Carregando...

Cinco jogos chegam ao Xbox Game Pass para PC

Não é apenas os usuários do Xbox One que recebem jogos frequentes no Xbox Game Pass, mas o público do PC também tem esse benefício, apesar do serviço ainda estar em fase beta para eles. Nesta semana, a conta oficial do Xbox Game Pass anunciou cinco jogos para os jogadores do Windows.

Sabemos que, foram mais de 50 jogos anunciados no Inside Xbox do X019, e aos poucos eles vão aparecendo para os assinantes. Nesta semana, temos uma ótima nova safra ideal para um público com gosto variado. Os cinco novos títulos são: Darksiders III, Vambrace: Cold Soul, Munchkin: Missão Quacked, Subnautica e The Red Strings Club.

A título de comparação, a penas The Red Strings Club não está disponível no Xbox One já que o jogo só foi lançado nas plataformas PC e no Nintendo Switch.  É um jogo estilo Cyberpunk, possui boas narrativas e muitas escolhas. Você não deverá se deparar com puzzles enormes para desvendas, ou uma jogabilidade sofisticada. Ele conta uma aparência muito atrativa e uma trilha sonora relaxante.

Se você for assinante do Xbox Game Pass Ultimate, cabe notar que muitos jogos para PC são realmente muito leves e você pode jogá-los tranquilamente em seu notebook.  Ainda sobre The Red Strings Club, temos uma boa e outra má notícia, a boa é que suporta idioma em português e a má é que não conta com conquistas.

Os outros quatro jogos são bem avaliados pelos jogadores e não deixe de conferir todos, ou os que agradam seu estilo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.