Carregando...

Como e quando assistir as novidades do Xbox One na GamesCom 2018, e regatar os brindes!

Perfect Dark, Rare

Enquanto a E3 sedia o maior evento do Xbox do ano, a Gamescom é tida como a sua segunda casa e também pode conter algum momentos “bombásticos“, então por isso devemos ficar ligados a tudo o que ocorrerá na Alemanha a parti de de amanhã (21). A boa notícia é que a Microsoft além de apresentar possíveis novidades interessantes para a comunidade, ainda dará brinde para os espectadores.

Através do Mixer, a Microsoft vai recompensar seus espectadores distribuindo o chamado “MixPot“. Esses presentes na forma de jogos, pacotes e outros conteúdos para download, variam dependendo de cada evento, e como já aconteceu em outras ocasiões importantes como a E3, a Gamescom 2018 não seria menor.

No momento, já foi confirmado um presente que agradará ao público do Sea of Thieves, um bride baseado no jogo Perfect Dark (item cosmético para colocar na frente do seu navio). Além disso, durante a transmissão, novos detalhes serão dados sobre o Forsaken Shores, a próxima grande atualização do jogo RARE.

Outro conteúdo que será liberado é para o Forza Horizon 4 (que estará disponível no Xbox Game Pass no dia 2 de outubro).

Para receber este MixPot, você terá que fazer login com sua conta Mixer, e assistir ao Insider Xbox que será realizada na próxima terça-feira, 21 agosto (11:30, horário de Brasília) através Canal internacional do Xbox. Dentro de sete dias, você receberá uma mensagem com um link para o download, um código para trocar o presente ou você também pode ir diretamente para o inventário do jogo. Se você não recebeu o MixPot dentro de uma semana depois de assistir à transmissão do Xbox Live Mixer, visite xbox.com/mixpot.

Pode ser que outros brindes sejam entregues. Ficaremos atentos.

Vai assistir via Mixer? Ou acompanhar tudo pelo Windows Club? Ou os dois?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.