PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) é um jogo que quando você pensa que já viu de tudo, ele prova que pode ir muito mais além. Preparem-se,... Com Xbox One e Steam, PUBG explodiu em números de jogadores

Battlegrounds-2

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) é um jogo que quando você pensa que já viu de tudo, ele prova que pode ir muito mais além. Preparem-se, temos números bombásticos para esta quinta-feira (21).

A comunidade PUBG não para de crescer a um ritmo acelerado. Coincidindo com a data em que a versão 1.0 chegou à loja Steam, a BlueHole lançou algumas dados oficiais absolutamente impressionantes. Com o impulso da versão final de seu desenvolvimento no PC e o lançamento recente no Xbox One, o jogo já chegou a trinta milhões de jogadores. Algo absolutamente monstruoso, se levarmos em consideração que o jogo foi lançado em março deste ano, e estava no acesso antecipado da Steam.

Mas quantos  dos 30 milhões desses jogadores são do Xbox? Há alguns dias atrás, a Microsoft afirmou que em apenas dois dias o jogo chamou a atenção de um milhão de usuários do Xbox One. A partir daí, não tivemos mais números oficiais liberados, então vamos precisar de terceiros para esclarecer essa questão.

De acordo com o site SteamSpy, que oferece dados razoavelmente confiáveis sobre as vendas do Steam, como já vimos no Cuphead, até o dia 20 de dezembro, o jogo foi jogado por 25,6 milhões de jogadores no PC. Fazendo uma simples conta de subtração, 4,4 milhões de jogadores estão no Xbox One.

CH Kim, CEO da BlueHole, destacou as boas vendas e prometeu continuar trabalhando no jogo, adicionando novas armas, mapas e melhores animações. O Windows Club irá continuar acompanhado este fenômeno!

O que vocês acham?

VIA: wccftech

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!