Com belos gráficos, CrossfireX para Xbox One está sendo trabalhado por três equipes

No X019, os fãs do Xbox puderam ver um novo trailer para o jogo de tiro em primeira pessoa CrossfireX. O título será lançado exclusivamente para o Xbox One no próximo ano. A Microsoft tem buscado dar variedade ao catálogo do Xbox One, e este é um título com  belos gráficos mais real que chega para somar a essa iniciativa.

Algo que poucos sabem é que CrossfireX é um jogo no qual três equipes de desenvolvedores fornecem seus conhecimentos para um lançamento bem-sucedido. A Smilegate Entertainment de Seul (Coréia do Sul) traz primeiro décadas de experiência no desenvolvimento de conteúdo inovador para multiplayer da franquia Crossfire, enquanto a Remedy Entertainment de Espoo, Finlândia, incorpora sua experiência narrativa de clássicos como Alan Wake, Max Payne e Control para desenvolver uma campanha para um jogador no universo Crossfire.

Por último, e não menos importante, existe o Xbox, que ajuda os desenvolvedores a trazerem o CrossfireX para o console pela primeira vez. Abaixo, confira o último trailer revelado na X019:

Outro jogo com belos gráficos é o Everwild da Rare que lembra bastante Zelda Breath of the Wild da Nintendo, mas o ainda estamos em busca de mais informações deste título, ainda é misterioso.

O que você acha deste jogo? Vai experimentar?

Fonte

87 comments on “Com belos gráficos, CrossfireX para Xbox One está sendo trabalhado por três equipes

      1. Eu já acho que RPGs é o que mais está em falta hoje em dia. Se compararmos com os anos 90 e 00’s, tem bem menos RPGs hoje em dia, e a maioria são só Action Games Open World com elementos de RPG

    1. Inclusive falaram no Meu PS4 que era um dos principais estúdios que poderiam ser comprados pela Sony e que Alan Wake 2 seria exclusivo de PS4…cada uma que falam…

  1. Esse é o da Obsidian e Planet Coast são o que eu mais quero joga no game pass e Cyberpunk já fiz a pré venda 2020 tá muito louco ?

    1. 30 segundos no Google…

      “Is CrossfireX Coming to PS4? Answered
      CrossfireX will be launching on both Xbox One and PS4, but Microsoft hardware will receive the game first. Quite how long it will take for the game to launch on PS4 we’re not entirely sure, as nothing has yet been confirmed.”

      https://twinfinite.net/2019/06/is-crossfirex-coming-to-ps4-answered/

      Serio que vcs estão hypando esse CSGO de Taubaté? rsrs.

          1. Flop em vendas = ser mais vendido que Metal Gear Solid V
            Flop em notas = nota maior que Star Wars Jedi Fallen Order e Call Of Duty Modern Warfare, logo ter sido acima de 80.
            Ata… Queria um flop assim no meu currículo

          2. “Vendeu mais” mas mais quanto?? A Çoni sempre divulga números, então vai ser fácil essa minha pergunta ?✌️

        1. Zerei o Goty 2019 já não corro mais risco de tomar spoiler de alguma ovelha frustada que zerou pelo Yt igual vc rsrs, sim minha nota é 95 quase perfeito.

          1. “Ainnnn” kkkkkk
            Que
            Delícia.
            Quem joga pelo YT são sonysta Mané rsrs.
            Passa ID, sem enrolar, se é homem.

          2. De novo isso fiscal de ID, já disse que não passo ID pra ovelha seguidora de mil grau, na ultima vez que fiz isso até minha conta tentaram hackear, toma ai uma screenshot da minha dash com o Goty 2019 tem até um easter egg pra vc rsrs.

            https://imgur.com/Icf4Hxz

            Os pelego parece que não aceitem de jeito nenhum que boa parte da comunidade do PS compra jogos no lançamento rsrs.

          3. Goty 2019 ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          4. “Os pelego parece que não aceitam de jeito nenhum que boa parte da comunidade do PS compra jogos no lançamento está” ??????? agora quero ver na conta Gays Bug Fone 71, Érica Traveka 69, GaydiEvil 67 e Concreto de Gonorréia 75, esse é o maior desafio do ano ????????????

          5. Parabéns. Posta no face, no insta e filma e poe no YouTube. Vai ficar rico. Vc mudou o planeta mano. Huahuahuahuahhaha

        1. “Remedy Entertainment

          Conta verificada

          @remedygames
          Seguir Seguir @remedygames
          Mais
          We’re very proud to be working with Smilegate Entertainment to deliver the single-player campaign for CrossFire X, launching first on Xbox One in 2020. #E3”

          https://twitter.com/remedygames/status/1137848913430364162

          Qual parte do “first on” vc não entendeu? se iludi ai, vai quebrar a cara igual como foi com o “ONLY ON XBOX” do Pubg.

      1. O primeiro game não tem para nenhum outro console, a não ser o Xbox One, o que te faz pensar que o X será feito pra Ps4?

      2. Vcs hiparam Urina Simulator achando q não ia ser multi (na vrdd, só o çonista q achou q seria exclusivo ???) e tomaram no cu deliciosamente, e tomaram no cu de novo pelo jogo ser uma merda ?????????????

  2. Embora haja vários indies assim no PC e muito bons (aliás, tenho pena de quem despreza jogo indie, muitas vezes são melhores que AAA), eu gostei muito do que vi. Parece um excelente jogo nesse estilo.

    Não há previsão de lançarem no PC depois?

  3. Counter Strike pra coreano. Galera aqui ama esse jogo. Esse terei que dispensar pq no fim das contas ele foi idealizado como isso mesmo: um clone Asian de CS

  4. É uma pena esse jogo ser exatamente igual o CS na jogabilidade, sem ADS… os personagens parece o Rambo segurando a arma no meio da barriga.
    BF Bad Company 3 vai fazer falta por esses anos que virão. O Jeito é jogar cod mesmo 🙁

          1. É ai que Vc se engana, a comunidade dele é bastante fiel, mesmo q saia por um tempo, sempre acaba voltando

  5. Há vários jogos indies que possuem um enredo e atmosfera melhores que os games da Sony. Sério. Não estou zuando. Eu valorizo demais jogos indies. Alguns são porcarias, mas quando são bons, são BONS mesmo.

    1. O triste é que eles menosprezam o jogo por conta do tamanho do investimento. Acabam não jogando nem Indie, nem AAA. Só vivem falando besteira. Realmente tem muito jogo infinitamente melhor, com 100x menos investimentos.

  6. Há vários jogos indies que possuem um enredo e atmosfera melhores que os games da Sony. Sério. Não estou zuando. Eu valorizo demais jogos indies. Alguns são porcarias, mas quando são bons, são BONS mesmo.

      1. kkkkkkkkkkkk era bom de +

        Mas esse tempo já era kkkkkkkkk agora o PC ta com meus filhos e eu soberano no Xbox kkkkkkkkkk

  7. Esse jogo nos remete a um debate muito interessante e, diria eu, bem ATUAL. Focar em frames ou resolução?

    Eu tenho um monitor 144 hz que uso para alguns jogos. E senti uma diferença abismal entre 120, 144 fps e 60 fps. Um monitor 60 hz é algo travado, lento perto de um monitor 144 hz. Uma carroça, realmente. Vc desliza o mouse na área de trabalho de um monitor 144 hz já percebe a diferença brutal na fluidez. É isso que ocorre dentro do jogo… essa diferença.

    Aí indaguei num site aí sobre os monitores 240 hz. Se havia diferença para 144 hz, se era perceptível como é a passagem de 60 para 144 e dizem que é perceptível. Que é a mesma passagem de 60 para 144, mesma sensação.

    Então como a maioria dos jogos da galera são mais de AÇÃO, eu fico pensando se o caminho de focar em resolução está certo. Logo estaremos em 8K30 fps.

    Já tive monitor 4K, tenho TV 4K. Já joguei bastante assim, mas hoje eu me questiono esse caminho da indústria. Parece uma CONTRADIÇÃO lançarem tantos jogos frenéticos, de tiro, e, ao mesmo tempo, não estarem focando em 120 fps em full HD no mínimo. Já que algumas TVs mesmo estão vindo a 120 hz.

    1. Se for competitivo, geralmente o pessoal diminui o máximo possível da qualidade, mas se for jogar single ou mesmo multiplayer pra se divertir, não vejo problema nenhum em 60. Eu por exemplo joguei bastante Fortnite em 60 fps com 90 de ping e vencia bastante partidas. Geralmente o cara que é bom, ele é bom em 60 e 144.

      1. Então, mas eu não vejo a questão sob a ótica da “competição”. E sim da QUALIDADE mesmo.

        144 hz é qualidade. Atualmente eu tenho jogado bastante num monitor 3440x1440p a 90 fps, mas é nítido que full HD 144 hz é melhor. Mesmo tendo a metade de pixels.

        Não é questão de “ter vantagem”, é questão de ter qualidade. Ter uma experiência PESSOAL melhor.

        Um filme, por exemplo, não seria melhor a 60 fps no mínimo? Porque vc percebe que a 24 quadros um filme fica com a imagem borrada e irritante numa cena em movimento. Aí estão investindo também nos filmes em resolução. E hz não seria mais interessante? Tanto que há algumas TVs com 120 hz nativo. Deve ter algum motivo para isso.

      2. O debate é importante e deve ser feito na medida em que é o consumidor quem manda e dita as regras. Devia ser, ao menos.

        Se a gente valorizar 8K, em breve teremos 8K30fps.

        Ou vamos ficar parados a 60 fps sempre. Será que essa é a melhor experiência para jogar? Uma pergunta.

        E como não há milagre, é necessário sim escolher. Ou prioriza resolução e mesmo gráfico, ou prioriza frames. Os dois não há PC ou console que consiga em custo benefício.

        Eu acho que resolução vai vingar. Em breve teremos 8K30fps. Isso é “progresso” em termos de jogatina? Não vejo como.

          1. O problema é que tudo isso é costume. Esse é o ponto.

            E não é questão de hardware. Porque o One X, por exemplo, poderia rodar quase sempre a 60 fps em full HD, se quisesse.

            Logo, na próxima geração haveria hardware para 120 fps em full HD. Bastaria focar mais na CPU e menos na GPU.

            A questão é: querem isso? Esse é o ponto. E por que não querem? Porque a galera casual visa resolução. E não frames.

            Agora 60 fps é travado perto de 120 fps, 144 fps. Fica essa “tristeza” aí depois que acostuma. Como alguém que acostumou de 30 para 60.

          2. 60 ainda acho bastante fluído, vite RDR 2 no PC, os cara com placas de 8 mil, custando ultrapassar os 60, mas é bem fluído. A questão aqui é preço, porquê jogos de PC não avança nos gráficos? CS Go, jogo de massa, gráficos de 2010, Pubg, jogo de massa, gráficos de 2010, Fortnite, jogo de massa, gráficos de 2010 e por ai vai, isso porque a maioria tem uma placa média, não compensa para um estúdio criar um game ultra pesado sendo que 10/15 % vai conseguir rodar seu game. O grande problema são as placas, preços muito altos e muita, muita placa no mercado.

          3. PC tem dois grupos, quem se masturba com gráfico e quem se masturba com fps.

            O primeiro grupo é até compreensível. Já o segundo compra PC caro pra jogar no Low, só porque supera os 144 fps. Se for assim então não faz sentido jogar um CS acima do 1.6, né.

  8. Lembrando que esse game é famoso na China, será que a MS quer atrair os chineses para o mundo dos consoles? Segundo informações, esse game tem 600 milhões de contas criadas e mais de 8 milhões de jogadores simultâneos no mundo todo, com uma grande parte sendo da China.

    1. Aqui na Coreia ele só perde pra Sudden Attack em termos de players de FPS. Porém, ambos são de graça. Se a MS quiser botar os consoles como algo competitivo na Ásia continental, terá que investir pesado em Free 2 Plays e dropar a mensalidade da Gold por aqui. Jogos pagos aqui são praticamente ignorados por diria que uns oitenta por cento do público. Veja que aqui até World Of Warcraft e Overwatch são sucesso apenas pq as “Lan Houses” (que aqui são absurdamente populares) têm convênio com a Blizzard daqui e “dão” o jogo a quem joga lá (pra uso apenas nessa Lan específica)

      1. Não sei se foi anunciado pra PC, mas se for apenas pra Xbox, acho que essa é a estratégia da MS, já que deve ser barato um console na China.

        1. Por incrível que pareça não é. É um dos lugares mais caros pra se ter um console… Até alguns anos atrás era simplesmente proibido console lá. Hoje não é mais proibido, mas é um preço absurdo do absurdo do absurdo de tanto imposto que colocam pra desestimular. É tratado como cigarro, praticamente, que se entope de imposto pra desestimular o fumo

  9. Curti muito o gameplay mostrado, curto jogo de tiro quando é um pouco sério, com armas mais difíceis de controla e não aqueles jogos que o primeiro que atira ganha, esse me lembrou muito o Counter Strike só que com gráficos bem atuais, espero que seja um sucesso.

  10. Vi comntários no twitter que o jogo parecia CS, concordo o jogo lembra bastante CS só que será logo quando lançar f2p e parece estar com uns gráficos incríveis, estou no aguardo do lançamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *