Clássicos da Double Fine chegam ainda neste mês ao Xbox Game Pass

Outro mês espetacular para o Xbox Game Pass, e começamos com DOOM Eternal e Forza Motorsport 7, além de Brutal Legends, logo após a Microsoft anunciou muitos outros jogos, e para fechar outubro com chave de ouro, a temos a Double Fine novamente com sua coleção de clássicos remasterizados.

Tim Schafer, chefe e fundador da Double Fine, e a Microsoft anunciaram que três aventuras gráficas históricas remasterizadas da LucasArts serão lançadas em breve no Xbox One e PC , e também serão incluídas no Xbox Game Pass.

Schafer confirmou que o Classic LucasArts Remastered chegará em 29 de outubro para todos os membros do Xbox Game Pass, Xbox, Windows 10 PC e Android. Os fãs poderão jogar os três amados jogos de aventura LucasArts, Grim Fandango Remastered , Day of the Tentacle Remastered e Full Throttle Remastered nas plataformas mencionadas, totalmente remasterizados.

Se você nunca experimentou esses clássicos dos anos 90, aqui está o que você pode esperar em 29 de outubro:

  • Originalmente lançado pela LucasArts em 1993 como uma sequência da inovadora Maniac Mansion de Ron Gilbert, Day of the Tentacle é um emocionante jogo de aventura em estilo de desenho animado completo com viagem no tempo em que três improváveis ​​amigos trabalham juntos para impedir a mutação de um tentáculo roxo maligno. para conquistar o mundo!
  • Originalmente lançado pela LucasArts em 1995, Full Throttle é um clássico jogo de aventura gráfica da lenda da indústria Tim Schafer, que conta a história de Ben Throttle; líder da gangue de motociclistas Polecats, que se envolve em uma história de motocicletas, caos e assassinato.
  • A épica história de Grim Fandango de quatro anos na vida após a morte por Manny Calavera, agente de viagens dos mortos, foi remasterizada para parecer, soar e controlar ainda melhor do que quando ganhou inúmeros prêmios e foi considerada uma das melhores jogos do ano em seu lançamento original. Grim Fandango ainda é um clássico do gênero, com personagens inesquecíveis e uma combinação única de film noir e folclore mexicano.

O que vocês acham?

26 comments on “Clássicos da Double Fine chegam ainda neste mês ao Xbox Game Pass

  1. me lembro como tinha jornalista hypando grim fandango remaster quando a Sony apresentou na E3, agora tudo do xbox, esse fullthrole tenho no pc mas nem joguei.

  2. Full Throttle, and Grim Fandango dois jogos dos anos noventa que eu sempre quis jogar mas eu não tinha um pc gamer na época era só o meu velho ps1, agora vou jogar no gamepass, muito top, obrigado MS…

  3. faz só alguns dias que eu tava pesquisando sobre grim fandango, bem agora aqui esta, soube que ele tem uma boa dublagem e ja que eu nunca joguei point&click antes vou dar uma jogada

    1. Três nessa matéria e mais alguns na matéria anterior, referente ao anúncio de que os novos jogos da Bethesda não devem sair para PS. Por mim, os jogos podem sair até para celular, não to nem aí, mas que é engraçado ver os fanáticos dos exclusivos quebrando a cara, isso é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *