Carregando...

Cofundador da Apple não gostou muito do iPhone X

Cofundador da Apple não gostou muito do iPhone X

Steve-Wozniak

Steve Wozniak além de ser cofundador da Apple, o figurão é conhecido por opiniões polêmicas e sinceras, e isso se aplica até mesmo aos produtos da Maçã.  Foi durante o evento Pivot Summit, na Austrália, que ele comentou sobre o smartphone mais caro do Brasil: o iPhone X.

Em uma entrevista ao jornal The Australian, “Woz” comentou que Tim Cook deu um iPhone X de presente para ele. Tudo isso porque Wozniak disse anteriormente que o iPhone X era talvez o primeiro iPhone que ele não estava interessado em adquirir já no primeiro dia. Mas será que Cook fez Woz mudar de opinião?

O feedback não foi tão positivo, apesar de ele falar que “meio que gostou“. Woz disse:

Ele funciona bem, mas não é o que eu queria. Eu acho que eu gostaria de um Touch ID [sensor biométrico] na traseira. Eu queria isso mais que qualquer coisa. O Face ID [reconhecimento de rosto] desacelera meu Apple Pay e falhou tantas vezes que eu tive que ficar colocando a minha senha. Tenho amigos que desabilitaram ele para tornar o aparelho mais simples de usar“.

O que você achou das declarações de Woz? E do iPhone X?

VIA: Cultomac

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.