Cofundador da Apple não gostou muito do iPhone X

Steve-Wozniak

Steve Wozniak além de ser cofundador da Apple, o figurão é conhecido por opiniões polêmicas e sinceras, e isso se aplica até mesmo aos produtos da Maçã.  Foi durante o evento Pivot Summit, na Austrália, que ele comentou sobre o smartphone mais caro do Brasil: o iPhone X.

Em uma entrevista ao jornal The Australian, “Woz” comentou que Tim Cook deu um iPhone X de presente para ele. Tudo isso porque Wozniak disse anteriormente que o iPhone X era talvez o primeiro iPhone que ele não estava interessado em adquirir já no primeiro dia. Mas será que Cook fez Woz mudar de opinião?

O feedback não foi tão positivo, apesar de ele falar que “meio que gostou“. Woz disse:

Ele funciona bem, mas não é o que eu queria. Eu acho que eu gostaria de um Touch ID [sensor biométrico] na traseira. Eu queria isso mais que qualquer coisa. O Face ID [reconhecimento de rosto] desacelera meu Apple Pay e falhou tantas vezes que eu tive que ficar colocando a minha senha. Tenho amigos que desabilitaram ele para tornar o aparelho mais simples de usar“.

O que você achou das declarações de Woz? E do iPhone X?

VIA: Cultomac

56 comments on “Cofundador da Apple não gostou muito do iPhone X

      1. erro da MS, que vc nunca vai admitir, foi conseguir o impossivel… ser dona do hardware e do software e FRAGMENTAR a plataforma.

        windows phone é mais fragmentado que android, no 4.4 tem todas as apps, agora pega o windows 8.1 e veja como funciona apps de windows 10.

        mas claro, isso é culpa dos desenvolvedores que fizeram sistema operacional incompativel, e não da MS que fez o sistema operacional incompativel

  1. Esse iphone X foi a ultima prova de que a Apple pode lançar qq coisa que as pessoas acharão lindo, até aquela tosquice daquele aparelho com aquele dente em cima.
    Se fosse qualquer outra fabricante lançando exatamente igual, a mídia ia cair em cima falando mal.

          1. Sim mas vou certamente ser taxado… e sai bem caro essa brincadeira. Só queria ter uma garantia e ter ele em menos de 50 dias

          2. Ah sim, a taxa sai no maximo 200 reais. Ainda assim, um celular daquele saindo por 2200, não tem melhor.
            O povo no Mercado Livre está vendendo por 3mil pra cima, e o de 64gb.

      1. os dois piores design são os que mais vendem

        Isto porque design não é tudo, Laposa.

        Mas se tu preferes um Fusca com aparência de Ferrari, que bom para ti.
        Eu prefiro uma Ferrari com aparência de Fusca… pelo menos, eu sei que ela anda! 🙂

        Tô cagando para o design feio do iPhone X… o poder de processamento do A11 e a tela do X são mais do que suficientes para comprar o aparelho.

      1. Tu comprou a geração 2 do aspirador? Eu quase comprei a 1a, mas aí vi que a segunda passa pano no chão! hahaahahaha Fiquei tentado, só que é o dobro do preço.

          1. ahahah
            Eu tenho rinite braba e ter um bichinho desses ia me ajudar, já que moro sozinho e empregada só de 15 em 15 dias.
            Durante os outros eu mesmo tenho que usar os tentáculos pra deixar a casa limpa.

      1. Que é bom eu não duvido, tem seus problemas como qualquer outro. To falando da feiúra, aí sim ele ganha!

        Não frequento mais o G1Z, tá cheio de pederasta lá.

  2. Eu acho que está faltando leis especificas para a tecnologia atual.

    É tanta correria, tanta ganância, para lançar um produto, que parecem não testarem duramente o produto contra eficiência e segurança, é o caso da apple que fabrica um aparelho caríssima e falha na no face id. A lei deveria punir a fabricante afinal propaganda enganosa é crime.

    1. Pena que a Xiaomi abandonou o Brasil.

      Para mim, uma empresa que abandona o país como ela fez não merece respeito.

      A Apple e a Samsung, por exemplo, pelo menos continuam aqui mesmo com todos os problemas que temos no país como carga tributária, baixa renda per capita e tudo mais!

    1. A Apple não se preocupa em vender para pobre! É celular para quem tem, realmente,dinheiro e status. Pessoas ricas e com status não vão querer usar o mesmo celular que os “pobres mortais”. Por isso, se a apple lançar um iphone de R$ 10.000,00 vai continuar vendendo mesmo assim.
      A Apple não vende celular, ela vende status!

        1. Meu caso, eu vou além: espero não ter que reparar nada nele, e que ele consiga suportar para além do suporte de software, pois se tiver de escolher entre reparo de um hardware obsoleto ou um novo, não vou jogar dinheiro fora.. Gosto do WP, para mim é útil, funcional, perfeito.. Mas não sou idiota e sei que, se nada novo vier, ele já era! Mas, enquanto estiver firme, para mim, é o melhor SO móvel que já utilizei e posso assegurar que já tive experiências com Android e IOS, afinal, estou no mundo!!!! E reitero: para mim, é excelente!!! Que resista o quando puder!!! E que eu não o derrube em um tombo mortal! #deixaqueeuapagoaluz

  3. Ele funciona bem, mas não é o que eu queria.

    Bom, opinião pessoal é como merda… todo mundo tem uma.

    Já usei várias vezes iPhone X de amigos e o negócio é sensacional.
    Mas entendo o Woz: eu também sou fanático pelo Touch ID já que a tecnologia me atende com rapidez, precisão, é facílima de usar e me permite desbloquear o iPhone sem ter que olhar para ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *