Carregando...
9 1

Code Vein: novos detalhes sobre os personagens, jogabilidade e gameplay inédito

Code Vein: novos detalhes sobre os personagens, jogabilidade e gameplay inédito

code-vein

A Microsoft está a todo favor buscando parcerias com estúdio japoneses para apostarem no Xbox One, e Code Vein faz parte disso. Este foi um dos jogos anunciados na conferência da Microsoft na E3 2017, mas até ontem sabíamos muito pouco a seu respeito.

A revista japonesa Famitsu revelou novos detalhes sobre a criação de personagens em Code Vein, seu sistema de jogabilidade e dois novos protagonistas no estilo “Souls“. Dentro da personalização, poderemos escolher entre vários atores de dublagem que dão voz ao nosso personagem, bem como a sua aparência física, a forma do rosto, o tamanho das pupilas e até o brilho dos olhos.

Sobre os protagonistas, encontramos dois novos. Rui é um jovem líder de uma facção dedicada a investigar dia e noite com a intenção de salvar os Revenants. Será dublado por Kaito Ishikawa, que expressou personagens como Seiya em Cavaleiro dos Zodíacos: A lenda do Santuário , Genos of One Punch Man, ou Nero em Devil May Cry 4. A outra personagem se chama “Io“, que é um Revenant que perdeu o seu memórias, mas terá muitos informações e isso acabará por selar uma amizade com Rui. Será dublada por Lynn, que expressou Chloe Price na versão japonesa de Life is Strange e Mei of Overwatch.

Abaixo, a imagem digitalizada da revista Famitsu:

Quanto ao sistema de jogo, também há novos detalhes, tais como:

  • Teremos acesso ao equipamento a qualquer momento para mudá-lo no menu.
  • Teremos um comando especial chamado “Sucção de Sangue” que pode ser ativado sob certas condições e que nos ajudará a colecionar mais sangue e a fazer mais danos aos inimigos.
  • O “Modo de Concentração” será ativado quando um medidor for preenchido e aumentará os atributos de nosso personagem enquanto esse estado durar.
  • Os jogadores poderão cooperar, coordenar e transferir seus pontos de vida com seu parceiro.
  • Podemos equipar dois tipos diferentes de armas que podem ser trocadas sem ter que abrir o menu.
  • Os personagens aumentarão o nível de experiência e isso nos permitirá melhorar seus atributos.

Code Vein estará à venda para o Xbox One no início de 2018 e terá melhorias para o Xbox One X. Abaixo, deixarei um novo gameplay de 17 minutos, que foi publicado ontem no portal IGN.

Você tem interesse por este tipo de game? Vale a pena a Microsoft apostar neste público? O que você achou?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.