Carregando...

Cliff Bleszinski propôs à Microsoft o desenvolvimento de um jogo, mas foi rejeitado

Cliff Bleszinski propôs à Microsoft o desenvolvimento de um jogo, mas foi rejeitado

cliff-bleszinsk

Cliff Bleszinski ou mais conhecido como “CliffyB” ganhou o respeito e carinho dos fãs do Xbox com sua memorável saga Gears Of War. Durante os três primeiros títulos, Cliff era o cabeça da franquia e a pessoa que criou uma das sagas mais influentes na indústria dos jogos na última geração. Desde sua saída da Epic e posterior venda da saga para a Microsoft, a relação entre a Microsoft e Cliff tem sido muito distorcida, a ponto de vermos algumas cenas intrigantes nas redes sociais.

Mesmo com tudo isso, vimos através do Twitter que Cliff Bleszinski ofereceu para a Microsoft a ideia de desenvolver um jogo de aventura e ação em terceira pessoa, algo que Redmond não aceitou tal como foi confirmado pelo mesmo. Nós não sabemos se isso aconteceu antes ou depois do lançamento de LawBreakers, este título foi finalmente abandonado e o foco agora é o jogo Radical Heights, que já está disponível no Steam, com o qual está tentando voltar ao topo da onda após o fracasso de LawBreakers.

No vídeo seguinte, você pode ver o novo jogo Cliff Bleszinski:

Infelizmente, não sabemos os detalhes do acordo que Cliff queria para a criação desse exclusivo Xbox. A verdade que, mesmo após LawBreakers, o seu nome ainda é muito respeitado na indústria, mas mesmo assim a Microsoft não está disposta a criar nada com ele até o momento.

O que vocês acham? Lembre-se, LawBreakers foi polêmico por não ter saído no Xbox.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!