Combo Xbox Series X com Cyberpunk 2077 começa a ser vendido nas lojas

Se combinarmos o console mais poderoso do mundo com o jogo mais esperado deste ano, temos o pacote que muitos usuários do Xbox estão querendo ver na loja para dar o salto para a nova geração. Estamos falando sobre o combo/bundle Cyberpunk 2077 e Xbox Series X, que teria sido descoberto em uma loja polonesa. É verdade que no país de origem da CD Projekt RED eles têm maior apego ao jogo do estúdio local, mas a verdade é que este pacote é o objeto de desejo de muitos usuários ao redor do mundo.

A descoberta vem da mão do Windows Central, que ecoou esta descoberta do RTV Euro AGD. Como foi descoberto, esse pacote estaria disponível a partir de 10 de novembro e incluiria o jogo físico, Cyberpunk 2077, e o console, Xbox Series X.

Há muito tempo existe um bom relacionamento entre a CD Projekt RED e a Microsoft para a promoção do Cyberpunk 2077. Isso levou a uma edição especial do Xbox One X, que no momento pode não ser um objetivo tão ambicioso quanto este pacote de Cyberpunk 2077 e Xbox Series X. Embora seja um modelo de console padrão, e não aquele design espetacular para o One X, poder jogar a versão melhorada do jogo em 2021 é um atrativo maior, sem dúvida.

O mais interessante é que este pacote do Cyberpunk 2077 e Xbox Series X dificilmente alteraria o preço da consola, já que 2.399 zloty equivalem a € 537,04. Poderíamos encontrar este pack por um preço que permite um certo desconto do jogo. Agora, devemos ver como a Microsoft aborda essa possibilidade dada a escassez de consoles que existem atualmente. É um grande tema de debate, principalmente entre aqueles que aguardam a abertura de um novo lote de consoles para reservar.

Seja como for, a combinação destes dois produtos mostra que a Microsoft tem um bom plano para continuar a atingir vendas com o seu Xbox Series X. Recentemente pudemos ver o Cyberpunk 2077 rodando em hardware Xbox, e embora o resultado na nova geração não seja o mesmo quando a atualização for recebida, o resultado já agrada bastante.

O que parece certo é que em 10 de dezembro, Cyberpunk 2077 chegará aos consoles do Xbox, e pode ser uma das melhores experiências dessa geração.

178 comments on “Combo Xbox Series X com Cyberpunk 2077 começa a ser vendido nas lojas

      1. Não sabia que ela participou do desenvolvimento do jogo. Achava que ela tinha adquirido a desenvolvedora depois do lançamento do jogo. Foi igual The Outer Worlds. E ambos saíram na plataforma rival.

        Não dá pra considerar.

        1. Claro que da pra considerar afinal eh da microsoft agora, exclusividade é uma coisa que nao tem nada haver com o premio…. mas se vc eh de guerrinha idiota de console em vez de ser coerente e adulto boa sorte, encerro por aqui.

          1. Não cara, pois não são jogos 1st parties. Na verdade nem é pelo fato de não ser 1st party. Ela nem participou ou contribuiu com o desenvolvimento desses jogos… Isso ai que tu quer fazer é croar um motivo pra mudar o cenário totalmente desfavorável pro Xbox.

        2. é aquele negócio né, a partir do momento que voce compra alguma coisa ela é sua, voce como capitalista deveria saber 🤣🤣 então nao vejo nada de errado dizer que doom é da MS ja que ela comprou.

      2. Pior que ainda não é…
        Por enquanto oficialmente a MS anunciou a intenção de adquirir a Bethesda, a própria MS informou que irá concretizar a compra apenas no segundo semestre do ano fiscal de 2021, ou seja, Outubro de 2021 à Março de 2022… Na prática ela não pagou nada ainda…

        Pelo que eu entendi até essa concretização a MS “não pode participar” das decisões da Zenimax, essa questão foi comentado pelo próprio Phil Spencer numa entrevista…

        Por isso que esta história dos jogos sairem ou não na Nintendo ou Sony somente poderemos ter certeza com a concretização do negócio…
        Saudações Colosso

          1. Bom, quando no jogo fala “desenvolvido por x e publicado por sony”, deduzo que foi apenas publicado pla sony. Mas certo é o carinha da disqus com certeza.

      1. O que a galera pensa: Ertúzio Calazans zerou todos ou quase todos os exclusivos da Sony

        Realidade: Ertúzio Calazans Joga no PCiCi de forma pirata e no low, um dos poucos jogos que ele tem original é o Geara 5 jogo no qual ele passa a maior parte do tempo jogando

        1. Quem disse que jogo no low e uso pirata? Se quer falar de pirataria, primeiro certifique-se de ter mais jogos que eu na Steam. E mesmo que eu só usasse pirata, e ai? Queria ver um aqui que tebe x360 full original.

    1. essa me deixou abaixo de bunda de sapo… estou chorando tanto q até vou ligar meu sx e escolher um entre os mais de 300 jogos do gamepass pra jogar a noite toda e afogar a mágoa…

    2. detalhe que na foto só tem os jogos principais da sony e nintendo, na realidade tem uns 30 jogos a mais pra cada uma

      xbox literalmente só tem halo 5 de exclusivo real

    3. Esse aí só quer atenção, nem percam tempo com ele, não vale a pena. Quanto às indicações para o Japanese Third Person Games Award, o que eu tenho a dizer é: foda-se…

    4. Esse aí só quer atenção, nem percam tempo com ele, não vale a pena. Quanto às indicações para o Japanese Third Person Games Award, o que eu tenho a dizer é: foda-se…

    1. Essa análise da 2060 e do AC Valhalla da DF foram polêmicas demais, uma 2060 só roda melhor que o Series X usando dlss, o series x usa resolução dinamica que atinge 4k nativo. Foi desleal.

          1. foi sucinto em dizer que as versões são iguais, com pequenas vantagens para cada um dos lados, e na análise dele voce ver o AC no XSX rodando travado a 60, mas ele menciona que usou o VRR, ou seja, a DF provavelmente não utilizou. Foi desleal

          2. o ultimo video ps5 vs xsx ou o series x vs 2060 s? se for o primeiro caso, nao vi nada diferente nas duas versoes tbm, e o segundo caso citei mais acima, é injusto dizer que o Series X se assemelha com 2060 s só pq ela se sai melhor usando DLSS

          3. a parte do vidro né? achei estranho tbm, mas confesso que achei a mesma coisa, a pergunta é, será que o traçado na vida real ficaria mais proximo da versao do ps5 ou do xbox? kkkkk no xbox ta mais escuro e no ps5 ta visivel, entao nao sei.

          4. sabe o problema? a gente tá tendo jogos de péssimas empresas pra mostrar o poder dos novos consoles, capcom e ubisoft, o cyberpunk vem ai em 10/12, se a versão do series x tiver pior, nao posso mais defender pq a CD Project não é uma empresa malandra como essas 2.

          5. fora que tudo foi feito com a mentalidade da geração passada,queria ver um jogo multi 100% nova geração pra ver uma coisa

          6. Na review da DF:

            However, we tested Valhalla with VRR enabled on an LG CX display and the tearing is gone, and the presentation remains smooth: the console is fully in command of when the screen delivers a new frame and it’s a game-changer, especially for this title. The omission of VRR on PlayStation 5 is a real disappointment, not just here in Valhalla, but also in other games like Dirt 5.

            Em português:

            Entretanto, nós testamos Valhalla com VRR ativado num painel LG CX e o tearing desapareceu, e a apresentação permanece suave: o console está totalmente no controle de quando a tela entrega um novo quadro e é algo decisivo, especialmente para este jogo. A omissão de VRR no PlayStation 5 é uma verdadeira decepção, não só aqui em Valhalla, mas também em outros jogos como Dirt 5.

            Qual foi a “deslealdade” da DF, parça?

            Link: https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2020-assassins-creed-valhalla-ps5-vs-xbox-series-x-s

          7. A deslealidade é comparar duas versões diferentes dando a entender que o SX está com quedas horríveis de framerate enquanto o PS5 roda a mesma versão do jogo com framerate travado. Fora a questão da resolução dinâmica…

          8. Meu caro, nem de hardware você entende. Esses dias você postou aqui que os colossais 0.1 GHz a mais da CPU do Series S é o que fazem ele rodar os jogos em 120 fps enquanto o PS5 não consegue. Mas o motivo obviamente não é esse, é pela retro capada do PS5.

            Nem me dou ao trabalho de responder, pois a própria review deles já é resposta suficiente. Vá estudar, fanboy!

          9. Santo Deus cara. Quem deve estudar sobre hardware, e mais ainda sobre interpretação de texto é você.
            Em nenhum momento eu falei que o PS5 não consegue rodar 120fps e o SS consegue. Falei apenas que, por conta do processador mais potente, em resoluções mais baixas, o SS consegue manter um framerate MAIS ESTÁVEL que o PS5, isso é um fato.

            Larga de ser chorão!

          10. Mais potente em 0.1 GHz. Zero vírgula um!!! Um pentelhésimo!!!

            É como esperar que um Corsa ande mais que um Gol por ter 2 cv e 0,1 kgfm a mais ignorando que o Gol pesa menos e portanto acelera mais forte.

          11. se você soubesse inglês saberia que ele explicou no vídeo que o vrr resolve todos os problemas da versão xbox series x, só que não usou no vídeo porque o intuito era comparar as duas versões lado a lado

          12. engraçado que voce sabe disso e vive se gabando aqui como se nao houvesse observações nessa comparação.

            enfim a hipocrisia.

          13. o ponto é que sem vrr o xbox perde pro PS5 feio

            e o PS5 também tem vrr, que no momento está desabilitado

            essa diferença continua sendo muito importante porque são pouquíssimas as televisões que tem suporte a vrr no momento

          14. Não tem nada a ver os caras tão comparando uma Jogo

            Sem VRR com VRR em um diplay sem suporte
            quando compara Sem VRR os dois é igual
            e com VRR em display que suporta é igual

            simples nao precisa nem ter o ensino médio

          15. E é aí mesmo que entra a questão da otimização no console da Microsoft, como ele bem disse. Como é que uma máquina relativamente mais potente perde “feio” pra outra mais fraca?

          16. AnalistadeBits eu achava bom, mas hoje eles postaram uma comparação ridícula e tendenciosa do Warzone nos dois consoles. O SX está rodando o game a 4K 120fps, enquanto o PS5 roda a 1660p 60fps, mas os caras deram a entender que o SX está rodando a 60fps no vídeo, ridículo.

          17. eles pelo menos dão explicação, olha o comentário deles nesse vídeo que eles falam do problema com a retrocompatibilidade com o ps5

          18. Sim cara, sabemos que o PS5 tem o problema com a retro. O problema foi que o SX está rodando o jogo a 120fps mas no vídeo eles colocaram como 60fps, só pra igualar com o framerate do PS5. E fui pesquisar agora, retiraram o vídeo acredita?

          19. Ele fez um disclaimer informando que ele não possui equipamentos de medição para 120 fps, mas mesmo assim diz que o Series X roda nessa taxa de quadros.

          20. tiraram ??????? eita 🤔, no video do cod cold war eles falam que nao tem ferrramentas pra medir os modos de 120hz, por isso que eu nem comentei nada aqui pq eu ja tinha visto isso, tipo os dois tem versao 120, mas ele so mostrou 60.

            edit: tiraram não mano, tá lá ainda.

          21. Isso mesmo, ele sempre informa no vídeo e nos comentários. Sem com que o ELANALISTADEBITS informa no vídeo do AC Valhalla que se vc desativar a opção de 120 fps nas configurações do console o jogo não apresenta problemas de tearing e quedas bruscas de fps.
            Agora a pergunta é, será a Digital Foundry não sabia dessa opção de configuração ou só queriam fazer o Series X parecer pior que o Ps5?

          22. Essa opção de 120fps fica nas configurações do Series X, o jogo em si roda a só a 60fps, por isso estaria gerando um problema de conflito no AC Valhalla causando os tearings e queda de fps.

          23. Provavelmente não sabiam, pois o que você sugeriu é gambiarra. Ninguém que tenha um display HDMI 2.1 deveria desativar essa opção.

            O tearing some porque você está limitando o display a 60 Hz, mas o console foi projetado pra que o VRR dê conta do tearing, não essa gambiarra. Mas continuem achando que a mídia é tendenciosa…

          24. Provavelmente não sabiam, pois o que você sugeriu é gambiarra. Ninguém que tenha um display HDMI 2.1 deveria desativar essa opção.

            Ou melhor, sabiam, mas, como não é a melhor solução, não propuseram. Você vai ficar desativando os 120 Hz toda vez que for jogar o Valhalla? kkkkkkk

            O tearing some porque você está limitando o display a 60 Hz, mas o console foi projetado pra que o VRR dê conta do tearing, não essa gambiarra. Mas continuem achando que a mídia é tendenciosa…

          25. Os caras são chamados de especialista e não sabem isso já era conhecido varios bugs pelo PC até a 3090 estava com problema ai os caras lançam um video assim.

          26. Me informa como uma configuração do console é gambiarra? Vc é louco só pode.
            Enfim, a Digital Foundry como analistas de performance deveriam perceber que algo estava errado pq o Series X ter hardware de sobra pra rodar melhor ou equivalente ao Ps5.

          27. No meu comentário eu te informei, ué. O recurso adequado pra corrigir tearing é o VRR. A própria DF admite isso. Ao desativar os 120 Hz, você está capando sua TV a troco de nada.

            Solução: compre uma TV com suporte a tecnologias next gen.

          28. Só vale comparação que o Xbox ganha…

            É por isso que a educação brasileira foi à falência. Critério científico nenhum.

          29. Não é questão do Xbox ganhar ou não cara. É a questão de fatos. O SX recebeu um update pra rodar Warzone a 4K dinâmico e 120fps, há vários vídeos exibindo essa resolução e framerate no Youtube. Agora um canal famoso, que se preza a comparar jogos em duas plataformas faz isso pra que??

          1. le meu comentário e só raciocina um pouco. Não chamei DF de sonysta, só disse que ela foi desleal nas comparações.

    2. Para sonista que é burro e nao consegue entender

      em um video o cara comenta que existe um bug que não foi corrigido no pc onde ao usar o controle do Xbox com vibração o Frame time em uma 2070 Super chega a 16 fps e cada vez mais que ele roda igual ao video da DF os fps ficam mais instáveis e quando ele desativa a vibração do controle os Fps ficam cravados em 60fps.

      Na imagem mostra 2 coisas em comum com xbox DX12 e um controle de Xbox que com certeza no teste da DF o controle estava com a vibração ativada.

      É muito improvável que a DF não sabia disso e tirou a comparação entre PC SX e Ps5 para só SX e Ps5 para motivos que eu não sei mas não vejo com bons olhos.

    3. negativem tudo que não for do Join Rich (o srzinho), o resto é td fanboy sponsored da sony trazendo informações falsas para ludibriar o consumidor, péssimos!

      1. Caraca nota 6 PRA Ryse em 2013 é muita parcialidade. O jogo tem graficos talvez uns dos melhores até hoje, e é muito bem feito.
        Faltou o quantum break e Sunset Overdrive.

  1. BOMBA TROLHA REVERSA!

    WATCH DOGS LEGION ANÁLISE

    Let’s go with another NextGen comparison! This time the results are somewhat more interesting, but not much. Both versions run at a dynamic resolution between 1440p and 2160p. PS5 has a higher average resolution (at least in the parts that I have compared it is noticeably better in some areas), on the other hand, the drawing distance and the anisotropic filtering are higher in XSX. Regarding the framerate, both consoles run at a rate of 30fps. I have not experienced falls or tearing in any, however, I have not subjected them to very marked stress (many explosions, large load of enemies on the screen … etc). Ray Tracing is exactly the same on both platforms, the equivalent of the low PC setting.

    OUTRO GAME RODANDO PIOR.

    O QUE CERNY FEZ NESTE CONSOLE NÃO TÁ NO GIBI, DESTRUINDO O PODER DO SERIES X DE LAVADA.

    Não é bait! Cadê o Chief falando de “ah vai jogar capado de novo”, “ah series X mais poderoso”.

    NÃO, NÃO É MAIS PODEROSO NA PRÁTICA. ACABOU, PONTO FINAL.

    Gamer careca, sempre falando a realidade dos fatos. Sempre!

      1. Pega outros trechos, tá melhor no ps5. Aliais pela própria imagem que você mandou o prédio tá numa resolução maior no PS5.

        Os filtros de texturas são melhores no Series X mesmo, mas a resolução não, foi o que ele falou… Está correto.

          1. Entre 1440p ou 1620p entre filtro anistrotópico, fico com a opção da resolução. Deixa bem melhor o game…

            Resolução faz diferença, um filtro 2x a 4x não… Só se fosse 16x ou 32x a mais ai sim…

          2. Ué, mas tá iluminado pelas luzes da cidade.

            Ali to vendo um negócio lavado no series X, o do PS5 parece mais realístico, o prédio mais escuro ué…

          3. Não da pra ver claramente que é um cubo preto ao invés da textura cinza do prédio além do ps5 ta claramente com mais contraste assiste o video e vc vai ver que ta tudo mais escuro

          4. Só dá pra ver o serrilhado se caso, por uma lupa. E é uma vantagem muito pequena pro Xbox se comparar com a resolução do PS5 cara…

            É o que vejo…

          5. Sim, pq foi priorizado isso, assim como foi priorizado no XSX drawdistance e filtro, AS DEVS DECIDEM O QUE PRIORIZAR EM CADA CONSOLE. Nem MS e nem Sony tem poder sobre isso.

        1. E por mais que tenha uma ou outra coisa (como as texturas) melhor no seriess x, acho que um console com 2/3 tflops a mais e que dizem ser bem mais poderoso deveria ser melhor em tudo, texturas, resolução, estabilidade de frame etc.. ta esquisito isso ai hein.

          1. UM CARA SENSATO.

            É ISSO QUE QUERO DIZER.

            LÓGICO QUE TÁ ESTRANHO, SE PÁ NEM TEM 12 TFLOPS, É MASCARADO, DEVE TER 10 TMB ESSA BOSTA.

        2. E por mais que tenha uma ou outra coisa (como as texturas) melhor no seriess x, acho que um console com 2/3 tflops a mais e que dizem ser bem mais poderoso deveria ser melhor em tudo, texturas, resolução, estabilidade de frame etc.. ta esquisito isso ai hein.

        3. E por mais que tenha uma ou outra coisa (como as texturas) melhor no seriess x, acho que um console com 2/3 tflops a mais e que dizem ser bem mais poderoso deveria ser melhor em tudo, texturas, resolução, estabilidade de frame etc.. ta esquisito isso ai hein.

        4. E por mais que tenha uma ou outra coisa (como as texturas) melhor no seriess x, acho que um console com 2/3 tflops a mais e que dizem ser bem mais poderoso deveria ser melhor em tudo, texturas, resolução, estabilidade de frame etc.. ta esquisito isso ai hein.

  2. Eu fico chateado pelo pessoal que comprou o One X exclusivo e agora não só Microsoft descontinuou o console como também oferece bundle com o Series.

    Aliás fico chateado de não ter uma edição especial pro Series! O Series X tem amplo espaço pra gráficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *