Cinco jogos chegam ao Xbox Game Pass para PC

Não é apenas os usuários do Xbox One que recebem jogos frequentes no Xbox Game Pass, mas o público do PC também tem esse benefício, apesar do serviço ainda estar em fase beta para eles. Nesta semana, a conta oficial do Xbox Game Pass anunciou cinco jogos para os jogadores do Windows.

Sabemos que, foram mais de 50 jogos anunciados no Inside Xbox do X019, e aos poucos eles vão aparecendo para os assinantes. Nesta semana, temos uma ótima nova safra ideal para um público com gosto variado. Os cinco novos títulos são: Darksiders III, Vambrace: Cold Soul, Munchkin: Missão Quacked, Subnautica e The Red Strings Club.

A título de comparação, a penas The Red Strings Club não está disponível no Xbox One já que o jogo só foi lançado nas plataformas PC e no Nintendo Switch.  É um jogo estilo Cyberpunk, possui boas narrativas e muitas escolhas. Você não deverá se deparar com puzzles enormes para desvendas, ou uma jogabilidade sofisticada. Ele conta uma aparência muito atrativa e uma trilha sonora relaxante.

Se você for assinante do Xbox Game Pass Ultimate, cabe notar que muitos jogos para PC são realmente muito leves e você pode jogá-los tranquilamente em seu notebook.  Ainda sobre The Red Strings Club, temos uma boa e outra má notícia, a boa é que suporta idioma em português e a má é que não conta com conquistas.

Os outros quatro jogos são bem avaliados pelos jogadores e não deixe de conferir todos, ou os que agradam seu estilo.

31 comments on “Cinco jogos chegam ao Xbox Game Pass para PC

  1. Gamepass em PC é a coisa mais inútil já feita em toda a história. Na plataforma em questão já se pega jogos grátis sem precisar de assinatura nenhuma

          1. kkkkkkk
            casual é vc que quer a mesma coisa o tempo todo.
            multiplayer em cada partida é um desafio diferente porque se joga com/contra gente diferente em situações diferentes.

          2. É tipo um jogo de futebol. Joga em partidas diferentes, com pessoas diferentes, etc… Mas no fim vai ser só uma coisa casual onde vc vai chutar uma bola de um lado pro outro tentando ganhar, dentro das mesmas regras, mesmo padrão. Casual.

          3. Claro que não.
            é por conta das diferenças que existe multiplayer em futebol, basquete, FPS, corrida, etc.
            To achando que o motivo de vc preferir jogar sozinho é porque deve ser noob demais pra jogar contra outras pessoas, ou é daqueles que fica dando rage quit e quebra controle com raiva por ser ruim demais nos jogos.

          4. Não. É pq não acho saudável interagir com pessoas mesmo em jogos… Interação competitiva pra mim é pessoalmente, cara a cara, numa partida de algum esporte. Eu considero games online nocivos, não saudáveis. Eles prejudicam sua interação social na vida pessoal, nas ruas, te deixam sedentário com facilidade, pois eles, diferente do futebolzinho de sexta à tarde com galera da firma, podem viciar.

          5. ta bem enganado nisso.
            geralmente os amigos que jogo com/contra no online são amigos do mundo real mesmo, saio com eles e também rola o futebolzinho com eles num fim de semana.
            tem que saber dosar as coisas.

          6. Aquele povo, “sou contra a corrupção, mas furo a fila do banco” auhauha Brasileiro merece a vida q tem

  2. sabia nem que munchkin tinha jogo… joguei muito o jogo de tabuleiro/cartas , eu adorava pq é muito escroto kkkkkk é uma carta mais ridicula/ofensiva que a outra , lembro que tinha o boss “porco machista” , ele dava + dano em mulher ( seu personagem no jogo de tabuleiro/carta é de acordo com seu sexo d vdd ) , tinha outra carta que era uma espada ( equipamento) “espada dupla” era uma espada COM BRACINHOS SEGURANDO OUTRAS 2 ESPADAS! era muito cômico jogar isso com a galera, era blocos de cartas com inúmeros monstros/equipamentos/maldições bem engraçados kk

  3. Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Sony há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Sony no que tange aos produtos para os consumidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *