nos banindo quando viemos aqui fazer gracinha com a cara de vocês, deixando assim existir uma certa “democracia” neste site. Isso pelo menos é algo bom.

            Agora, qual o intuito de você criar um grupo, seja no Discord ou Facebook, chamar as pessoas para irem lá trocar umas ideias, brincar e tudo mais, dizendo que levará isso na esportiva, e no final, ter seus ADMs banindo os mesmos por não aguentarem uma brincadeira contra o mestre delas? No caso do Drake ele mesmo quem me baniu. Ou seja, eles podem zuar, eles podem falar o que quiser, mas se você chegar lá e brincar também, ao mesmo tempo em que desmentifica essas lorotas, na próxima vez que você entrar no Discord, o grupo terá sumido da sua página inicial, porque você já terá levado BAN!

            Uma piada isso… No fim, ninguém tem moral pra falar de mídia tendenciosa sendo que eles, além de terem imagem publica, fazem o mesmo e ainda dão banimento em quem vai lá desmentificá-los ou caçoá-los pelo que foi dito pelos mesmos… Não existem brincadeiras… Existe o que EU QUERO ouvir!

          10. Sim, eu já sabia que a primeira conta dele era CsLol e também já te vi no Discord do Doug pois participei dele por algumas semanas.

            Vamos fazer o seguinte: esse assunto morre aqui. E como pedido de desculpas de minha parte (até porque definitivamente boquete não vai rolar kkk) por causa do que falei de você e Gears, posta aqui sua ID da Steam. Ao chegar em casa eu te adiciono, te mando uma MP e você escolhe os R$ 100 em software/games da plataforma e te mando como presente, já que não tem como eu adicionar fundos na sua conta.

    5. Mas no fim isso só não prova que os jogos da Microsoft q td mundo fala q é lixo são realmente bons e que o maior problema é (ou era) que a base de players do Xbox não é tão grande a ponto de fazer muito barulho sozinha mas se expandir para mais público como a maior base existente atualmente (PC) da para ver o real números que seus jogos conseguem alcançar ¿

  5. Final do ano se aproxima e nada novo.

    Melhor console = ps4

    Melhores exclusivos = ps4 disparado…

    Melhor multiplataforma = PC

    Maior flop = Xbox

    “Não foi nossa intenção deixar o Xbox parado nas prateleiras” (Japa da Sony)

    1. melhor console q tem o pior desempenho,pior custo beneficio ,não tem uma retrocompatibilidade nem vou ficar aki escrevendo desvantagens do playbosta pq se não foi ficar aki até amanhã ,melhores kkkkkkkkk nesse ano só joguinho de nota amarela e pior todos abaixo da nota do gears 5 (seus principais critérios de avaliação kkkkk),queria ser um flop igual ao xbox q mesmo fazendo a s merdas q fez vendeu em média 50m

    2. Melhores exclusivos PS4:

      – Gays Bug Fone 71
      – Érica Traveka 69
      – GaydiEvil 67
      – Concreto de Gonorréia 75
      – Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI

      Fui ?

  6. Pensando em comprar um monitor ou TV no final do ano? Vai uma dica de quem já gastou muito dinheiro nisso tudo. E RASGOU muito dinheiro. Foge desses “monitores gamers”, isso é uma PALHAÇADA hehehehe. Gsync blá blá. Monitor de 5 mil reais que qualquer TV 4K de entrada coloca no chinelo em qualidade de imagem, IMERSÃO e opções.

    Poderia deixar a lista aqui dos vários monitores gamers que já tive. De tudo que é tipo, 4K, full HD, Ultrawide full HD e 3440x1440p etc.

    Peguei numa promoção uma TV 4K da LG de 1.700 com tela 49″ e não tem comparação alguma. Qualidade de imagem absurdamente superior. Além de opção de 4K60 e 1440p60, tem opção de 1080p120. Ou seja, a TV é 120 hz nativo. E isso por 1.700,00.

    Painel IPS, tempo de resposta no “modo jogo” excelente. De quebra é uma TV para ver filmes etc. Não tem comparação. “Monitor gamer” é puro MARKETING.

    Gsync? Palhaçada. Não noto diferença alguma ativando dentro do jogo o vsync.

    Sobre qual TV escolher, Samsung ou LG, vai a dica:

    Tenho duas TVs 4K que “concorrem” em preço semelhante. No mesmo segmento de entrada. Uma da Samsung e outra da LG. LG é bem melhor. Cores melhores e IPS é tri importante.

    Dizem que VA tem melhor contraste, nível de preto, o “blá blá blá” do “true 4K”, BALELA. Painel da LG é mais bonito que da Samsung. Imagem mais bonita e o som é de cinema, bem superior ao da Samsung também.

      1. Vai por mim. Meu último monitor foi um acer Predator x34. Gastei 5 mil no monitor.

        Essa TV 4K da LG de 2 mil coloca no chinelo em imersão e qualidade de imagem.

        E no modo jogo é perfeito para jogar. Sem falar que é uma smart olha as opções a mais…

        E outra para multiplayer vc pode colocar 1080p que aceita 120 hz nativo. Ou seja vai acima do “monitor gamer” de 5 mil reais que chega a 100 hz apenas.

        1. kkkkkkk, boa man, pq eu já tinha ficado tentado por monitor uma vez, abriu uma luz. Eu q n tenho uma tv muito boa não sinto o MS, imagine quem tem uma TV boa.

      2. Então pergunto para que monitor full hd 144 hz??? Se vc pode jogar numa TV assim que faz uspcaling e rodar em full hd 120?

        Eu tenho hardware para jogar em 4K. Mas hoje eu diria que se a pessoa tem hardware ou console para full hd já vale pegar uma TV 4K por causa desse uspcaling. Vc não terá a sensação de estar em full hd. Mesmo se usar essa resolução.

      3. E eu tenho um monitor 144 hz. Essa TV a 120 hz na opção 1080p é bem melhor.

        144 hz em monitor não vale a pena. Só essa galera aí metida a “profissional” que não liga para imersão.

          1. Monitor 144 hz vc sentirá diferença para um monitor 60 hz. Entaõ evidente que entre um monitor 60 hz e um 144 hz é bem melhor pegar um 144 hz….

            Agora entre uma TV 4K e um monitor 144 hz não pense duas vezes. Mil vezes uma TV 4K. E se habilitar 120 hz em full HD numa TV, colocando no “modo jogo”, vc estará plenamente satisfeito com a “velocidade” e, de quebra, terá muito mais imersão e qualidade na imagem, pois a TV 4K faz upscaling da resolução mais baixa. Então mesmo se vc estiver rodando em full HD para ter 120 fps, vc não terá a sensação de estar em full HD, e sim numa resolução mais próxima do 4K. A imagem fica mais nítida que o full HD.

            Aí pensa em tudo que vc pode fazer com uma TV…. que é smart…. pensa no SOM de cinema que sai de uma boa TV, perto do som que saiu de um “monitor gamer”, um som CAGADO.

            NÃO VALE A PENA NUNCA. MARKETING FURADO. FOGE DESSA LINHA “GAMER”.

      4. Outra vantagem da LG sobre Samsung que notei, além da qualidade de imagem melhor pelo IPS e som de cinema (bem melhor que da Samsung) é o uspcaling. Uma imagem ou jogo em full hd nessa da LG fica mais próxima da sensação de estar em 4K que na Samsung. O uspcaling é melhor.

        Samsung eu acho que só valeria a pena QLED com preço melhor. No segmento mais custo benefício LG dá um banho na Samsung.

    1. Lá em casa tem uma baratinha da SEMP full hd, jogo de boas man. Tava pensando em comprar uma boa só na próxima geração, dar uma juntada. Até lá a QLED da samsung acho tá aí nos 1800.

      1. Recomendei para meus pais uma OLED da LG. Eles compraram. Arrependi. Não vale a pena. 6 mil nunca que vale.

        Uma TV 4K de 49 vc pega por 2 mil e vai ficar maravilhado.

        QLED precisaria baixar muito o preço para valer a pena. Não vale essa diferença nunca.

        1. qled 55pol tá saindo 3 mil agora na magalu, já vi até mais barata, daqui há dois anos ela já caiu mt o preço. Não vi a OLED, mas deve algo parecida com a QLED q tão bem mais barata.

          1. O problema aí é 55. Eu acho que perde qualidade de imagem. Por causa do fator densidade de pixel por polegada. 43 ou no máximo 49 em 4K é o ideal.

            Outra questão é que essa QLED não tem IPS. Isso para mim é fundamental ainda mais em TV.

            As cores do IPS e o fato de não perder qualidade de imagem se olhar mais inclinado é algo que não abro mão.

          2. comigo n tem problema o IPS pq jogo de frente e não bate luz e a imagem da qled é magnífico man, agora o tamanho eu não sabia, só achava 55, 60 pol tamanhos ideais de tela vendo na loja, mas como vc tá dizendo q o 4k aguenta bem só até 49pol terei q dar uma comparada, mas realmente acho zoado, se ficar tipo aquelas full hd 40″ toda borrada kk

          3. Tela menor = mais densidade de pixels = mais qualidade.

            Aí se quer unir qualidade com imersão eu acho 49 o meio termo ideal.

          4. show, pra essas grandes vai ficar o 8k pelo jeito, mas ainda tá só pros milionários, preço de carro numa tv, ou é milionário ou louco k

          5. Ok mas a questão do IPS não é apenas reflexo e âbgulo de visão.

            As cores são bem melhores que VA.

          6. Primeiro que vc está comparando QLED com uma TV 4K de entrada. Não faz sentido. Então vc deve comparar com a OLED.

            Agora se vc me perguntar qual eu compraria, um QLED ou essa TV 4K da LG de entrada, eu responderia sem pensar duas vezes: 4K LG de entrada. Pelos motivos que já comentei.

            O custo benefício de uma QLED ou OLED são ruins. Apenas os “monitores gamers” de 4-5 mil do mercado que perdem em custo benefício.

            Mas uma OLED ou QLED ainda é uma TV neh. Com mil opções. E a qualidade de imagem será maior que de uma TV 4K de entrada, por mais linda que seja. Agora um “monitor gamer” é BEM MAIS CARO e pior EM TUDO. Pior em qualidade de imagem, som, imersão etc. E “performance” não dá ganho real algum se habilitar na TV o “modo jogo”. Quem diz que tem diferença caiu na lábia da indústria.

          7. A pergunta não foi pra min, porem o eu ira de QLED pelo fato de ter 0% de chance de BURN-IN, o OLED por mais que evoluiu ainda tem chance de ter BURN-IN que dependendo o jogo e o tempo de uso (em casos extremos) pode gerar burn-in..

          8. Apesar de achar fantásticas essas TVs OLED da LG, ouvi falar bastante sobre esse problema, apesar de ser algo fácil de evitar, dei uma pesquisada:

            “A melhor forma de previnir que ocorra burn-in na tela de seu smartphone ou TV é evitar a exibição de imagens estáticas por um período de tempo muito longo.”

            O bom da Samsung q a QLED Q80 (acho q é a mais moderna aqui no Brasil) tá com um preço bom, e é uma excelente TV tmb. Ano q vem vou pegar uma das duas, valew pela dica ✌️✌️

          9. Pesquisei bastante essas bichinhas pois tb troquei a pouco tempo, se seu objetivo é jogos pode pegar uma q70 o painel é o mesmo que o da q80 a unica coisa que muda é que a q80 tem mais pós processamento de imagem, que ajuda pra deixar a imagem da TV aberta (Por exemplo) com melhor qualidade, para jogos a gente desativa todos os pós processamentos, para não ter input lag, ou seja se for para jogos vai de Q70 que vai economizar uns trocos e é uma baita TV.

    2. Cara estava quase pegando um Q70, mas comprei uma LG SM9000, ele tem “Freesync” compatível com Xbox e com Placas Nvidia e AMD, a imagem é linda mesmo, o preto perde um pouco com relação a Q70 mas já melhorou muito com o ultimo update,
      Alem da cores que você já citou a LG é a ÚNICA TV hoje com HDMI 2.1 ou seja que é possível rodar 4k em 120hz….
      O tempo de resposta dela é de 4ms com apenas 13ms de input lag, é simplesmente fenomenal jogar nela…. como uso a 55″ como monitor eu uso uma resolução dinâmica (3840×1080) para qdo estou usando para trabalho na mesa, sendo assim a imagem não fica muito grande. Ai para jogos uso em 4k mesmo…

      1. Estou com uma SK8500 (modelo 2018) de 55″. É uma excelente TV com um HDR acima dos modelos de entrada, suporta HDR10 e Dolby Vision e som Dolby Atmos. Uma pena não ser HDMI 2.1, pois só suporta 4K/60hz ou 1080p/120hz. Nisso acho que ela perde para as QLED Q70/Q80/Q90 que suportam 1440p/120hz.

        Estas LG Nanocell são excelentes TVs, e vale se acharem por um bom preço.

      2. 4k120 é futuro. Não é algo para hj.

        Mas IPS é bem melhor que VA. Isso eu posso garantir. Pois tenho os dois.

        Eu não fico mais sem IPS em TV… Para mim é fundamental. E monitor VA até vai. Agora em TV não.

        1. Exatamente fera, eu optei comprar ela justamente por isso mesmo, por ser uma TV preparada pro futuro, hoje nem minha 2080 Super tem HDMI 2.1 pra tocar ela.

          1. a tv de casa msm jogando pra baixo fica meio ruim, prefiro um monitorzinho mesmo pra trab e coloco o brilho td p baixo.

          2. a tv de casa msm jogando pra baixo fica meio ruim, prefiro um monitorzinho mesmo pra trab e coloco o brilho td p baixo.

    3. Quase parei de ler 120Hz nativo por 1.700. Kkkk Claro, já teve um monte de monitores, deve ter tido mesmo, assistindo vídeos no YouTube eu também tenho um monte de smartphone top, tenho One X e um PS4 pro e tudo mais. Kkkkk

      As TVs mais em conta com 120Hz nativo é NanoCell da LG ou QLED da Samsung na casa dos 2500, nenhuma TV 4K de entrada tem 120Hz nativo, é 60Hz e “simula” 120Hz… Mas esses 120Hz simulado não pode ser utilizado no modo Game da TV, pois da input lag absurdo e o tempo de resposta também aumenta.

      Sobre qualidade, eu sei que é a sua opinião, mas não generaliza. A maior parte dos sites especializados indicam VA por ter melhor qualidade de imagem, inclusive hoje a melhor TV do mercado com maior fidelidade e qualidade de cores é a Sony X900f, e ela é VA.

      1. Já tive vários monitores gamers.

        Meus atuais são um acer predator x34 100 hz 3440x1440p 34″. Custou 5 mil.

        O outro é um 144 hz Samsung painel VA pontos quânticos. Custou o preço da TV.

        Essa TV 4K da LG na promoção por 1700 dá um banho de qualidade e opções em todos esses… E nos outros que já tive. Incluindo monitor 4K.

        1. Cara, esta a 120Hz porque a TV engana o Windows, a TV pega o sinal mas ela simula o efeito. Um painel feito pra rodar a 60Hz nunca vai ser 120Hz, se você realmente tivesse esses monitores que diz ter, você saberia a diferença enorme que dá rodar um jogo em 120Hz nativos simulado. Não tem nada haver só com FPS, é a taxa de atualização real da tela, a animação em sí é muito mais suave, quase não tem borrão/rastro de movimento.

          Um amigo meu tem a Q6FN e ela aguenta simular até 240Hz com pouco impacto no input lag e latência, mas é muito melhor jogar a 120Hz nativo do que simular o efeito.

          1. “se você realmente tivesse esses monitores que diz ter, você saberia a
            diferença enorme que dá rodar um jogo em 120Hz nativos simulado”

            Mas é uma CRIANÇA mesmo. Eu vou precisar tirar print dos meus monitores, isso, bebe?

            Essa TV coloca no chinelo qualquer monitor gamer do mercado.

            Agora continue gastando 5 mil em “monitor gamer” aí. Dinheiro é seu. Minha postagem não é para quem deseja continuar alimentando a indústria dos idiotas do “hardcore gamer”.

            Eu habilito 120 hz em full HD quando quero e ativo vsync no jogo, o game fica travado a 120 fps. Eu noto sim diferença para meu monitor 144 hz. Qual? Uma qualidade de imagem e imersão ABSURDAMENTE maiores que o monitor.

            Diferença de “performance” zero diferença. Repito, ZERO.

          2. Se você diz que tem, então eu vou acreditar em você, não precisa mandar foto. Você não perdeu a linha comigo nem foi ignorante como a maioria aqui, então já é o suficiente.

            Eu não apoio nem defendo esses valores absurdos em monitores “gamer”, não me interprete mal, por isso nunca gastei com nada disso. Só pra esclarecer. Mas eu vejo a diferença, em jogos do dia-a-dia não da muita diferença mesmo, mas quando você pega esses jogos rápidos e frenéticos faz uma diferença grande, pelo menos eu sinto essa diferença. Eu tenho uma RU7100 e meu amigo tem uma Q6FN com 120Hz e FreeSync, a pouco tempo atrás ele trouxe o One X dele aqui, jogando jogos normais eu não vejo diferença alguma entre a suavidade da imagem comparado a minha TV, Gears 5, Hell Blade, Outer Worlds, Tomb Raider… mas quando você coloca um jogo frenético como Anthem e Overwatch, você sente como mesmo com muita movimentação a imagem em 120Hz fica mais nítida, eu pelo menos vejo a diferença.

            Mas isso é percepção visual. Ninguém é igual a ninguem, até a idade influencia nisso, eu não consigo acompanhar meu afilhado de 15 anos jogando! Rsrs

            E esse negocio de monitores eu concordo. É ridículo, hoje você vê monitores péssimos como os famigerados TN, que possuem uma imagem porca, contraste inferior ao IPS e com ângulos de visão piores do que o VA custando o olho da cara só porque tem 1ms de tempo de resposta. É um mercado lucrativo engana trouxa. Coloca um RGB no mouse, dobra o preço, pronto… Um mouse gamer custando 4x mais do que ele realmente vale.

            Paciência. É o mercado de hoje.

          3. “a animação em sí é muito mais suave, quase não tem borrão/rastro de movimento.”

            Eu não sinto nada disso nessa TV. E olha que meu monitor tem gsync. Outra PALHAÇADA, pois não noto diferença real alguma.

            Se habilitar vsync dentro do jogo funciona perfeitamente. Não precisa gastar 5 mil num “monitor gamer” para fingir que vê diferença e pior, para jogar numa tela pequena, sem a imersão de uma TV, com uma qualidade de imagem BEM INFERIOR e com um som CAGADO perto do som de CINEMA que vem de uma boa TV, da LG, por ex.

            O som que sai desses “monitores gamers” do mercado aí é um SOM CAGADO. Por 5 mil reais???

            De quebra, TV é smart. Monitor não.

          4. Joga um Hellblade: Senua’s Sacrifice em 4K com HDR (esse jogo tem HDR no PC) e vc nunca mais vai rasgar dinheiro com “monitor gamer” com imagem CAGADA e SOM CAGADO. E custando 5 mil reais porque tem o “gsync” que não faz a menor diferença. Basta habilitar vsync ou buffer triplo dentro do jogo que fica a mesma coisa.

            Joga esse game em 4K HDR e vc vai começar a dar uma BANANA para a NVIDIA e deixar de ser idiota dessa indústria do marketing das imagens cagadas e do som cagado que custa 4, 5 mil.

          5. Cara, eu não tenho monitor gamer e nem apoio a industria besta de monitores ultra caro e de enfeites com Led RGB que custa o olho da cara. O papo é outro aqui, eu valorizo minha grana, fica frio. =)

          6. Se vc valoriza sua grana não pode defender gsync e muito menos um “monitor gamer” de 2 mil, 3 mil, 5 mil, que toma uma SURRA de qualidade de imagem, imersão e FUNÇÕES de uma TV 4K de 2 mil…..

            Não dá para entender então tua linha de pensamento. Defender algo BEM MAIS CARO e MUITO PIOR?

          7. Meu Deus, você leu meu comentário anterior a esse que respondi? Não é possível, ou você não leu ou não compreendeu o que eu falei… Ou eu dei a entender errado a discussão. Em nenhum momento eu defendi nada, eu disse que eu vi diferença em jogar em 120Hz nativo na TV do meu amigo no Xbox One X e na minha em 60Hz, só isso, nada a mais, ponto final, acabou a discussão.

            Aproveita a sua TV aí e seu PC que eu aproveito a minha TV aqui no meu Xbox One.

          8. Ta bem enganado fera existem vários modelos com 120Hz nativo, inclusive para 4k basta ver a linha LG 2019, claro que não estou falando de tvs de entrada para 4k/120hz

          9. 4K120 não existe em TV de entrada. O que existe é opção de habilitar full HD 120 hz. Eu já usei assim e fica muito bom.

            Embora eu prefira jogar em 4K. Apenas no multiplayer eu às vezes coloco a opção 1080p120hz.

      2. No painel do Windows tem a opção de habilitar vários modos. Aí 1080p120hz aparece ali.

        Já usei assim. Inclusive uso assim em multiplayer. Habilito o vsync e o jogo fica travado a 120 fps, exatamente o hz indicado pelo Windows.

        Vc está errado.

      3. Eu tenho uma TV 4K da Samsung também. Painel VA.

        Essa outra que tenho da LG é mais bonita a imagem. Por causa do IPS. O uspcaling é melhor e o som então não se compara. Som de cinema.

      4. 120 hz nativo em full hd. Em 4K é 60 hz.

        O Windows não engana. Eu jogo no PC ali. Além do console.

        É 120 hz em resolução 1080p. Tem opção de 100 hz também.

        Não noto diferença para 144 hz em monitor. A diferença que noto é que a qualidade de imagem e som da TV é bem superior a de um “monitor gamer” que é caro e sem sentido.

  7. https://www.metacritic.com/feature/best-videogames-of-the-decade-2010s

    50 melhores jogos da década segundo as médias do metacritic.

    Nota interessante é que na ultima década a Microsoft emplacou apenas, isso mesmo, APENAS 2 jogos em 10 anos (sendo INSIDE lançou pra PC junto ao Xbox)

    Enquanto isso,
    Sony 11 jogos exclusivos entre os 50 (contando somente 1x Tlou)
    Nintendo 13 jogos exclusivos entre os 50.

    Xbox precisa melhorar na próxima década

    1. Analisando ainda mais o cenário de vendas dos consoles, por esta lista é fácil entender porque o Xbox é o patinho feio da geração.

      Nintendo+Sony da 50% da lista de jogos mais bem avaliados nos ultimos 10 anos

    2. Mas vc é hipócrita mesmo, dei uma olhada e até parei na 8° e 9° colocação que é a primeira colocação de um exclusivo sony e são respectivamente:
      The Last of Us (PlayStation 3, 2013)
      The Last of Us Remastered (PlayStation 4, 2014)
      Ai tem ICO e Shadow requentados

      P.Q.P
      depois passei o olho e vi Journey que tem para PC, ai parei…

      1. Sony 11 jogos exclusivos entre os 50 (contando somente 1x Tlou)

        Vc sabe ler? Pra facilitar eu deixei a observação em negrito seu asno

        Tlou eu só contei 1 vez kkk

      2. APENAS 2 jogos em 10 anos (sendo INSIDE lançou pra PC junto ao Xbox)

        Mano, vc ao menos leu? kkkkk

        Eu observei a mesma situação de Jorney que é um jogo de 2012 e só saiu agora em 2019 pro PC o colocando no mesmo patamar de INSIDE que saiu pro Xbox e PC ao mesmo tempo..

        Caixistas estão ficando burros devido a alienação

  8. Um louco tava jogando o jogo do carteiro, falei se ele tinha jogado Control, disse que sim gostou muito, mas…Disse que o do carteiro é muito superior, Sonysta sendo Sonysta como sempre. Mesmo levando no toba tá satisfeito.

  9. Monitor gamer = ENGANAÇÃO. Comece 2020 sem ser um IDIOTA.

    Joga um Hellblade: Senua’s Sacrifice numa TV 4K com HDR (esse jogo tem HDR no PC) e vc nunca mais vai rasgar dinheiro com “monitor gamer” com imagem CAGADA e SOM CAGADO. E custando 5 mil reais porque tem o “gsync” que não faz a menor diferença. Basta habilitar vsync ou buffer triplo dentro do jogo que fica a mesma coisa.

    Joga esse game em 4K HDR numa TV 4K da LG e vc vai começar a dar uma BANANA para a NVIDIA e deixar de ser idiota dessa indústria do marketing das imagens cagadas e do som cagado que custa 4, 5 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *